Frases de "Richard Bach" sobre "HOMENS"
"Incrível. Você estava tão apegado a ele, e ainda desapareceu por você. "" Anexado! Eu estava violando aquela nuvem com tudo que eu tinha! Bolas de fogo, vigas laser, aspirador de pó um bloco alto ... "" Anexos negativos, Richard. Se você Realmente quero remover uma nuvem da sua vida, você não faz uma grande produção, você simplesmente relaxa e removê-lo do seu pensamento. Isso é tudo o que há para isso."
--- Richard Bach
"Somos diferentes, nós é o mesmo. Você pensou que nunca encontraria uma palavra para dizer a uma mulher que não voou aviões. Eu não podia me imaginar passar tempo com um homem que não amava música. Poderia ser tão importante Para ser parecido, pois é curioso? Porque somos diferentes, podemos ter a diversão de trocar mundos, dando aos nossos amores e excitamentos entre si. Você pode aprender música, eu posso aprender voando. E isso é apenas o começo. Eu acho que iria continuar por nós enquanto vivermos."
--- Richard Bach
"De vez em quando é divertido fechar nossos olhos, e nesse escuro dizer para nós mesmos: 'Eu sou o feiticeiro, e Quando abro os olhos, verei um mundo que eu criei e pelo qual eu sou completamente responsável. Lentamente, as pálpebras abrem como cortinas levantando-centro-centro-centro. E com certeza, há o nosso mundo, apenas a maneira como construí-lo."
--- Richard Bach
"O medo é todo o medo de alguma perda: "Eu estou indo perder alguma coisa. " Se nós declararmos, e se sabemos em nossos corações, "eu já tenho tudo o que preciso: Eu tenho a vida, tenho criatividade, tenho alegria, eu tenho nutrição. Eu tenho tudo que eu preciso," e se dissermos, "Não depende de meu corpo físico para fazer isso", então tudo se abre."
--- Richard Bach
"Se a nossa amizade depende de coisas como espaço e tempo, quando finalmente superamos o espaço e o tempo, destruímos nossa própria irmandade! Mas supere o espaço, e tudo o que resta está aqui. Superar o tempo, e tudo o que resta agora é. E no meio daqui e agora, você não acha que podemos nos ver uma ou duas vezes?"
--- Richard Bach
"E se alguém vierem que pudesse me ensinar como meu mundo funciona e como controlá-lo e se eu pudesse encontrar um super-avançado ... E se um Siddhartha ou um Jesus vieram em nosso tempo, com poder sobre as ilusões do mundo Porque ele sabia a realidade por trás deles e e se eu pudesse conhecê-lo pessoalmente, se ele estivesse voando um biplano, por exemplo, e pousou no mesmo prado comigo."
--- Richard Bach
"Você tem alguma ideia de quantas vidas devemos passar antes mesmo de obter a primeira ideia que Há mais na vida do que comer, lutando, ou poder no rebanho? Mil vidas, Jon, dez mil! E então as cem vidas até que começamos a aprender que existe uma coisa como perfeição, e outra centena novamente para obter a ideia de que nosso propósito para viver é encontrar essa perfeição e mostrar isso ... Nós escolhemos nosso próximo mundo através O que aprendemos nesta. Aprenda nada, e o próximo mundo é o mesmo que este, todas as mesmas limitações e levam pesos para superar."
--- Richard Bach
"Voar sempre foi para mim esta maravilhosa metáfora. Para voar, você tem que confiar no que você não pode ver. Nos cumes de montanha onde poucas pessoas têm sido eu pensei em que cada panfleto sabe. Que existe este mundo especial em que moramos isso não é marcado por limites, não é um mapa. Nós não somos protegidos com paredes e mesas. Tão muitas vezes em um escritório, a pior coisa que pode acontecer é que você poderia soltar seu lápis. Há um lembrete que são muitas coisas piores, e muito maior recompensas."
--- Richard Bach
"Part One: Eu não existo para impressionar o mundo. Eu existo para viver minha vida de uma maneira que me fará feliz. Parte Dois: Todo mundo é livre para fazer o que sentir como fazer, para viver. Parte Três: Responsável é capaz de responder, capaz de responder pela maneira como escolhemos viver. Há apenas uma pessoa que temos que responder, é claro, e isso é nós mesmos."
--- Richard Bach
"Se mudarmos direções diferentes, então nós não temos nenhum futuro de qualquer maneira, nós acho que é possível que duas pessoas se mudam juntas, para crescer juntos e enriquecer em vez de diminuir uns aos outros. A soma de um e um, se eles são o Os direitos, podem ser infinitos! Mas muitas vezes uma pessoa arrasta o outro para baixo; uma pessoa quer subir como um balão e um peso morto. Eu sempre me perguntei como seria se ambas as pessoas, se uma mulher e um homem queria subir como balões!"
--- Richard Bach
"Uma nuvem faz Não sei por que ele se move em apenas uma direção e a uma velocidade, sente uma impulsão ... Este é o lugar para ir agora. Mas o céu conhece as razões e os padrões por trás de todas as nuvens, e você também saberá quando você se eleva alto o suficiente para ver além dos horizontes."
--- Richard Bach
"Um escritor, ou um escritor inicial, é confrontado pelas enormes muralhas da autoconsciência. A maioria das pessoas pensa: "E se eu disser a coisa errada? E se eu não parecer erudito e sofisticado? Eu serei considerado um tolo." Com muita prática, você percebe que é sua loucura é o seu presente."
--- Richard Bach
"Podemos começar a trabalhar com o tempo se desejar ", disse Chiang:" Até que você possa voar o passado e o futuro. E então você estará pronto para começar o mais difícil, o mais poderoso, o mais divertido de todos. Você estará pronto para começar a voar e conhecer o significado da bondade e do amor."
--- Richard Bach
"Nós [pessoas] temos um professor! O professor é nós mesmos! Nós já sabemos tudo o que precisamos saber - nosso desafio é descobrir que sabemos disso. Virando-se para gurus, eu acho que nos tornamos dependentes de guru, não é diferente do dependente de drogas, dependentes de álcool - precisando de uma força externa para controlar nossas vidas."
--- Richard Bach
"Estou totalmente convencido da onessão do amor e dos EUA como sua reflexão perfeita. Estou absolutamente convencido de que o mundo ao nosso redor é um mundo de aparências e qualquer um que queira pode praticá-lo. Mude seu pensamento e seu ambiente mudará. Não é instantâneo e às vezes temos que trabalhar muito duro para fazer o que queremos acontecer. Trabalhando duro e segurando esse pensamento, ele mudará."
--- Richard Bach
"Jonathan Livingston Gaivol. . . não era pássaro comum. A maioria das gaivotas não se incomoda em aprender mais do que os fatos mais simples do voo, como obter de costa a comida e de volta. Para a maioria das gaivotas, não está voando que importa, mas comendo. Para esta gaivota, porém, não estava comendo isso importando, mas vôo. Mais do que qualquer outra coisa, Jonathan Livingston Seagull adorava voar."
--- Richard Bach
"Que história que faria! Quantos homens e mulheres passam pelos mesmos rios, ameaçados pelos mesmos clichês afiados, os mesmos perigos irregulares que nos ameaçaram! Se a ideia se posicionar, pensei, valeria a pena descobrir a máquina de escrever! Como a Richard anos-anos queria saber: O que acontece quando partimos procurando por uma alma gêmea que não existe, e a encontrá-la?"
--- Richard Bach
"Há dois testes que nós [escritores] temos para toda a nossa escrita: Então o que? E quem se importa? Há uma resposta para ambos. A resposta a quem se importa é que um leitor se preocupa, se a escrita for boa. A resposta para então, para que essas ideias nos dão completamente nova compreensão, mudem nosso sentido de quem nós [pessoas] são e por que estamos aqui [neste planeta]."
--- Richard Bach
"O dinheiro é um grande isolador. Na verdade, nem precisamos ter dinheiro ou ganhar dinheiro, só precisamos ser percebidos como tendo dinheiro para ser isolado nas formas mais estranhas da maioria da comunidade ao nosso redor. Chega ao ponto em que uma pessoa com dinheiro passa muito tempo reagindo a pessoas que estão reagindo ao dinheiro."
--- Richard Bach
"E por trás dela não está cego, mas um princípio que funciona para nos ajudar a entender, mil "coincidências" e amigos vêm para nos mostrar o quando o problema parece muito difícil de resolver sozinho. Problemas para superar. Liberdade para provar. E, contanto que acreditemos em nosso sonho, nada por acaso."
--- Richard Bach