Frases de "Orson Welles" sobre "FRUTAS E VEGETAIS"
"Tome-me como um bom embaixador. Eu sou ótimo - estou me levando como caráter - para os intelectuais e o homem na rua. Eu sou ótimo onde Douglas Fairbanks, Jr. sai. Eu não sou tão bom com a alta sociedade, na América do Norte ou do Sul, porque sou altamente não convencional. Talvez eu confunde as pessoas por estar ao mesmo tempo o Esthete, o intelectual e o vulgar."
--- Orson Welles
"Nossas obras em pedra, na pintura, na impressão, são poupadas, algumas delas, por algumas décadas ou um milênio ou dois Mas tudo deve finalmente cair na guerra, ou desgastar para as cinzas finais e universais - os triunfos, as fraudes, os tesouros e os falsificaços. Um fato da vida: vamos morrer. "Seja de bom coração", chore os artistas mortos do passado vivo. "Nossas músicas serão todas silenciadas, mas disso? Vamos cantar." Talvez o nome de um homem não importa tudo isso."
--- Orson Welles
"Seis anos atrás, olhei para uma foto dos maiores homens do mundo. Eu me senti como uma criança na frente de uma loja de doces. Bem, esta noite, seis anos depois, eu tenho meus doces - tudo isso. Bem-vindo, senhores, para o inquiridor! Compõem uma cópia extra dessa foto e envie-a para a crônica"
--- Orson Welles
"Eu desperdiçava a maior parte da minha vida à procura de dinheiro e tentando se dar bem, tentando fazer meu trabalho desta paintbox terrivelmente cara, que é um filme. E eu passei muita energia em coisas que não têm nada a ver com a fazer um filme. É cerca de dois por cento de movieinging e noventa e oito por cento. Não é maneira de passar uma vida."
--- Orson Welles
"Que não faz nenhum sentido. Desculpa. Não há maneira conhecida de dizer uma sentença em inglês em que você começa uma frase com "em" e enfatiza-a. Me faça um júri e me mostre como você pode dizer "em julho" e eu vou descer em você. Isso é apenas idiota, se você me perdoar por dizer isso. É idiota ... "Em julho"; Eu adoraria saber como você enfatiza "em" em "em julho". Impossível! Sem sentido!"
--- Orson Welles
"Eu prefiro acho que o cinema morrerá. Olhe para a energia sendo exercida para reviver - ontem foi cor, hoje três dimensões. Eu não dou mais de quarenta anos. Testemunhar o declínio da conversa. Somente os irlandeses permaneceram conversadores incomparáveis, talvez porque o progresso técnico os passasse."
--- Orson Welles