Frases de "P. T. Barnum" sobre "HOMENS"
"Polidez e civilidade são a melhor capital de sempre investido em negócios. LOJAS GRANDES, sinais dourados, anúncios flamejantes, todos revelarão indisponíveis se você ou seus funcionários tratarem seus patronos abruptamente. A verdade é que o mais tipo e liberal um homem é, quanto mais generoso será o patrocínio concedido a ele."
--- P. T. Barnum
"Um centavo aqui, e um dólar lá, colocado em juros, continua acumulando, e dessa maneira O resultado desejado é alcançado. Requer um pouco de treinamento, talvez, para realizar essa economia, mas quando uma vez acostumada a isso, você descobrirá que há mais satisfação na poupança racional do que em gastos irracionais."
--- P. T. Barnum
"Todo homem deve fazer seu filho ou filha aprender algum comércio ou profissão útil, de modo que, nestes dias, mudando fortunas de ser rico hoje e pobre amanhã, eles podem ter algo tangível para cair de volta. Esta disposição pode economizar muitas pessoas da miséria, que por alguma vez inesperada perderam todos os seus meios."
--- P. T. Barnum
"Constante martelamento em uma unha geralmente irá dirigir-o para casa finalmente, para que possa ser conectado. Quando a atenção inordenada de um homem é centrada em um objeto, sua mente constantemente sugerirá melhorias de valor, o que a escaparia se seu cérebro fosse ocupado por uma dúzia de diferentes assuntos de uma só vez."
--- P. T. Barnum
"Não existe tal coisa no mundo como sorte. Nunca havia um homem que poderia sair de manhã e encontrar uma bolsa cheia de ouro na rua hoje, e outra amanhã, e assim por diante, dia após dia: ele pode fazê-lo uma vez em sua vida; Mas, na medida em que a mera sorte está preocupada, ele é tão propenso a perdê-lo quanto a encontrá-lo."
--- P. T. Barnum
"Homens, mulheres e crianças que não podem viver na gravidade Por si só precisam de algo para satisfazer os seus gayer, humores mais leves e horas, e aquele que ministra para este Quer é, na minha opinião, em um negócio estabelecido pelo criador da nossa natureza. Se ele cumpra sua missão e diversas sem corromper, ele nunca mais sentiu que ele viveu em vão."
--- P. T. Barnum
"A verdadeira economia consiste em sempre fazer a renda excedente a saída. Use as roupas velhas um pouco mais, se necessário; dispensar o novo par de luvas; consertar o velho vestido: viva na comida mais clara se necessário; de modo que, em todas as circunstâncias, a menos que algum acidente imprevisto ocorra, haverá uma margem em favor da renda."
--- P. T. Barnum