Frases de "Parker J. Palmer" sobre "PESSOAS"
"Há muito medo conectado com a jornada interior porque penetra nossas ilusões. Tomar a jornada interna a levará a alguns lugares muito sombrios. Você vai aprender coisas sobre si mesmo que você gostaria de não saber. Há monstros em monstros lá você não pode controlar - mas tentando mantê-los ocultos só dará-lhes poder maior."
--- Parker J. Palmer
"Eu sou muito, muito desconfortável com igrejas que basicamente disseram: "Bem, já que é isso que as pessoas querem e é isso que vende, então ia fazer nossos serviços de adoração como a Hollywood Productions. Vamos ter um Muitos sinos e assobios. Nós vamos ter alto valor de entretenimento, e vai ter muito brilho e glitter."
--- Parker J. Palmer
"Nenhum cientista sabe o mundo Apenas segurando a duração do braço: se alguma vez conseguimos construir a parede objetivista entre o conhecedor e o conhecido, poderíamos saber nada, exceto a própria parede. A ciência requer um compromisso com o mundo, um encontro ao vivo entre o conhecedor e o conhecido. Esse encontro tem momentos de distância, mas não seria um encontro sem momentos de intimidade também. Sabendo de qualquer tipo é relacional, animado por um desejo de entrar em comunidade mais profunda com o que sabemos."
--- Parker J. Palmer
"Nossas necessidades iguais e opostas de solidão e comunidade constituem um grande paradoxo. Quando é dilacerado, ambos desses estados de vida de serem degenerados em espectros mortos de si mesmos. A solidão dividida da comunidade não é mais uma experiência rica e satisfatória da interioridade; Agora se torna solidão, um isolamento terrível. A divisão da comunidade fora da solidão não é mais uma rede de relacionamentos alimentando; Agora se torna uma multidão, um zumbido alienante de muitas pessoas e muito barulho."
--- Parker J. Palmer
"Quanto mais profundo nossa fé, mais dúvida devíamos suportar; Quanto mais profunda nossa esperança, mais propensas devemos desesperar; Quanto mais profundo nosso amor, mais dor sua perda trará: Estes são alguns dos paradoxos que devemos manter como seres humanos. Se nos recusarmos na esperança de viver sem dúvida, desespero e dor, também nos encontramos vivendo sem fé, esperança e amor."
--- Parker J. Palmer
"Não vamos esquecer que a democracia americana começou com 'nós o povo' concordando em trabalhar duro para criar 'uma união mais perfeita.' Perdemos a ideia de que A política começa em casa com o que acontece nas famílias, nos bairros, em salas de aula, em congregações. Chamamos essa democracia em ser - e se quisermos chamar essa democracia de volta aos seus maiores valores, tem que ser os EUA fazendo esse chamado. Isso não vai acontecer se 'nós o povo' não sabem como falar um com o outro com a civilidade e manter nossas diferenças em uma maneira criativa, dando vida."
--- Parker J. Palmer
"Liderança é um conceito que muitas vezes resistimos. Parece imodestável, mesmo auto-engrangente, pensar em nós mesmos como líderes. Mas se é verdade que somos parte de uma comunidade, então a liderança é a vocação de todos, e pode ser uma evasão para insistir que não é. Quando vivemos no close-knit ecossistema chamado comunidade, todos se seguem e todos levam."
--- Parker J. Palmer
"A comunidade não pode se enraizar em uma vida dividida. Muito antes da comunidade assumem forma externa e forma, deve estar presente como semente no eu indivisível: apenas como estamos em comunhão, consigo encontrar a comunidade com os outros. A comunidade é um sinal externo e visível de uma graça interior e invisível, o fluxo de identidade pessoal e integridade no mundo dos relacionamentos."
--- Parker J. Palmer
"Ensinando, como qualquer atividade verdadeiramente humana, emerge da interioridade, para melhor ou pior. Enquanto eu ensino, projeta a condição da minha alma em meus alunos, meu assunto, e nossa maneira de estar juntos. Os entranhos que experimento na sala de aula muitas vezes não são mais ou menos do que as convoluções da minha vida interior. Visto deste ângulo, o ensino mantém um espelho para a alma. Se eu estou disposto a olhar naquele espelho e não correr do que vejo, tenho a chance de ganhar o autoconhecimento - e saber que eu é tão crucial para o bom ensino como conhecer meus alunos e meu assunto"
--- Parker J. Palmer
"Todo bom professor e todo bom pai aprendeu a negociar o paradoxo de liberdade e disciplina. Queremos que nossos filhos e nossos alunos se tornem pessoas que pensam e vivem livremente, mas, ao mesmo tempo, sabemos que os ajudá-los a se libertar requer a liberdade em certas situações"
--- Parker J. Palmer
"Devemos nos unir de maneiras que respeitem a solidão da alma que evitam a violência inconsciente que fazemos quando tentamos salvar um ao outro que evocam nossa capacidade de manter outra vida sem desonrar seu mistério nunca tentando coagir o outro para conhecer nossas próprias necessidades ."
--- Parker J. Palmer
"Como um animal selvagem, a alma é resistente, resiliente, engenhosa, experiente e auto -Suficiente: sabe como sobreviver em lugares difíceis. Eu aprendi sobre essas qualidades durante minhas lutas com depressão. Naquela escuridão mortal, as faculdades que sempre dependia do colapso. Meu intelecto era inútil; Minhas emoções estavam mortas; Minha vontade era impotente; Meu ego foi despedaçado. Mas de vez em quando, profundamente nos bosques do meu deserto interior, eu podia sentir a presença de algo que sabia ficar vivo mesmo quando o resto de mim queria morrer. Que algo era minha alma difícil e tenaz."
--- Parker J. Palmer
"Por sobreviventes passagens de dúvida e depressão na jornada vocacional, eu Tornar-se claro sobre pelo menos uma coisa: autocuidado nunca é um ato egoísta - é simplesmente boa administração do único presente que tenho, o presente que eu fui colocado na terra para oferecer aos outros. Sempre que podemos ouvir o verdadeiro eu e dar-lhe o cuidado que requer, nós não apenas para nós mesmos, mas para os muitos outros cujas vidas nós tocamos."
--- Parker J. Palmer
"A resposta vem para mim estudando a vida dos parques de Rosa e os Havéis de Vaclav e os Nelson Mandela e os Dorothy Days deste mundo. Estas são pessoas que têm entendido que nenhuma punição de que alguém poderia deitar em nós poderia ser pior do que o castigo que nos deitamos conspiraçando em nossa própria diminuição, vivendo uma vida dividida, ao não fazer essa decisão fundamental de agir e falar do lado de fora de maneiras conosantemente com o que sabemos ser verdade no interior."
--- Parker J. Palmer
"Com medo de que nossa luz interior seja extinta ou nossa escuridão interior exposta, nós escondi nossas verdadeiras identidades de cada de outros. No processo, nos separamos de nossas próprias almas. Nós acabamos vivendo vidas divididas, até agora removidos da verdade que sustentamos dentro que não podemos conhecer a 'integridade que vem de ser o que você é."
--- Parker J. Palmer
"A hospitalidade é sempre um ato que beneficia o host mesmo mais do que o convidado. O conceito de hospitalidade surgiu nos tempos antigos quando a reciprocidade era mais fácil de ver: em culturas nômades, a comida e o abrigo deu a um estranho ontem é a comida e abrigo que se espera receber de um estranho amanhã. Ao oferecer hospitalidade, participa da infinita reflexão de um tecido social em que tudo pode depender - assim o dom do sustento para o hóspede se torna um presente de esperança para o anfitrião."
--- Parker J. Palmer
"Eu entendo que há formas de entretenimento Isso pode fazer as pessoas chorarem ou jazz deles para que pareçam que tiveram uma experiência. Mas também sei que uma hora depois está desbotada e você está de volta às difíceis realidades de sua própria vida. E precisamos ajudar as pessoas a saber como ir além dessas dificuldades para um lugar onde Deus habita."
--- Parker J. Palmer
"... círculos de confiança ... são uma forma rara de comunidade - Um que suporta, em vez de suplantar a busca individual pela integridade - que é enraizada em duas crenças básicas. Primeiro, todos nós temos um professor interior cuja orientação é mais confiável do que qualquer coisa que podemos obter de uma doutrina, ideologia, sistema de crenças coletivas, instituição ou líder. Em segundo lugar, todos nós precisamos de outras pessoas para convidar, amplificar e nos ajudar a discernir a voz do professor interior."
--- Parker J. Palmer
"Minha escola secundária, como a maioria das escolas secundárias, tinha um sistema de estratificação bastante rígido. As crianças estavam agrupadas em grupos - os estudiosos, os atletas, os populares - e nunca cruzamos caminhos um com o outro. Você ficou no seu grupo com força aérea, e você suspeita de pessoas em outros grupos."
--- Parker J. Palmer
"Eu acredito que os movimentos começam quando indivíduos que se sentem muito isolados e muito sozinhos no meio de uma cultura alienígena, entram em contato com algo que dá vida no meio de uma situação de queixa de morte. Eles fazem uma das decisões mais básicas que um ser humano pode fazer, o que eu vim para chamar a decisão de viver "dividido não mais", a decisão de não atuar mais diferentemente do exterior do que se conhece a verdade para estar no interior"
--- Parker J. Palmer
"As pessoas que nos ajudam a crescer para o verdadeiro eu oferecem amor incondicional, nem nos julga de ser deficiente nem tentar nos forçar a mudar, mas Aceitando-nos exatamente como somos. E, no entanto, esse amor incondicional não nos leva a descansar em nossos louros. Em vez disso, envolve-nos um campo de força carregado que nos faz querer crescer de dentro para fora - um campo de força que é seguro o suficiente para assumir os riscos e suportar as falhas que o crescimento exige."
--- Parker J. Palmer
"Vocação não vem da vontade. Vem da escuta. Eu devo ouvir minha vida e tentar entender o que é verdadeiramente sobre - bastante além do que eu gostaria que fosse sobre - ou minha vida nunca representará nada de verdade no mundo, não importa quão sinceras minhas intenções .... Eu posso dizer a minha vida o que eu quero fazer com isso, devo ouvir minha vida me dizendo quem eu sou. Devo ouvir as verdades e valores no coração da minha própria identidade, não os padrões pelos quais devo viver - mas os padrões pelos quais eu não posso deixar de viver se estou vivendo minha própria vida"
--- Parker J. Palmer
"Wholeness não significa Perfeição: Isso significa abraçar o quebrantamento como uma integral parte da vida. Sabendo que isso me dá esperança de que a totalidade humana - minha, sua, nossa - não precisa ser um sonho utópico, se podemos usar a devastação como umaedida para nova vida"
--- Parker J. Palmer
"Em uma cultura de técnica, muitas vezes confundimos autoridade com poder, mas os dois não são os mesmos. O poder funciona do exterior, mas a autoridade trabalha de dentro para fora. . . . Estou dolorosamente consciente dos tempos em meu próprio ensino quando perco o toque com o meu professor interior e, portanto, com minha própria autoridade. Naquela ocasiões eu tento ganhar poder, encantando-me atrás do pódio e meu status enquanto empunhando a ameaça de notas. . . . Autoridade vem como eu recupero minha identidade e integridade, lembrando da minha individualidade e minha sensação de vocação."
--- Parker J. Palmer
"Solitude não significa necessariamente viver além dos outros; Em vez disso, isso significa nunca viver além do próprio eu. Não é sobre a ausência de outras pessoas - é sobre estar totalmente presente para nós mesmos, se estamos ou não com os outros. A comunidade não significa necessariamente viva cara a cara com os outros; Em vez disso, isso significa nunca perder a consciência de que estamos conectados uns aos outros. Não é sobre a presença de outras pessoas - é sobre estar totalmente aberto à realidade do relacionamento, se estamos ou não sozinhos."
--- Parker J. Palmer
"Mentores e aprendizes são parceiros em uma antiga dança humana, e uma das grandes recompensas do ensino é a chance diária nos dá para voltar a pista de dança. É a dança das gerações em espiral, em que o velho capacita os jovens com sua experiência e os jovens capacitam o velho com a nova vida, reunindo o tecido da comunidade humana enquanto tocam e giram."
--- Parker J. Palmer
"A tecnologia é incrivelmente criativo e tem grandes potenciais; Mas também é muito sedutora da maneira como isola as pessoas, na forma como jazzes para cima, na maneira como faz viciados de nós - viciados que precisam de uma estimulação constante, mais informações, mais sinos e assobios, mais maravilhas eletrônicas em ordem para não estar entediado."
--- Parker J. Palmer
"Em uma comunidade verdadeira, não escolheremos nossos companheiros, pois nossas escolhas são muitas vezes limitadas por motivos de auto-serviço. Em vez disso, nossos companheiros serão dados por Graça. Muitas vezes eles serão pessoas que vão perturbar a nossa visão estabelecida de si e do mundo. De fato, podemos definir a verdadeira comunidade como o lugar onde a pessoa que você menos quer viver com sempre vidas"
--- Parker J. Palmer
"Aqui, eu acho, é outra pista para encontrar verdadeiro eu e vocação: devemos retirar as projeções negativas que fazemos em pessoas e situações - projeções que Sirva principalmente para mascarar nossos medos sobre nós mesmos - e reconhecer e abraçar nossas próprias responsabilidades e limites."
--- Parker J. Palmer
"O medo é tão fundamental para a condição humana de que todas as grandes tradições espirituais se originam em um esforço para superar seus efeitos em nossas vidas. Com palavras diferentes, todos proclamam a mesma mensagem principal: "Não tenha medo". Embora as tradições variam amplamente das formas como se propõem para nos levar além do medo, todos aguentam a mesma esperança: podemos escapar da paralisia do medo e entrar em um estado de graça onde encontros com alteridade não nos ameaçarão, mas enriquecer nosso trabalho e nossas vidas ."
--- Parker J. Palmer
"Muitas vezes há uma desconexão angustiante entre as boas palavras que falamos e a maneira como vivemos nossas vidas. Em relações pessoais e política, a mídia de massa, a academia e a religião organizada, nossas boas palavras tendem a flutuar, mesmo quando deixam nossos lábios, ascendendo a uma altitude, onde não refletem nem se conectam nem se conectam com a condição humana. Nós ansiava por palavras como amor, verdade e justiça para se tornar carne e habitar entre nós. Mas em nosso mundo violento, é um negócio arriscado para envolver nossa carne frágil em torno de palavras como aquelas, e nós não gostamos das chances."
--- Parker J. Palmer
"Na minha própria vida, como invernos se transformam na primavera, eu acho que não só Para lidar com a lama, mas também difícil de creditar os pequenos harbingers de vida maior para vir, difícil de esperar até que o resultado seja seguro. A primavera me ensina a olhar com mais cuidado para as hastes verdes da possibilidade; Para o palpite intuitivo que pode se transformar em uma visão maior, para o olhar ou toque que pode descongelar um relacionamento congelado, para o ato de bondade do estranho que faz o mundo parecer hospitaleiro novamente."
--- Parker J. Palmer
"O viés acadêmico contra a subjetividade não só força nossos alunos a escreverem mal (" Acredita-se ... "em vez de" Eu acredito ... "), Deforma-se a pensar em si e do mundo deles. Em um único acidente vascular cerebral, nós deludi nossos alunos a acreditar que a prosa má transforma as opiniões em fatos e os aliámos de suas próprias vidas internas."
--- Parker J. Palmer
"Quando geramos visões utópicas e esperamos fazê-los acontecer em breve - quando elegemos Barack Obama e esperamos que todos os nossos problemas sejam Resolvido e resolvido rapidamente, por sua presidência - o resultado é previsível e trágico. Essa não é a maneira de envolver a mudança social em uma democracia. E não é a maneira de ajudar a democracia a sobreviver e prosperar. A democracia é um experimento sem parar. Cada geração deve ajudar a sustentá-la, o que significa estar nele dia a-dia para o longo prazo."
--- Parker J. Palmer
"Possivelmente, a resposta é que meus trilhos mentais devastados contra a ideia de Deus, mas algo mais profundo em mim chama como se Deus pudesse responder. 'Não há tholholes', eu acho, e a depressão é a mais profunda e mais mortal que eu estive. Pode ser a "noite escura da alma" que os místicos falam, mas na depressão não é tanto que fica perdido no escuro como se torna o escuro."
--- Parker J. Palmer
"Mesmo que as crianças possam ter planejado Por meses para a viagem à Disneyland, alguns podem estar se sentindo muito saudades, muito desamparado, ou muito marginalizado pelo grupo. Sua capacidade de perceber esses tipos de situações e responder a eles de uma maneira pastoral é a coisa que você está ensinando. E mesmo que as crianças parecessem ignorar você, eles estão muito conscientes do que você está fazendo e como você está fazendo isso. Eles também estão muito conscientes do que você está perdendo e não pegando."
--- Parker J. Palmer