Frases de "Steve Toltz" sobre "ESCREVENDO"
"Eu fui rotulado muitas vezes - um criminoso Um anarquista, um lixo de rebelde, às vezes humano, mas nunca um filósofo, que é uma pena porque é isso que eu sou. Eu escolhi uma vida além do fluxo comum, não só porque o fluxo comum me deixa doente, mas porque eu questiono a lógica do fluxo, e não só isso - eu não sei se o fluxo existe! Por que eu deveria me encolar ao volante quando a própria roda pode ser uma construção, uma invenção, um sonho comum para nos escravizar?"
--- Steve Toltz
"Ou sobre como quando você é criança, para impedi-lo de seguir a multidão Você é agredido com a linha "Se todos saltassem uma ponte, você faria?" Mas quando você é um adulto e ser diferente é de repente é um crime, as pessoas parecem estar dizendo: "Ei. Todos os outros estão pulando de uma ponte. Por que você não é?"
--- Steve Toltz
"O medo da morte é compreensível, sendo que todos nós vamos morrer, mas o medo da vida e do sofrimento é mais de um medo irracional porque é algo que pode ser evitado. A parte tortuosa é que o sofrimento pode ser evitado se você tiver boa sorte. Isso é um pouco fora de nossas mãos, mas é? Não sei. "A má sorte é auto-dano por outro nome?""
--- Steve Toltz
"Ele apontou a arma para mim. Então ele olhou para minha mão e amp; inclinou a cabeça ligeiramente. - Journey, ele disse. Eu tinha esquecido que ainda estava segurando o livro. - Céline, eu disse de volta em um sussurro. - Eu amo esse livro. Estou apenas no meio do caminho. - Você chegou ao ponto em que - - Ei, mate-me, mas não me diga o fim!"
--- Steve Toltz
"Eu sinto que há dois tipos de escritores. Eu sinto que há escritores que são contadores de histórias e, em seguida, há aqueles apenas trabalhando suas obsessões. Eu acho que sou uma combinação. Eu acho, pelo menos por esses livros, estou indo com medo. Eu sempre estive interessado em medo. O medo é algo que eu lidei na vida, e acho que é o principal fator motivador de tudo, quase. De sexo para a política."
--- Steve Toltz
"Eu tenho esse tipo de encerramento do seu entusiasmo, Larry David / George Costanza coisa onde as pessoas são como: "Como você se sentiu escrevendo um personagem tão improvável?" E eu sou como: "É eu! Eu baseei ele em mim mesmo!" Há certos momentos em que se sentem como involuntariamente ataques pessoais."
--- Steve Toltz
"Eu nunca tive um mentor pessoalmente de qualquer tipo. Parece, geralmente, no mundo da escrita ou no mundo da arte, é mais uma coisa na América, porque você tem programas de escrita, que não temos. Você tem esses escritores incríveis que são professores. Eu nunca fiz um programa de escrita, então eu nunca conheci um escritor até que fui publicado. Eu acho que não posso explicar minha compulsão por escrever esses tipos de personagens de mentor."
--- Steve Toltz
"Se você quisesse perseguir algum tipo de perseguição artística e você tinha outra carreira, então você definitivamente voltaria nele porque demoraria tanto tempo. Eu nunca acreditava que poderia fazer duas coisas de uma só vez. Os trabalhos que eu tinha eram mensagens de salário mínimo que você não gostaria de prosseguir por muito tempo, ou que não poderia realmente assumir sua vida."
--- Steve Toltz
"Não há nada maravilhoso ou interessante sobre amor não correspondido. Eu acho que é uma merda, apenas uma merda. Para amar alguém que não ama devolver suas afeições pode ser emocionante em livros, mas na vida é insuportavelmente chato. Eu vou contar yo Você é emocionante: suadas, noites apaixonadas. Mas sentado na varanda fora da casa de uma mulher adormecida que não está sonhando com você é lento em movimento e simplesmente triste."
--- Steve Toltz
"Você experimenta a vida sozinha, você pode ser tão íntimo com outro tanto quanto quiser, mas tem que haver sempre uma parte de você e sua existência incomunicavelmente; Você mora sozinho, a experiência é sua só, você pode ter uma dúzia de espectadores que te amam, mas seu isolamento, desde o nascimento até a morte, nunca é totalmente penetrado."
--- Steve Toltz
"Há homens colocados nisso Terra para fazer leis projetadas para quebrar os espíritos dos homens. Há aqueles colocados aqui para ter seus espíritos quebrados por aqueles colocados aqui para quebrá-los. Então há aqueles que estão aqui para quebrar as leis que quebram os homens que quebram os homens que quebram os homens que Outros homens. Eu sou um daqueles homens. - Harry West"
--- Steve Toltz
"Eu tento contorno. Eu sou um outliner preguiçoso. Vou colocar os pontos para baixo de cada capítulo ou série de capítulos, mas sempre muda. Para mim, é um lugar de evolução. Eu realmente não sei quem são os personagens. Eu realmente não sei o que é a história. Eu delineei e isso realmente me deixa em movimento. É como se eu estivesse a desenhar mapas falsos, mas eles se tornam corretos."
--- Steve Toltz
"Meu objetivo de escrita é apenas o desespero possível. Nunca é uma coisa confortável e descontraída. Especialmente porque eu sei muito da história que quero contar e me sinto tão longe do fim. Na verdade, sente cem anos, e toda hora eu não estou trabalhando é mais uma hora de acabamento."
--- Steve Toltz
"Eu acredito que tudo é autobiográfico. Se não é estritamente sobre você, são seus pares, suas obsessões, coisas que deixam você com raiva, ou coisas que você está assistindo ou obcecado. Preocupá-lo por razões que você não necessariamente sabe, mas é sobre você. Diz muito sobre você. É como quando alguém lhe diz seu sonho e você se senta lá, "você percebe o quanto você está revelando sobre si mesmo agora?" É meio embaraçoso."
--- Steve Toltz
"Porque eu estou escrevendo sobre alguém sobre quem eu digo no livro: "A única coisa pior do que ser uma estatística é ser uma anomalia estatística ". Então estou escrevendo sobre uma pessoa particularmente infeliz. Então, esse é um tipo especial de inferno, para ser particularmente azarado."
--- Steve Toltz
"Há autores como David Foster Wallace ou Raymond Chandler - com autores baseados em voz, posso acabar com um concurso, porque o que eu amo sobre eles não é apenas o construção particular de um romance ou outro, mas seu sabor. Há um escritor austríaco, Thomas Bernhard, também. Um livro não é necessariamente maior que outro livro, mas eles apenas têm essa voz incrível e única, então não importa qual deles você lê."
--- Steve Toltz
"é assim que deslizamos, e enquanto nós deslizamos nós culpamos os problemas do mundo no colonialismo, imperialismo, capitalismo, corporativismo, homens brancos estúpidos, mas Não há necessidade de fazer uma marca de culpa. Auto-interesse individual: Essa é a fonte da nossa descida, e não começa nas salas de reuniões ou nas salas de guerra também. Começa em casa."
--- Steve Toltz
"O jogo é uma analogia para a vida: não há cadeiras suficientes ou bons momentos para ir ao redor, alimentos não suficientes, não bastante alegria, nem leitos nem empregos nem risos nem amigos nem sorrisos nem amigos nem sorrisos Dinheiro nem ar limpo para respirar ... e ainda assim a música continua."
--- Steve Toltz
"Eu estava no hospital e fiquei paralisado e passei por todas essas coisas. Eu tive todas essas experiências e empregos loucos na minha vida, mas nunca mais escrevo sobre eles porque já lhes disse como histórias para amigos. Para mim, o processo de escrita é o processo de invenção. Mas a história do hospital já foi dito. Não havia nada para descobrir na conta disso. A descoberta tinha que estar na forma. Não foi realmente a falta de familiaridade da forma, era mais sobre uma maneira de incorporar invenção e como perceber imaginativamente."
--- Steve Toltz
"Há esta citação de um escritor, Emil Cioran, ele é um escritor romeno . Ele diz que você só deve colocar as coisas em livros que você nunca se atreveria a dizer às pessoas na vida real. Então, há essa sensação de constrangimento agudo, ou que você tem sido muito revelador. Eu acho que é algum tipo de mecanismo de sobrevivência onde eu nunca penso no leitor, sempre. Porque então eu começaria a me censurar."
--- Steve Toltz
"Eu nunca pensei que isso me levaria tanto tempo para fazer alguma coisa. Eu pensei que tudo era temporário e às vezes a melhor coisa que você trabalhou a seu favor é um mau senso de tempo. Para se sentar e escrever um livro que leva seis anos, você tem que ter uma sensação de tempo estragada porque isso é muito assustador. Ninguém vai pegar uma caneta e um pedaço de papel e dizer: "Ok, seis anos, aqui vamos nós.""
--- Steve Toltz