Frases de "Oliver Stone" sobre "SENTIMENTOS"
"Mas em resposta à sua pergunta sobre o ângulo da conspiração, acho que qualquer historiador vale a pena seu sal, e é aqui que eu culpa Stephen Ambrose e muitos desses caras que me atacam - Nem toda a vida é resultado de Conspiração por qualquer meio! Acidente ocorre ao lado da conspiração."
--- Oliver Stone
"O U.S. Em última análise, decide o que é a ameaça nacional de segurança. Eles colocam a Rússia um, o Irã dois, a China três - os terroristas estão na lista. Mas é incrível para mim que ainda podemos considerar a Rússia uma ameaça. Pelo contrário, eles foram muito úteis no Oriente Médio, tentando acalmar a situação e respeitar os direitos dos países soberanos a existirem. São os EUA que não - se não - na Sérvia, a velha Jugoslávia, na África, e agora, no Iraque."
--- Oliver Stone
"CROM, eu nunca rezei para você antes . Não tenho lingua para isso. Ninguém, nem mesmo você, vai lembrar se fôssemos bons homens ou mal. Por que nós lutamos e por que nós morremos. Tudo o que importa é que hoje, dois ficaram contra muitos. Valor agrada você, então me conceda este pedido. Conceda-me vingança! E se você não ouvir, diabos com você!"
--- Oliver Stone
"Eu acho que você poderia dizer Alexander, o Grande foi um homem que me transportou completamente e me moveu e me inspirou por causa de seu idealismo, e eu voltaria para os gregos, e eu sempre gostei de Homer e todos os filósofos e seus filósofos maneira de pensar e seu conceito de honra. Eu acho que seu conceito de honra se aplica à idade moderna, e certas pessoas que andam são pré-cristã."
--- Oliver Stone
"Eu não posso te dizer quantas vezes na mesa de café da manhã meu pai endureceria Franklin Roosevelt. Eu amo meu pai. Ele era um homem inteligente, mas ele realmente não gostou de regulamentos do estilo Roosevelt, ou os impostos. Ele era um homem dwight eisenhower. E é isso que Eisenhower fez, comprometeu-se a quebrar o programa."
--- Oliver Stone
"Muito do bom Cameraman que usamos estão fazendo o trabalho de televisão; Eles estão fazendo comerciais por muito dinheiro. E os comerciais parecem incríveis. Mas o que é isso? Fiz três grandes campanhas comerciais. Eu gostei disso, eu experimentei com isso, e no final do dia eu não senti nenhuma satisfação. Foi como ter um almoço de fast food."
--- Oliver Stone
"Eu gostaria de ser honesto no meu tempo, e eu vivi de 1946, e quero entender por que nosso país, que eu amo tanto, e foi um grande país quando eu era jovem, parecia Tornou-se este vampiro monstro na face da humanidade - uma lula vampira, para citar Matt Taibbi, sugando os sucos de toda a humanidade. Por quê? É uma pergunta básica."
--- Oliver Stone
"Eu não sou um ativista. Eu sou um cineasta. Eu sou um dramaturgo. Minha força é contar uma história, encontrar uma maneira de contar uma história que torna emocionante. Nossa história incalcada era um enorme desafio. Snowden não era um pedaço de bolo, porque escrever código e código de quebra é algumas das coisas mais chatas que você já viu."
--- Oliver Stone
"Eu estava tentando descobrir o que aconteceu na minha vida, porque eu era um homem mais velho. Nós vivemos através de dois termos de George Bush, e eu queria saber: "Ele é uma exceção à regra, ou ele é uma continuação? O que está dirigindo todas essas guerras? O que está dirigindo essa atitude de agressividade e militarismo?" Eu tenho minha resposta - e foi uma resposta chocante. Eu encontrei toda essa tensão da história, toda essa escola foi negada pela mídia. É uma cegueira bizarra, porque somos um país tão inteligente. É bizarra que não podemos obter nossa própria história diretamente."
--- Oliver Stone
"Eu suponho em nossa cultura - em nossa vida - sempre gostamos de pessoas que dizem isso diretamente. Nós gostamos de nossos presidentes, nossos comediantes, e nossos atores para fazer isso. . . É engraçado. Você diz que as pessoas preferem um formalismo de bom gosto - em oposição a um formalismo opressivo - mas sinto-me muito fortemente que forma segue a função."
--- Oliver Stone
"Na tentativa de tornar um ponto histórico mais amplo sobre a gama de atrocidades os alemães cometidos contra muitas pessoas, fiz uma associação desajeitada sobre o Holocausto, para o qual sinto muito e me arrependo. Os judeus obviamente não controlam mídia ou qualquer outra indústria. O fato de que o Holocausto ainda é um assunto muito importante, vívido e atual hoje é, de fato, um grande crédito para o trabalho muito difícil de uma ampla coalizão de pessoas comprometidas com a lembrança dessa atrocidade - e foi uma atrocidade."
--- Oliver Stone
"Existem algumas versões do filme Alexander em vídeo, apenas dois que importam. Um é de 2007, e então o de 2014. é chamado "o corte final". Essa é a melhor versão da minha opinião. Eu estava insatisfeito com o lançamento teatral original. Foi apressado. Foi minha culpa. Eu aceitei isso. Eu sempre senti que deveria ter sido feito a maneira como Tarantino matou Bill. Eu pensei, devemos liberar isso em duas partes com um intervalo. Mas naquela época, em 2004, era impossível."
--- Oliver Stone
"Agora com digital, temos muito melhor projeção, e se os teatros estão cobrando preços mais altos, mas fornecendo refrescos e um teatro limpo e bem iluminado, não há razão Por que isso não pode continuar como um negócio dirigido por cidadão por anos. Especialmente com filmes para adultos."
--- Oliver Stone
"Eu posso ter reduzido a ideia de que as pessoas estão olhando para filmes em telas menores e menores ... É uma pena que as pessoas tenham que assistir a DVDs com as luzes em uma situação de televisão. onde as pessoas estão vagando e saindo da sala. Os filmes são diferentes da televisão, e você não pode assistir filmes como a televisão. Distoriza-o."
--- Oliver Stone
"Acho que você pode manter duas faixas. Eu acho que você tem que. Isso é o que esse tipo de filmaking é sobre. Se você não está ciente das limitações do que você está contra ... é como um general: você tem que conhecer sua artilharia e você tem que conhecer sua infantaria. Você tem que saber o que você tem. Você tem que marechar suas forças e usá-los bem. Ele se resume ao pessoal e íntimo, mas ao mesmo tempo você tem que ter a grande figura."
--- Oliver Stone
"Bernie Sanders é uma decepção na política externa, totalmente não pensa nisso. Mas ele tem a possibilidade de ser mais isolacionista, o que seria bom para nós, na verdade. Nós conseguimos matar vários milhões de pessoas neste planeta sem tomar qualquer crédito por ele ou culpar. É um karma pesado que temos."
--- Oliver Stone
"Todo dia que você se levanta, é algum tipo de vitória se você estiver fazendo um bom produto, ou trabalhando em um projeto que só pode ajudar a humanidade. Nós oramos por nenhuma destruição, e para as forças da destruição não assumir. Estamos todos divididos, mas alguns de nós têm filhos, e estamos investidos no futuro e gostaria de ver coisas boas acontecerem."
--- Oliver Stone
"Você olha para o lado russo: eles estão defendendo seu território desde o começo. Eles se movem para o oeste para destruir os nazistas. E eles tiram as entranhas da máquina de guerra alemã por Winston Churchill, que disse que ganharam a guerra. Desde o começo, fomos hostis aos caras que haviam salvado quantas vidas americanas por sua repulsa dos nazistas? Eu acho que os americanos perderam 400.000 em toda a guerra. E os americanos sabiam disso na época. Eles deram crédito a Joseph Stalin. Ele era o homem do ano, capa da revista Life em 1943; Ele era um herói."
--- Oliver Stone
"Quando eu for ao cinema, e tenho que sentar-se através de dez visualizações de filmes que parecem [igualmente] e contar toda a história, você sabe que chegamos a uma idade de consenso. E consenso é a pior coisa para nós. Todos concordamos em concordar. É aí que perdemos como uma cultura. Temos que nos afastar disso."
--- Oliver Stone
"Nixon se identificou como um homem carregado de crises. Ele alcançaria níveis de vitória e depois mergulharia a derrota. Ele era vice-presidente, então ele perdeu para Kennedy, então ele perdeu o governador da Califórnia. Então veio um grande retorno e então ele explodiu de novo - e o próximo retorno, depois que ele perdeu a presidência. Ele era um homem que precisava da sensação de andar no precipício."
--- Oliver Stone