Frases de "Rainbow Rowell" sobre "QUER"
"É apenas ... tudo. Há muitas pessoas. E eu não encaixar. Eu não sei como ser. Nada que eu seja bom é o tipo de coisa que importa lá. Ser inteligente não importa - e sendo bom com palavras. E quando essas coisas são importantes, é apenas Porque as pessoas querem algo de mim. Não porque eles me querem."
--- Rainbow Rowell
"A neve chegou ao topo dos bezerros de Georgie - ela tinha que levantar os pés de altura para fazer qualquer progresso. Seus ouvidos e pálpebras estavam congelando ... Deus, ela nunca conseguira imaginar tanto frio antes. Como as pessoas poderiam viver em algum lugar que, obviamente, não queria?"
--- Rainbow Rowell
"E se eu prometer não tocar em você? "" Cath riu. "Agora eu tenho zero incentivo para vir." "E se eu prometer deixar você me tocar primeiro?" "Você está brincando? Eu sou a pessoa não confiável nesse relacionamento. Eu sou todas as mãos." "Eu não vi nenhuma evidência disso, Cath." "Na minha cabeça, eu sou todas as mãos." "Eu quero morar em sua cabeça."
--- Rainbow Rowell
"Sinto sua falta, Eleanor. Eu quero estar com você o tempo todo. Você é a garota mais inteligente que já conheci e mais engraçada e tudo que você me surpreende. E eu gostaria de poder dizer que essas são as razões pelas quais eu gosto de você, porque isso me faria soar como um ser humano realmente evoluído ... 'Mas eu acho que tem tanto a ver com o cabelo vermelho e suas mãos sendo macias ... e O fato de que você cheira a bolo de aniversário caseiro"
--- Rainbow Rowell
"Seus pais nunca falaram sobre como eles se encontraram , mas quando o parque era mais novo, ele costumava tentar imaginar isso. Ele amava o quanto eles se amavam. Foi a coisa que ele pensou sobre quando ele acordou assustado no meio da noite. Não que eles o amassem ... Eles eram seus pais, eles tinham que amá-lo. Que eles se amavam. Eles não tinham que fazer isso."
--- Rainbow Rowell
"Você não sabe quando você tem vinte e três anos. Você não sabe o que realmente significa rastejar para a vida de outra pessoa e ficar lá. Você não pode ver todas as maneiras que você vai se envolver, como você vai vincular a pele à pele. Como a ideia de separar vai se sentir em cinco anos, em dez - em quinze anos. Quando Georgie pensou em divórcio agora, ela imaginou deitada lado a lado com o Neal em duas mesas operacionais, enquanto uma equipe de médicos tentou desenvolver seus sistemas vasculares. Ela não sabia aos vinte e três anos."
--- Rainbow Rowell
"& lt; & gt; É bom de você dizer que sou seu melhor amigo. & lt; & gt; Você é meu melhor amigo, manequim. & lt; & gt; Sério? Você é meu melhor amigo. Mas eu sempre assumi que alguém era seu melhor amigo, e eu estava totalmente bem com isso. Você não precisa dizer que sou seu melhor amigo só para me fazer sentir bem. & lt; & gt; Você é tão coxo. & lt; & gt; É por isso que percebi que outra pessoa era sua melhor amiga."
--- Rainbow Rowell
"Nada antes de você contar ", disse ele." E eu não posso nem imaginar um depois. "Ela balançou a cabeça." Não. " "Não fale depois." "Eu só quis dizer isso ... Eu quero ser a última pessoa que te beija também ... Isso parece ruim, como uma ameaça de morte ou algo assim. O que estou tentando dizer é que você é. Isto é para mim."
--- Rainbow Rowell
"Ele nunca se apressa. Ele nunca mostra seus cartões. Ele sempre desliga primeiro ... como quando começamos a falar ao telefone, ele sempre seria quem saiu primeiro. Quando nos beijamos, ele sempre se afastou primeiro. Ele sempre me manteve apenas à beira de louco. Sentindo-se como se eu quisesse muito, o que só me fez querer que ele mais .... [Foi] excruciante e maravilhoso. É bom querer algo tão ruim assim. Eu pensei nele do jeito que você pensa sobre o jantar quando você não comeu por um dia e meio. Como você venderia sua alma por isso."
--- Rainbow Rowell
"Segurando a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um batimento cardíaco. Como segurar algo completo, e completamente vivo. Assim que ele a tocou, ele se perguntou como ele passou por muito tempo sem fazer isso. Ele esfregou o polegar através da palma da mão e até os dedos e estava ciente de cada respiração."
--- Rainbow Rowell