Frases de "Oscar Wilde" sobre "CARICATURAS"
"Você encheu meu chá com pedaços de açúcar, e embora eu perguntei mais distintamente para pão e manteiga, você me deu bolo . Eu sou conhecido pela gentileza da minha disposição, e a extraordinária doçura da minha natureza, mas eu aviso você, senhorita Cartaz, você pode ir longe demais."
--- Oscar Wilde
"A oração do Senhor é de 66 palavras, o endereço do Gettysburg é de 286 palavras, há 1,322 palavras na declaração de independência, mas regulamentos governamentais sobre a venda da repolho total 26,911 palavras. A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida."
--- Oscar Wilde
"Quando estou em apuros, comer é a única coisa que consola mim. De fato, como qualquer um que me conhece intimamente lhe dirá, recuso tudo, exceto comida e bebida. No momento presente, estou comendo muffins porque estou infeliz. Além disso, eu estou particularmente gostando de muffins."
--- Oscar Wilde
"Miss Prism: E você não parece perceber, querido médico, que por persistentemente permanecendo solteiro, um homem se converte em uma tentação pública permanente. Os homens devem ser mais cuidadosos; Este muito celibato lidera embarcações mais fracas. Chasuble: Mas é um homem não é igualmente atraente quando casado? Miss Prism: nenhum homem casado é sempre atraente, exceto para sua esposa. Chasuble: E muitas vezes, me disseram, nem mesmo para ela."
--- Oscar Wilde
"São todos os grandes heroínicos do mundo em um. Ela é mais do que um indivíduo. Eu a amo, e devo fazê-la me amar. Eu quero fazer Romeo com ciúmes. Quero os amantes mortos do mundo ouvirmos nossos risos e ficar tristes. Eu quero um sopro de nossa paixão para agitar a poeira na consciência, acordar suas cinzas em dor."
--- Oscar Wilde
"Longe fora do pinho - ele respondeu, em Uma voz baixa, 'há um pequeno jardim. Lá a grama cresce longa e profunda, há as grandes estrelas brancas da flor da cicuta, lá o rouxinol canta a noite toda. A noite toda, ele canta, e o frio, a lua de cristal olha para baixo, e a árvore de teixo espalha seus braços gigantes sobre os dormentes."
--- Oscar Wilde
"Quão triste é! "Murmurou Dorian Grey com os olhos ainda fixados em seu próprio retrato. "Quão triste é! Eu envelhecerei e horrível e terrível. Mas esta foto permanecerá sempre jovem. Nunca será mais antigo do que este dia em dia de junho ... Se fosse apenas o contrário! Se fosse eu quem era sempre jovem, e a foto que era envelhecer! Para isso - para isso - eu daria tudo! Sim, não há nada em todo o mundo que eu não daria! Eu daria a minha alma por isso!"
--- Oscar Wilde
"Estou com ciúmes de tudo cuja beleza não morre. Estou com ciúmes do retrato que você pintou de mim. Por que deveria manter o que devo perder? Cada momento que passa leva algo de mim e dá algo para isso. Oh, se fosse apenas o contrário! Se a foto pudesse mudar, e eu poderia ser sempre o que sou agora! Por que você pintou? Ele zombará de mim algum dia - zomba de mim horrivelmente!"
--- Oscar Wilde