Frases de "P. J. O'Rourke" sobre "INTELIGêNCIA ARTIFICIAL"
"A principal característica do liberalismo americano é a santimonidade. Ao denunciar em voz alta todas as coisas ruins - guerra e fome e estupro de data - liberais testemunham sua própria bondade fantástica. Mais importante, eles se promovem para a adesão em uma elite auto-selecionada daqueles que se importam profundamente sobre essas coisas ... É uma espécie de aristocracia natural, e a coisa maravilhosa sobre essa aristocracia é que você não precisa ser corajoso , Smart, forte ou mesmo sortudo para se juntar, você só tem que ser liberal."
--- P. J. O'Rourke
"Cuidados de saúde são muito caros, então a administração de Clinton está colocando um advogado de alta potência - Hillary - encarregado de mais barato. (Isso é o que eu sempre faço quando quero gastar menos dinheiro - contratar um advogado de Yale.) Se você acha que os cuidados de saúde são caros agora, espere até ver o que custa quando é livre."
--- P. J. O'Rourke
"Política de fazenda, embora seja complexa, pode ser explicada. O que não pode ser acreditado. Nenhum cônjuge de trapaça, sem adolescente com um carro de família destruído, nenhum prefeito de Washington, DC, figouseped em flagrante delito já inventou qualquer coisa tão fada como política agrícola dos EUA."
--- P. J. O'Rourke
"Isso acontecendo e sobre o quão terrível é uma economia baseada em carbono, essas pessoas estão cheias de porcaria. Eles não sabem do que estão falando. Seus motivos não são necessariamente bons apenas porque dizem que estão sendo bons. É paz, amor e compreensão. Para o qual posso dizer, "cale a boca". Liberdade humana, estado de direito e mercados livres consertam essas coisas. Não é necessário ir ao redor de ser o Mia Farrow da Ecofhere."
--- P. J. O'Rourke
"Rich branco protestante homens realizaram alguma medida de poder na América quase apenas exclusivamente por obter mulheres, negros e outros grupos desfavorecidos para usar modas de pé incapacitantes. Isso os mantém muito ocupados com os milho e joanhions para competir no mercado de trabalho."
--- P. J. O'Rourke
"Os alemães ocidentais são altos, rosa, atormentamente e ortodonticamente corrigidos, com mãos, dentes e cabelos tão limpos quanto as roupas e as roupas tão afiadas quanto as roupas e as roupas visual. Exceto pelo fato de que todos eles falam inglês muito bem, eles são indistinguíveis de americanos."
--- P. J. O'Rourke
"Você sabe, se o governo fosse um produto, vendendo seria ilegal. ... O governo contém ingredientes impuros - como qualquer um que tenha olhado para o Congresso pode lhe dizer. ... Práticas governamentais publicidade enganosa. E o rentável olhar para o orçamento federal é suficiente para condenar o governo de perjúrio, extorsão e fraude. ... em poucas palavras: o governo deve ser contra a lei. Os limites de prazo não são suficientes. Precisamos de prisão."
--- P. J. O'Rourke
"Agora a regra da maioria é uma coisa preciosa e sagrada que vale a pena. Mas como outras coisas preciosas e sagradas ... não só vale a pena morrer; Pode fazer você desejar que você estivesse morto. Imagine se toda a vida fosse determinada pela regra da maioria. Cada refeição seria uma pizza."
--- P. J. O'Rourke
"O segundo item no credo liberal, após a auto-justiça, é inexcontabilidade. Os liberais inventaram toda a faculdade maiores - psicologia, sociologia, estudos femininos - para provar que nada é culpa de alguém. Ninguém gosta de assumir a responsabilidade por suas ações, mas considere o quanto você teria que odiar livre arbítrio para chegar a uma plataforma política que defende a morte de bebês não-convencidos, mas não assassinos condenados. Um pragmatista insensível pode favorecer o aborto e a pena de morte. Um cristão devoto iria sancionar nem. Mas leva anos de terapia para chegar à vista liberal."
--- P. J. O'Rourke
"Especialmente com uma revista como Lodoon, que foi muito dependente de vendas de banca de jornais. Nossos leitores geralmente não ocupavam o mesmo endereço por tempo suficiente para obter uma assinatura, porque eles estavam na faculdade, ou eram hippies. Então foi muito para cima e para baixo, e nós tivemos que calcular quantos para imprimir, que sempre foi uma dor de cabeça de um ponto de vista de negócios."
--- P. J. O'Rourke
"Automóveis estão livres de egotismo, paixão, preconceito e idéias estúpidas sobre onde jantar. Eles são, literalmente, altruístas. Um mundo projetado para automóveis em vez de pessoas teriam ruas mais amplas, salas de jantar maiores, menos escadas para escalar e nenhuma estação de metrô perigosa e perigosa."
--- P. J. O'Rourke
"Se vamos melhorar o ambiente, a primeira coisa que devemos fazer é picar o governo. A segunda coisa que devemos fazer é parar de ser moral. Aparafuse os direitos da natureza. A natureza terá direitos assim que receber deveres. No minuto em que vemos pássaros, árvores, insetos e esquilos pegando lixo, dando dinheiro a caridade, e mantendo um olho em nossos filhos no parque, vamos deixá-los votar."
--- P. J. O'Rourke
"Burocratas querem mágias maiores. Interesses especiais estão interessados em qualquer coisa especial para eles. Estes dois grupos trazem grande pressão para suportar sobre os políticos que têm outra agenda ainda: para atender aos caprichos temporários e modos do público e da imprensa."
--- P. J. O'Rourke
"Invasão do Kuwait do Iraque é um caso de homens ruins fazendo coisas erradas por razões perversas. Este é o mal do tamanho completo ou do puro-sangue padrão e é facilmente reconhecido mesmo por neófitas morais. Outras malignidades - drogas na América, fome na África e tudo no Oriente Médio - são mais complexas. Ao combater os males, as pessoas às vezes têm dificuldade em decidir quem atirar."
--- P. J. O'Rourke
"Os três ramos do número do governo consideravelmente mais do que três e não são, de qualquer modo, 'Ruckes' desde Isso implicaria que haja algo que todos estão ligados ao auto-engrandecimento e aos nossos bolsos. ... O governo não é uma máquina com partes; É um organismo. Quando é que um intestino pare de ser intestino e começa a se tornar um idiota?"
--- P. J. O'Rourke
"Bob Wallace foi meu editor em Rolling Stone quando eu comecei a escrever lá, e ele é um maravilhoso editor. Eu estava nas Filipinas durante os Marcos derrubando, e subi no que era chamado Smokey Mountain. Eu acho que foi agora, mas foi um lixo de lixo com um monte de pessoas que vivem nele. Eu estava conversando com Bob no telefone, e eu disse a ele: "Eu sou um humorista. Eu não posso escrever sobre isso". E Bob me disse para deixar meu estilo ser ditado pelo assunto, para pegar o que eu vi e escrevi sobre isso no tom que requer."
--- P. J. O'Rourke
"O caminho para a serfdom foi escrito durante a Segunda Guerra Mundial, e basicamente é uma coisa anti-nazista, anti-comunista, mas também é uma coisa anti-conservadora e anti-trabalho apontado para os britânicos. Ele era um austríaco, escrevendo na Grã-Bretanha. E eu sinto agora, eu acho que todo mundo paga serviço de lábio para libertário - e, de fato, muitas idéias conservadoras e, no entanto, continuam avançando com um estado cada vez mais burocrático. Mostra-se em todos os tipos de pequenas maneiras."
--- P. J. O'Rourke
"Pense em que grandes governos chegaram a este século: não um, mas duas guerras mundiais, o Gulag, o Holocausto, o bombardeio aéreo de civis Centros da população, a parede de Berlim, explosões nucleares, os correios. Um indivíduo perverso pode querer estes, mas ele não teria dinheiro e conexões para obtê-los. Uma corporação vilão poderia pagar, mas tem que comercializar os produtos. O esboço do Vietnã seria uma venda difícil para os empresários mais diabólicos. "Obtenha um tiro! Seja morto! Obtenha doenças de mulheres estrangeiras que desprezam você em seus corações!""
--- P. J. O'Rourke
"Quando percebemos que havia estes 25 tipos invariáveis - o político de classe, a garota popular frigida, o garoto que tags atrás dos jocks - Uma vez que surgirmos com esses personagens-chave em uma nuvem de maconha, a coisa toda acabou de juntar. Uma das coisas que estou muito orgulhosa é quanto de um anuário do ensino médio é em sua aparência, tanto que a publicação de caçadores tinha o diretor de arte, David Kaestle, e eu venho anos para sua convenção anual e fazer Um pouco de falar sobre como não fazer um anuário."
--- P. J. O'Rourke