Frases de "Stephenie Meyer" sobre "GATOS GUERREIROS"
"Você realmente acredita que você se importa mais por mim do que por você? "Ele murmurou, inclinando-se para mais perto de mim enquanto falava, seus olhos dourados escuros perfurando. Eu tentei lembrar de como exalar. Eu tive que olhar afastado antes de voltar para mim. "Você está fazendo isso de novo", eu murmurei. Seus olhos se abriram com surpresa. "O quê?" "Ela me deslumbrando", eu admiti, tentando me concentrar enquanto olhava para ele. " Oh. "Ele franziu a testa." Não é sua culpa ", eu suspirei." Você não pode evitar."
--- Stephenie Meyer
"E o som do seu coração", continuou ele. "É o som mais significativo do meu mundo. Estou tão sintonizado com isso agora, eu juro que poderia buscá-lo de quilômetros de distância. Mas nenhuma dessas coisas importam. Isso", ele disse, levando meu rosto em suas mãos. "Você. Isso é o que eu estou mantendo. Você sempre será minha Bella, você será um pouco mais durável."
--- Stephenie Meyer
"Eu cresci em uma comunidade onde não era a exceção de ser uma boa menina. Foi uma espécie de esperado. E todos os meus amigos também eram meninas boas, e meus namorados eram bons garotos. Todo mundo era muito legal. E isso afeta como escrevo meus personagens. Não há muitos bandidos em meus romances."
--- Stephenie Meyer
"Embora não houvesse som, houve uma mudança. A atmosfera, que ficara tensa na minha acusação, relaxada. Eu me perguntei como eu sabia disso. Eu tinha uma estranha sensação de que eu estava de alguma forma recebendo mais do que meus cinco sentidos estavam me dando - quase uma sensação de que havia outro sentido, nas franjas, não bastante aproveitada. Intuição? Essa foi quase a palavra certa. Como se alguma criatura precisasse de mais de cinco sentidos."
--- Stephenie Meyer
"Eu olhei em seus olhos, largo sob o franja espessa de cílios, e ansiava por sono. Não para o esquecimento, como eu tive antes, não para escapar tédio, mas porque eu queria * sonhar *. Talvez, se eu pudesse ser inconsciente, se eu pudesse sonhar, eu poderia viver, eu poderia viver algumas horas em um mundo onde ela e eu poderíamos estar juntos. Ela sonhou comigo. Eu queria sonhar com ela."
--- Stephenie Meyer
"Eu nunca tinha visto nada mais bonito - mesmo que eu corri, ofegando e gritando, eu poderia apreciar isso. E os últimos sete meses não significavam nada. E suas palavras na floresta não significam nada. E isso não importava se ele não quisesse eu. Eu nunca mais quero nada além de ele, não importa quanto tempo eu vivia."
--- Stephenie Meyer
"Eu me perguntei Para mim porque ninguém mais o tinha visto de pé tão longe, antes de ele ter sido subitamente, economizando minha vida impossivelmente. Com o desgosto, percebi a causa provável - ninguém mais estava ciente de Edward como sempre era. Ninguém mais o observou do jeito que eu fiz. Quão lamentável."
--- Stephenie Meyer
"Eu acredito nisso. Mas quero que você saiba alguma coisa - quando se trata de todos esses inimigos, estou fora. Eu sou um país neutro. Eu sou a Suíça. Eu me recuso a ser afetado por disputas territoriais entre criaturas míticas. Jacob é a família. Tu es . . . Bem, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo do que isso. O amor da minha existência. Eu não me importo com quem é um lobisomem e quem é um vampiro. Se Angela acabe por ser uma bruxa, ela também pode se juntar à festa."
--- Stephenie Meyer
"O riso em seus olhos negros profundos, o calor febril de sua grande mão ao redor do meu, o flash de seus dentes brancos contra sua pele escura, seu rosto se estendendo para o amplo sorriso que sempre foi Como uma chave para uma porta secreta, onde apenas os espíritos da Kindred se dissipar."
--- Stephenie Meyer
"EW. Alguém colocou o cachorro para fora, "Rosalie murmurou, enrugando o nariz. Você rebanho este, Psycho? Como as células cerebrais de uma loira morrem?" Ela não disse nada. Bem? "Eu perguntei." Você conhece a linha de soco ou não? "Ela olhou intensamente para a TV e me ignorou. Ela ouviu isso?" Eu perguntei a Edward. Não. "Ele respondeu. Incrível. Então você vai desfrutar disso, Bloodsucker - as células cerebrais de uma loira morrem sozinhas."
--- Stephenie Meyer
""Bella, já gastei uma grande quantidade de esforço pessoal neste momento Para mantê-lo vivo. Eu não estou prestes a deixar você por trás da roda de um veículo quando você não conseguir andar em linha reta. Além disso, os amigos não deixam os amigos dirigirão bêbado ", ele citou com uma risada. Eu poderia sentir o cheiro fragrância insuportavelmente doce saindo do peito. "Bêbado?" Eu me parei. "Você está intoxicado pela minha própria presença." Ele estava sorrindo aquele sorriso brincalhão novamente."
--- Stephenie Meyer
"Eu posso ouvi-los no chão abaixo. Eles vão me encontrar em hiuntos, ou segundos. Eu rabisquei as palavras em um fragmento sujo de papel newsprint. Eles são quase ilegíveis, mas se ele os encontre, ele entenderá: "Não é rápido o suficiente. O amor que você ama Jamie. Não vá para casa 'não só eu quebro seus corações, eu roubo seu refúgio também. Imagine nosso pequeno canyon abandonado, pois deve ser para sempre agora. Ou se não for abandonado, um túmulo."
--- Stephenie Meyer