Frases de "Stella Chess" sobre "CAMINHO"
"Muitas crianças crescem através da adolescência sem ondulações, qualquer coisa e pousar suavemente e previsivelmente no mundo adulto com os dois pés no chão. Alguns que tropeçaram e abaixaram a infância de repente explodiram em flor. A maioria shake, constante, ziguezague, lutar, recuar, pegar, assumir novos rolamentos e, finalmente, encontrar seu próprio equilíbrio verdadeiro."
--- Stella Chess
"Você pode ler os melhores especialistas em cuidados infantis. Você pode ouvir aqueles que estiveram lá. Você pode fazer um parto inteiro e um curso de creches sem perder uma lição. Mas você realmente não conhecerá nada sobre si mesmos e uns dos outros como pais, ou seu bebê quando criança, até que você a tenha em seus braços. Esse é o momento em que o processo ao longo da vida de trazer uma criança na dobra da família começa."
--- Stella Chess
"Jovens da idade da escola secundária podem realmente se sentir mudando. O progresso é quase tangível. É emocionante. Estimula mais progresso. No entanto, o crescimento não é constante e suave. Erik Erikson cita um aforismo para descrever a formação sem forma disso. "Eu não é o que deveria ser. Eu não sou o que vou ser, mas não sou o que eu era."
--- Stella Chess
"Adolescentes podem ser, quase simultaneamente, overconfidente e incomodado com medo. Eles estão com medo de seus sentimentos avassaladores, sem controle, de desamparo, de fracasso. Às vezes, eles agem ousados, para neutralizar seus aneiros imperiosos para permanecerem crianças. Eles são impulsivos, impulsivos, mal-humorados, desagradáveis, sobrevandos, subvalorizados. Se você não as entende, lembre-se, eles não se entendem na maioria das vezes."
--- Stella Chess
"As relações de infância das mulheres com seus pais são importantes para todas as suas vidas. Independentemente da idade ou do status, as mulheres que parecem mais claras sobre seus objetivos e mais satisfeitos com suas vidas e relacionamentos pessoais e familiares geralmente se lembram de que seus pais os gostaram e estavam ativamente interessados em seu desenvolvimento."
--- Stella Chess
"Pai pode parecer poderoso e esmagador às suas filhas. Deixe-a ver seu lado suave. Expressar seus sentimentos e reações. Diga a ela de onde você veio e como você chegou lá. Deixe-a ver que você teve medos, fracassos, tempos ansiosos, dói, assim como a dela, mesmo que você possa parecer perfeitamente para ela."
--- Stella Chess
"Até hoje. . . Especialistas, geralmente do sexo masculino, dizem às mulheres como ser mães e avisarem que não devem ter filhos se tiverem alguma intenção de deixar o seu lado em seus primeiros anos. . . . As crianças não precisam de frequência a tempo inteiro dos pais ou a atenção em qualquer estágio de seu desenvolvimento. Muitas pessoas ajudarão a cuidar de suas necessidades, dependendo de quem são seus pais e como eles escolheram cumprir seus papéis."
--- Stella Chess
"Capacidade dos pais de sobreviver às necessidades, desejos e demandas de uma criança ... varia enormemente. Algumas pessoas podem dar e dar .... se as crianças são boas ou ruins, brilhantes ou apenas sobre lonlers normais, enormemente popular ou nascidos, eles mantêm sua legal e dizem apenas a coisa certa em todos os momentos ... mesmo quando são miseráveis A própria nascente inesgotável de energia emocional, reservadas apenas para as crianças, continuam fluindo inabalável."
--- Stella Chess
"Padres ainda são considerados os "fazedores" mais importantes em nossa cultura, e na maioria das famílias são isso. As meninas os vêem como as autoridades de thefamily em carreiras, e assim o encorajamento e o conselho dos pais são importantes para eles. Quando os pais não pegam as conquistas e planos de suas filhas a sério, as meninas às vezes têm dificuldade em se levar a sério."
--- Stella Chess
"O jogo de quatro e cinco anos de idade é permeado com o sexismo de classificação. Não importa o que seus pais façam e digam, eles jogam seus papéis pop e pop em estilo ultraconvencional. Nós vimos meninas cujas mães são médicos se recusam absolutamente a levar as partes dos médicos em seu jogo, insistindo que "apenas os meninos podem ser médicos", contra todos os motivos. As meninas fazem mais lavagem e secagem de roupas, pratos e bebês do que já viram suas próprias mães, e eles transformam seus maridos em drones de observação de TV que não fazem nada além de falar sobre dinheiro."
--- Stella Chess
"Um paralelo entre os dois e as dezenas. Tens estão tentando testar suas habilidades novamente, dimensionando e experimentando descobrir como se encaixar. Eles não significam tudo o que fazem e dizem. Eles estão apenas testando. . . . Tome uma boa parte do comportamento da sua filha com um grão de sal. Tente lidar com o realmente ultrajante, já que, como você, um erro de gramática ou ortografia."
--- Stella Chess
"Uma criança não é nada como um carro de corrida. . . . Sopando bebês não funciona dessa maneira. A criança é o que ela é. Há um cerejando se núcleo indescritível. Empurrando, puxando, alongamento e o encolhimento não vai realmente mudá-lo. Pode haver resultados provisórios espetaculares. O bebê pode dizer o alfabeto antes de caminhar, mestre duas vezes ou até mesmo uma mesa dez vezes às três. A longo prazo, no entanto, esta precocidade forçada tende a ser irrelevante. . . . Quaisquer ganhos lá se tornam sem importância. As perdas podem ser irrevogáveis."
--- Stella Chess
"A vida com uma filha de nove através de doze é uma experiência especial para os pais, particularmente as mães. Na aparência de uma filha, ações, atitudes, paixões, amores e odeia, em seus medos e seus foibes, uma mãe se verá na mesma idade. Você está longe o suficiente para ter alguma perspectiva sobre o que sua filha está passando. Ainda assim, você está perto o suficiente, se lembrou, para sentir tudo de novo."
--- Stella Chess
"A vida começa às seis - pelo menos nas mentes de seis anos de idade. . . . No jardim de infância você é o bebê. No primeiro ano você coloca o bebê. . . . Cada primeira aluna sabe de alguma forma osmótica que esta é a vida real. . . . Primeira série é o primeiro passo no caminho para um lugar no mundo adulto."
--- Stella Chess
"Uma atriz lendo uma parte pela primeira vez tenta muitas maneiras de dizer a mesma linha antes que ela se instale para o que acredita que ela acredita o personagem e a situação melhor. Há um aspecto da atriz de ensaio sobre a garota à beira de sua adolescência. Brincontrando, ela está começando a experimentar maneiras de ser uma pessoa adulta."
--- Stella Chess
"Os pais e mães de hoje - com apenas o sonho americano de orientação - estender e sobrecarregar-se, fisicamente, emocionalmente e financeiramente, durante Os melhores anos de suas vidas para garantir que seus filhos se preparem preparados para fazer melhor e ir mais longe do que eles fizeram."
--- Stella Chess
"Filhos normais de ambos os sexos e todas as culturas seguirão um padrão e um calendário de desenvolvimento mais ou menos padrão e universal, e Alcance aproximadamente o mesmo nível de desenvolvimento na maturidade. Enquanto uma necessidade e as expectativas de uma cultura em particular moldarão o curso de desenvolvimento e afetará as capacidades de adultos em algum grau, indivíduos normais, independentemente de sua cultura nativa, se transplantadas e ensinadas, poderiam aprender a atender às demandas normais de suas culturas adaptadas."
--- Stella Chess