Frases de "Patrick Rothfuss" sobre "ALMA"
"Stand sozinho Os livros são bons porque têm tudo em um pequeno pacote. Nunca foi incrível porque você recebe ação, aventura, desenvolvimento de caráter, a exploração de um mundo estranho, além da resolução de todos os problemas e mistérios no final. Sem linhas sem espera. Isso é muito satisfatório. Histórias de vários volumes são satisfatórias também, apenas de uma maneira diferente."
--- Patrick Rothfuss
"Eu sei que há muita conversa sobre auto-publicação agora. Todo mundo está tonto com as possibilidades. E eu admito que parece bom no papel: vender seus livros diretamente e manter um pedaço maior do lucro para si mesmo. Sem letras de rejeição. Nenhum incômodo com agentes. Parece bom, certo?"
--- Patrick Rothfuss
"Aqui está a coisa: os autores vivem ou morrem por recomendações. [Essa é uma das razões que eu reviso tantos livros sobre Goodreads.] Dando livros que você ama bons comentários é uma das coisas mais legais que você pode fazer por um autor. Além disso, é bom para toda a comunidade."
--- Patrick Rothfuss
"A coisa que me ajuda a fazer um bom trabalho é que eu não sinto a necessidade de explicar tudo sobre o mundo para o meu leitor. Eu não estou escrevendo um texto de história nos quatro cantos. Estou contando uma história que está aqui. A configuração pertence ao fundo para a maior parte, e é fácil para os autores de fantasia esquecer isso. Essa é uma das partes infelizes do legado de Tolkien, na minha opinião. Leia as primeiras cem páginas da comunhão do anel e você começa a ficar chateado: "Cale-se sobre os museus do Shire! Não é o mundo que deveria estar em perigo ou algo assim?""
--- Patrick Rothfuss
"Minha avô sempre me disse que a queda é a hora de Aumente algo que você não quer voltar ao problema. Kote imitou o tremor da voz de um velho. As coisas estão muito cheias de vida nos meses de primavera. No verão, eles são muito fortes e não vão deixar ir. Outono ... Ele olhou em volta para as folhas mudando nas árvores. 'Outono é a hora. No outono, tudo está cansado e pronto para morrer."
--- Patrick Rothfuss
"Todo mundo sabia o que ele estava pensando. Certamente havia demônios no mundo. Mas eles eram como os anjos de Tehlu. Eles eram como heróis e reis. Eles pertenciam a histórias. Eles pertenciam lá fora. Taborlin o grande chamado fogo e relâmpago para destruir demônios. Tehlu quebrou-os em suas mãos e os enviou uivando para o vazio sem nome. Seu amigo de infância não passou uma para a morte na estrada para Baedn-Bryt. Foi ridículo."
--- Patrick Rothfuss
"Ler em voz alta sons como uma boa ideia, mas honestamente, não funciona muito bem. O bom diálogo em um livro não suporta muita semelhança com o diálogo da vida real. Por exemplo, se você já viu uma transcrição de palavras por palavra de pessoas falando, ele não lê muito bem a página. O truque é fazer isso * parecer * como se estivesse sendo pronunciado, não para torná-lo falável."
--- Patrick Rothfuss
"A chave para a boa construção da mundra está deixando a maior parte do que você cria. Você, como o autor, tinha muito melhor saber o onde vem tudo o que a comida do dragão vem, mas isso não significa que eu, como leitor, quero ler um ensaio de cinco mil palavras sobre você explicando-o para mim. Eu não preciso ver a matemática, mas posso dizer pelos detalhes que você fornece se você pensou ou não essas coisas através de suas conclusões lógicas."
--- Patrick Rothfuss
"Quando o heartfire se transforma em azul, o que fazer? o que fazer? Corra para fora, corra e esconda quando seus olhos são negros como corvo? onde ir? onde ir? perto e longe. Aqui estão eles. veja um homem sem rosto? Mova-se como fantasmas do lugar para outro. Qual é o plano deles? Qual é o plano deles? Chandrian. Chandrian"
--- Patrick Rothfuss
"Assim, os stapes conduziram um jantar para apenas nós dois, depois me informou de uma dúzia de pequenos, mas importantes erros que fiz. Definir um utensílio sujo foi considerado em bruto, por exemplo. Isso significava que era perfeitamente aceitável para lamber a faca. De fato, se você não quisesse sujar seu guardanapo, foi a única coisa aparente a fazer."
--- Patrick Rothfuss
"Eu nunca normalmente me aproximaria de uma mulher dessa maneira, mas eu não pude deixar de notar que você tem os olhos de uma senhora que eu estava desesperadamente apaixonada. "Que vergonha amar apenas uma vez", disse ela, mostrando seus dentes brancos em um sorriso perverso. "Eu ouvi que alguns homens podem administrar duas vezes ou ainda mais." Eu ignorei sua gia. "Eu sou apenas um tolo uma vez . Nunca vou amar de novo."
--- Patrick Rothfuss
"Mundos de fantasia suave têm um relacionamento muito mais solitário de causa e efeito. Os alquimistas podem se transformar em ouro e ninguém se pergunta sobre como isso afetará o sistema monetário. Alguém acena uma varinha e transforma um elefante em um rato e ninguém se preocupa com a conservação da massa."
--- Patrick Rothfuss
"Escrever da perspectiva de uma adolescência é fácil como torta. Pelo menos eu realmente fui adolescente. Eu nunca fui mulher, ou uma minoria étnica, ou um velho cansado. Se alguma coisa, escrever a partir da perspectiva de uma criança é provavelmente mais fácil para mim. Quando eu era criança que todo mundo achava que eu era tão inteligente e precoce. Agora que todo adulto, todo mundo acha que eu sou meio estranho e infantil."
--- Patrick Rothfuss
"Alguns dos meus bunkkates de Arcano me ensinaram um jogo de cartas chamado de respiração dos cães. Eu devolvi o favor dando uma lição improvisada em psicologia, probabilidade e destreza manual. Eu ganhei quase dois talentos inteiros antes de pararem de me convidar de volta aos seus jogos."
--- Patrick Rothfuss
"Alguns tropos são universais. Garoto conhece garota. Traição e vingança. A busca para descobrir uma verdade oculta .... O amor de uma mãe não é clichê, é universal. Essas coisas são arquétipos. Eles são os blocos de construção do mito e lendas. Eles são uma grande parte sobre o que significa ser humano."
--- Patrick Rothfuss
"Também, a WorldBuilding toca todos os aspectos da sua história. Ele toca plotagem e personagem também. Se você não conhece a cultura, seu personagem vem, como você pode saber o que ele realmente gosta? Você deve conhecer seus personagens em um nível muito mais profundo do que você faria, se você apenas encolheu o seu caminho para um mundo de fantasia de cortador de biscoito."
--- Patrick Rothfuss
"Eu acho que os autores estão apenas percebendo que não há razão real para se sentir limitado a um grupo estreito de gênero regras em sua escrita. Não há razão para um romance misterioso não pode ter elementos fantásticos nele. Da mesma forma, não há razão para que sua série de fantasia épica não possa ter elementos de um mistério."
--- Patrick Rothfuss
"Denna é uma coisa selvagem, "expliquei". Como uma tempestade traseira ou de verão. Se uma tempestade sopra sua casa, ou quebra uma árvore, você não diz que a tempestade era má. Foi cruel. Agiu de acordo com sua natureza e algo infelizmente foi ferido. O mesmo acontece com Denna."
--- Patrick Rothfuss
"Frequentemente, um autor recebe "Órfanado" em um editor. O que isto significa é que um editor compra seu livro e acaba sendo demitido, promovido ou transferido para um trabalho diferente em outro lugar. Sunda pelo autor porque, de repente, a pessoa que gostava do seu livro o suficiente para comprá-lo não é por perto para ajudá-lo a editar e promovê-lo."
--- Patrick Rothfuss
"Eu tenho uma base sólida na história, sociologia, antropologia, filosofia, etc, etc. Isso significa que eu realmente tenho uma boa ideia sobre como as sociedades mudam e evoluíam. Eu sei como muitos deles realmente funcionaram ao longo dos anos. Eu posso montar uma cultura que é legal e diferente, enquanto ainda está logicamente consistente, para que seja real. Tantos mundos de fantasia são implausíveis, cortador de biscoitos ou ambos. As minhas não são."
--- Patrick Rothfuss