Frases de "Mindy Kaling" sobre "PENSAMENTO"
"Acho muito triste que tantas garotas que olham para mim são mulheres jovens de cor que foram informadas de que são feias, e que sentem que não são normais ... Acha que é tão importante que as mulheres parecem que eu ache que eles podem ser lindos ou objetos de amor, atenção e afeição."
--- Mindy Kaling
"No júnior alto, havia muitos caras realmente fosos que eram populares porque fizeram as pessoas riram. Eu era como: "Uau, comédia é o grande mais livre de pessoas hediondas". Foi uma coisa incrivelmente libertadora. Se você perguntar a uma garota, "O que você quer em um cara?" 99 por cento são como: "Eu só quero que ele seja engraçado". Eu pensei: "Se isso se aplica a mulheres, estou definido."
--- Mindy Kaling
"Eu me sinto sortudo porque eu era um nerd, que eu falo no livro, mas eu tinha sucesso acadêmico, então através disso, porque é isso que meus pais colocam uma grande quantidade de valor, eu tive uma grande infância porque eu meio que eu particularmente cumprir as expectativas de ser bom na escola."
--- Mindy Kaling
"Eu tenho um ótimo trabalho escrevendo para "o escritório", mas, Realmente, todos os escritores de televisão fazem é o sonho de um dia escrevendo filmes. Vou colocar desta forma: No Oscar, a pessoa mais famosa da sala é, como Angelina Jolie. No Emmys, a enorme celebridade emocionante é Bethenny Frankel. Você consegue o que quero dizer."
--- Mindy Kaling
"Eu amo o "escritório". Estou na estréia, e eu sou talvez vai atirar em outro episódio desta temporada, mas eu estive lá desde o início, então quando eu descobri que este é o último ano - Eu sou um bom garoto asiático que era um Um estudante - Eu gostaria de poder estar lá até o fim para ver as coisas através."
--- Mindy Kaling
"Costumava ser que você teve que fazer personagens de TV feminina perfeitos para que ninguém fosse ofendido pelo seu "retrato" das mulheres. Mesmo quando comecei no "escritório" oito anos atrás, poderíamos escrever nossos personagens masculinos engraçados e falhos, mas não as mulheres. E agora, felizmente, é completamente diferente."
--- Mindy Kaling
"Teenage Girls, por favor, não se preocupe por ser super popular no ensino médio, ou sendo a melhor atriz no ensino médio, ou o melhor atleta. Não só as pessoas não se importam com nada disso, o segundo que você se forma, mas quando você envelhece, se você faz referência a seus sucessos no ensino médio demais, na verdade faz você parecer muito lamentável, como um personagem de Williams do Tennessee antigo balbucioso com nada mais acontecendo em sua vida atual. O que eu notei é que quase ninguém que era uma grande estrela no ensino médio também é grande estrela mais tarde na vida. Para nós, crianças negligenciadas, é tão maravilhosamente justo."
--- Mindy Kaling
"Eu sou o tipo de pessoa que preferiria obter minhas esperanças realmente altas e vê-las se tratar de pedaços do que sabiamente manter minhas expectativas na baía e espero que eles sejam excedidos . Essa qualidade me fez uma amiga necessitada e teatral, mas me deu uma vida emocional espetacularmente dramática."
--- Mindy Kaling
"Eu tento não colocar nada político na vanguarda do que estou tentando fazer de forma criativa. Ao mesmo tempo, acho que é maravilhoso quando ouço as pessoas dizem que é inspirador que sou uma mulher indiana na câmera. Minha vida é muito diversificada, e meus amigos são um grupo diversificado de pessoas."
--- Mindy Kaling
"Eu tive esses tipos de expectativas irrealistas que foram alimentadas por comédias românticas, e ambos me ajudaram e me machucaram de muitas maneiras. Isso me ajudou porque, em geral, eles me fizeram esperançoso. Eu apenas acho que as coisas acabarão por trabalhar para mim. Mas ninguém é como qualquer personagem de Tom Hanks. Ninguém é concessão de Hugh. Ninguém é Meg Ryan!"
--- Mindy Kaling
"Há tantas distrações que você pode enfrentar como mulher, seja com relacionamentos ou se preocupar, devo ir a esta festa? Ou, devo estar fazendo isso para me ajudar a chegar à frente? Tudo o [Sucesso] é, está fazendo seu trabalho e permanecer focado. É um conselho chato, mas entediando bons conselhos é o que você pode obter de mim!"
--- Mindy Kaling
"Há pequenas garotas indianas que olham para mim, e eu nunca quero menosprezar a honra de ser uma inspiração para eles. Mas enquanto eu estou falando por que eu sou tão diferente, os corredores brancos do show masculino conseguem falar sobre sua arte. Eu sempre me perguntando: 'Onde você recebe sua confiança?' Eu acho que as pessoas são bem significado, mas é muito insultuoso. Porque o que significa para mim é: "Você, Mindy Kaling, tem todas as armadilhas de uma pessoa muito marginalizada. Você não é magro, você não é branco, você é uma mulher. Por que a terra você sentiria vontade de valer a pena alguma coisa?"
--- Mindy Kaling
"Sarah [Silverman] escreve suas próprias piadas. Ela não passa apenas por sua vida e fala sobre tudo. Ela se senta e ofegura piadas. Às vezes, sua inspiração vem de áreas de sua vida que são Rissqué. Mas ela é uma brincadeira de brincadeira profissional mais profissional, além de ser muito atraente e um ótimo desempenho."
--- Mindy Kaling
"Eu tenho trabalhado na televisão por tanto tempo, desde 2004, e acabei de trabalhar sem parar durante todo esse tempo e aprendi muito. Eu definitivamente fiz isso 10.000 horas. Eu sei o formato muito bem e me sinto confortável nisso. Estou animado em entrar em algo que eu não estou tão confortável, que é filme."
--- Mindy Kaling
"Há alguma pressão quando você é uma mulher fazendo o que eu faço você deve apoiar todas as outras mulheres incondicionalmente, não importa o que Eles estão projetando, ou escrevendo ou produzem, ou colocando como sua arte. Eu acho que é igualmente arbitrário e aleatório e injusto, e tipo de sexista. A maneira secretamente sexista. Eu tenho padrões realmente altos para o que eu acho engraçado. Eu tenho isso para tudo, e acho que seria desinjublicante de mim para cobrir-ly love tudo que uma mulher produziu simplesmente para fazer uma declaração de que estamos todos juntos nisso."
--- Mindy Kaling
"Eu não acho que deve ser socialmente aceitável para as pessoas dizerem que são "ruins com nomes". Ninguém é ruim com nomes. Isso não é uma coisa real. Não sabendo que os nomes das pessoas não é uma condição neurológica; é uma escolha. Você escolhe não tornar a aprendizagem dos nomes das pessoas uma prioridade. É como dizer: "Ei, um aviso de responsabilidade sobre mim: sou rude."
--- Mindy Kaling
"Eu fico tão preocupado com garotas com coisas de imagem corporal e sinto que tenho sido capaz de ter uma carreira divertida e seja um talento na câmera e seja alguém que tenha namorados e interesses amorosos e usa roupas legais e esses tipos de coisas sem ter que ser um bastão emaciado. E é possível fazer isso. Na vida, você não precisa ser dessa maneira e você pode ter uma grande vida, uma vida divertida e uma vida amorosa satisfatória."
--- Mindy Kaling
"Há, obviamente, instâncias onde eu percebo sexismo no meu trabalho. ... acho que o tipo de sexismo que vejo tem sido um que é um pouco como uma forma mais gentil de sexismo, mas ainda um pouco debilitante, que é que quando, como produtor e escritor, seja em O escritório ou [no projeto mindy], se eu tomar uma decisão, ainda parecerá que é para debate."
--- Mindy Kaling
"Não havia uma grande tradição de comédia em Dartmouth. Mais do que isso, não havia nada de Artsy acontecendo em Hanover, ou mesmo em New Hampshire. A coisa legal sobre a escola é que não há nada para as pessoas assistirem, então se você fosse fazer um jogo ou um esboço ou uma trupe improvisado, sempre foi embalado. Não há outro lugar para alguém ir. Mas não havia comédia."
--- Mindy Kaling
"Eu sou indiano-americano e acho que quando eu penso em mim como sendo culturalmente indiano, tinha muito a ver quando eu Viveu com meus pais e era criança porque eles me levariam para os festivais de Diwali. Eles me levariam ao templo, e eles me ensinariam sobre todos os feriados diferentes."
--- Mindy Kaling
"Como eu fiquei mais velho, posso me olhar mais claramente e possuir as coisas que estou bem e trabalho nas coisas que eu sou não. Como eu não sou magro. Eu sei que se eu perder um pouco de peso, literalmente teria mais tempo pela manhã porque sei que as roupas se encaixavam melhor. E agora eu posso olhar para essas coisas mais praticamente. Em vez de ser como, "O que isso diz sobre mim?" Agora eu sou como ", isso seria ótimo dormir em quinze minutos, porque eu não estava tentando tudo no meu armário.""
--- Mindy Kaling
"Eu amo mulheres que são patrões e que não constantemente se preocupam com o que seus funcionários pensam deles . Eu amo mulheres que não perguntam: "Isso é ok?" Depois de tudo o que dizem. Eu amo quando as mulheres são corajosas em face de circunstâncias impensáveis, como minha mãe quando ela foi diagnosticada com o câncer de pâncreas do estágio IV. Ou como Gabrielle Giffords escrevendo editoriais para o New York Times sobre a covardia do Congresso em relação às leis de armas e usando frases como "Mark minhas palavras" como ela é Clint Eastwood. Quantas mulheres dizem coisas assim?"
--- Mindy Kaling
"Eu amo esse 'muito ADO sobre nada,' luta apaixonada e inteligente. Eu amo lutar com caras, e isso é algo que eu não consigo ver: discutindo em um alto nível com um membro do sexo oposto. Isso realmente não aconteceu tanto no "escritório". Eu só gosto desse "moonimbo", tipo de coisa de Benedick-Beatrice."
--- Mindy Kaling
"Catharsis não é arte. Você não pode confiar em Catarse para rir. Porque adivinha o que? As pessoas riram quando algo está chocante, mas isso é, para mim, o absoluto Fakest de risos. Isso não é algo que sustenta uma série de televisão, ou um filme, ou até 45 minutos de um stand-up em carolinas."
--- Mindy Kaling
"Eu sempre assumi que meus pais e meus sogros viveriam comigo quando eu fico mais velho e ter filhos. Eu apenas suponho que isso acontecerá e que é o caminho certo para fazer as coisas. É um costume profundamente indiano - que você meio que herda seus pais e os pais do seu cônjuge e você cuida deles eventualmente."
--- Mindy Kaling
"As pessoas me perguntam o tempo todo Como fui contratado no escritório. Outra questão comum é como eu consegui ficar tão down-to-terra em face de um sucesso tão incrível? ... Uma terceira pergunta frequente é: "Garota, de onde você é? Trinidad? Guiana? República Dominicana? Você se casou? Você tem filhos?" Isso é mais convidado por caras na calçada vendendo eu amo a parafernália de Nova York em Nova York."
--- Mindy Kaling
"Eu sinto que se eu tivesse minha personalidade, mas era um OB / GYN, você estaria empolgado. Você seria como: 'Minha Chatty, Pop-Culture-Culture - Interessado mas Planence, quer-a-Talk-Sobre-Roupas, mas doutor sério. Eu sinto que me limparia com pacientes. Isso é meio que uma coisa arrogante para dizer."
--- Mindy Kaling
"Eu costumava esquecer que eu era uma mulher indiana. Eu vou esquecer que eu era uma mulher. Eu não penso em mim mesmo como trazendo a mesa um monte de "questões femininas". Eu não sinto a necessidade de escrever sobre a maternidade. Eu cresci pensando que as pessoas talentosas em comédia eram escritores de pilha duro."
--- Mindy Kaling