Frases de "Sarah MacLean" sobre "QUER DIZER"
"Ralston não se importava. Ele ligou seu irmão quando o cirurgião se ajoelhou ao lado dele e inspecionou a ferida. "Ela poderia ter sido morta!" E quanto a você? "Desta vez, foi Callie que falou, sua própria energia reprimida liberando com raiva, e os homens se viram como alguém para olhar para ela, surpresa que ela e encontrasse sua voz." E você e sua Plândulo idiota para de alguma forma restaurar minha honra jogando armas no meio do nada com Oxford? "Ela disse que o nome do barão em desdém" como crianças? De todas as coisas ridículas, desnecessárias e sem cuidado, masculinas para fazer ... Quem ainda luta contra duelos?!"
--- Sarah MacLean
"Oh, Callie-mine", disse Anne, sua voz assumindo Um tom que ela usou quando Callie era uma garotinha e chorando sobre alguma injustiça, "seu cavaleiro branco, ele virá". Um lado da boca de Callie chutou em um sorriso irônico. Anne disse essas palavras inúmeras vezes nas últimas duas décadas. "Perdoe-me, Anne, mas eu não estou tão certo de que ele vai." Oh, ele vai ", Anne disse com firmeza." E quando você menos espera. "Eu acho que estou bastante cansado de esperar." Callie riu sem entusiasmo. "O que é provavelmente porque eu virei minhas atenções para um cavaleiro tão escuro."
--- Sarah MacLean
"I.. Bata nele... Em outros lugares." "Onde?" "Na dele.. .In seu inguine." "Oh, querido Deus." Não ficou claro se as palavras de Ralston foram feitos como oração ou blasfêmia. O que estava claro era que a mulher era um gladiador. "Ele me chamou de torta!" Ela anunciou, defensivamente. Houve uma pausa. "Espere. Isso não está certo". "Uma torta?" "Sim é isso!" Ela registrou os punhos de seu irmão e olhou para Simon. "Eu vejo que não é um elogio". "Não não é."
--- Sarah MacLean
"Mas não o impediu de amá-la apenas um pouco. De amar todas as mulheres - todas as formas, todos os tamanhos, todos os passeios da vida. Sua pele macia e curvas mais suaves, a maneira como eles engasgavam e riram e suspiraram, do jeito que os ricos tocaram seus jogos Coy, e os menos afortunados olharam para ele, estrelas em seus olhos, ansiosos por sua atenção. As mulheres eram, sem dúvida, a melhor criação do Senhor. E, aos vinte e três, ele tinha planos para uma vida inteira de adorá-los."
--- Sarah MacLean
"Você deve estar enganado ", disse Isabel, despreocupado pelo insulto que as palavras carregavam. "Eu garanto que não sou. Voluptas é quase sempre retratado embrulhado em rosas. Se isso não fosse suficiente, seus rostos confirmam sua identidade. "" Você não pode dizer uma deusa de um rosto esculpido em mármore ", ela zombou." Você pode dizer ao volupta pelo rosto dela. "" Eu nunca ouvi falar dessa Deusa , e você sabe como parece? "" Ela é a deusa do prazer sensual. "A boca de Isabel se abriu nas palavras. Ela não podia pensar em uma única coisa para dizer em resposta." Oh"
--- Sarah MacLean
"O mais confiante das mulheres são aqueles que acreditam em cada pedaço de tecido que usam. Eles são os que são tão felizes com suas gavetas como estão com seus vestidos. Você pode dizer a diferença entre uma mulher que se envolve em belas sedas e cetins e ela que usa ... caso contrário."
--- Sarah MacLean
"Como é que uma mulher é ... o suficiente ... para três homens? " "Não sei." "Ela deve ser uma cortesã muito talentosa." "Callie". "Bem, isso era o que ela era. Não foi? "Sim." "Como muito fascinante!" Ela sorriu brilhantemente. "Eu nunca conheci uma cortesã, você sabe." "Eu poderia ter superado como tal." "Ela parecia assim como eu imaginei que eles fizeram! Bem, ela era bastante mais bonita. Os olhos de Ralston dispararam ao redor da sala como se estivesse procurando a rota de fuga mais rápida. "Callie. Você não prefere apostar do que falar sobre cortesãs?"
--- Sarah MacLean
"Você traiu!" Ele olhou para ela, de olhos arregalados com indignação fingida. "Eu imploro seu perdão. Se você fosse um homem, eu ligaria para aquela acusação." "E eu garanto-lhe, meu senhor, que eu montaria vitoriosamente em nome da verdade, humildade e justiça". "Você está citando a Bíblia para mim?" "De fato", ela disse principalmente, o retrato de piedosidade. "Enquanto jogando." "Que melhor localização tentar reformar um desses como você?"
--- Sarah MacLean
"Lorde Nicholas St. John Era sua única esperança, e ela estava no telhado quando chegou, pelo amor de Deus. As senhoras não foram percorrendo nos telhados. E certamente os cavalheiros não freqüentavam as casas dessas senhoras que viajavam sobre as roortões. Não importava se o telhado em questão estava em extrema necessidade de reparo. Ou que a dama em questão não tinha escolha."
--- Sarah MacLean
"Respiração profunda, olhando para o teto por um longo momento. Uma gota de chuva se moveu lentamente pelo pescoço; Ele assistiu quando recusou a encosta do seio para desaparecer dentro da gola de sua camisa. Ele estava pensando seriamente se tornando ciumento de uma gota de água. Yorkshire foi obviamente prejudicial para sua sanidade."
--- Sarah MacLean
"Ela olhou para ele e disse: "O que você disse?" "Você tem olhos bonitos." "Você disse ao meu pai que ele tem lindos olhos?" Ele sorriu. Não. Você me distraiu. Eu disse ao seu pai que, enquanto era muito grato pela lição, duvido que eu precisaria de novo - porque eu estava planejando jorra apenas uma mulher na minha vida."
--- Sarah MacLean
"Ela não queria ser essa mulher - aquela de quem eles falavam. Ela nunca havia planejado ser essa mulher. De alguma forma, aconteceu, no entanto ... De alguma forma, ela havia perdido o caminho e, sem perceber, ela havia escolhido essa vida muito chata, em vez de um diferente, mais aventureiro ."
--- Sarah MacLean
"Ralston olhou pelo nariz longo e elegante na criatura vil a seus pés, e disse: "Você apenas impugia a honra do meu futuro marquial. Escolha seus segundos. Eu vou te ver ao amanhecer. Deixando Oxford sputtering no chão, Ralston girou em um salto elegante para enfrentar Benedick. "Quando eu terminei com ele, estou vindo para sua irmã. E, se você pretende me manter dela, é melhor ter um exército ao seu lado."
--- Sarah MacLean
"Para ser honesto, eu pensei que era semelhante à pecuária. " O tom de Sally ficou seco. "Às vezes, minha senhora, tenho medo que não seja tão diferente." Pippa fez uma pausa, considerando os organis. "É assim mesmo?" "Os homens são descomplicados, geralmente", disse Sally, muito sábio. "Eles são bestas quando querem ser." "Brutos!" "Ah, então você entende." Pippa inclinou a cabeça para um lado. "Eu li sobre eles." Sally assentiu. "Textos eróticos?" "O livro de oração comum."
--- Sarah MacLean
"Quando você é centrado em alma, você pode concentrar seu atenção onde e quando você quer, facilmente, sem distração. Você sabe procurar o que você quer ver e experimentar. Você sabe que o que você procura, você encontrará, e o que você se concentra na vida será mais proeminente em sua consciência. Você sabe que sua consciência é poderosa e criativa."
--- Sarah MacLean
"é bonito e brilhante e ousado e tão apaixonado por vida e amor e aquelas coisas que você acredita. E você me ensinou que tudo que eu acreditava, tudo que eu queria, tudo que eu tinha queria Passei minha vida de propósito - tudo isso ... é errado. Eu quero sua versão da vida ... vívida e emocional e confusa e maravilhosa e cheia de felicidade. Mas eu não posso tê-lo sem você."
--- Sarah MacLean
"Juliana?" As palavras eram baixas e muito calmas para o marido, que descobriram que ele preferia o espectro completo da emoção agora que ele havia experimentado. "Sim?" "O que você está fazendo vinte pés no ar?" "Procurando por um livro." "Você se importaria muito de retornar à Terra?" "O que você está pensando, subindo para as vigas em sua condição?" "Eu não sou um Simon, eu ainda tenho uso de todos os meus extremos." "Você é de fato - particularmente sua incrível capacidade de experimentar minha paciência - acredito, no entanto, que você quer dizer extremidades."
--- Sarah MacLean
"Fortuita principalmente para mim, Lady Holloway, "ela disse, seu olhar firme em seu marido. "Porque sem sermos vizinhos de crianças, tenho certeza de que meu marido nunca me encontrou." O olhar de Michael acendeu-se com admiração, e ele levantou o copo em sua direção. "Em algum momento eu teria percebido o que eu estava perdendo, querido. Um eu teria vindo procurando por você."
--- Sarah MacLean
"Você é minha sirene - disse ele, passando as mãos ao longo de suas coxas e descendo seus bezerros, sentindo a forma dela, mesmo quando a seda de seu vestido manteve os dois do que eles queriam. "Minha tempestiva. . . minha feiticeira. . . Eu não posso resistir a você, não importa como tente. Você ameaça me mandar sobre a borda."
--- Sarah MacLean
"Nick falou novamente. "Sua legitimidade será questionada." Gabriel pensou por vários momentos. "Se a nossa mãe se casasse com o pai, isso significa que a marquesa deve ter convertido ao catolicismo ao chegar na Itália. A igreja católica nunca teria reconhecido seu casamento na Igreja da Inglaterra". "Ah, então somos nós que são ilegítimos." As palavras de Nick foram pontuadas com um sorriso irônico. "Para os italianos, pelo menos", disse Gabriel. "Felizmente, somos inglês." "Excelente. Isso funciona bem para nós."
--- Sarah MacLean