Frases de "Steven C. Hayes" sobre "FEITO"
"Nossos filhos estão expostos a 10, 20, 30 vezes o número de palavras que nossos bisavós estavam expostos. Estamos expostos em um único dia ou dois para mais horror em nossas páginas da Internet do que os nossos bisavás estavam expostos a décadas de vida. Nós não criamos mentes modernas para esse mundo moderno. A ciência e a tecnologia acaba de jogar em nós. E acho que as pessoas anseiam por isso. Eu acho que você vê isso no que é popular. Por que as pessoas querem aprender sobre meditação e falar sobre uma vida dirigida por um propósito? É porque eles sabem mais é necessário no mundo moderno."
--- Steven C. Hayes
"Sentimentos são apenas sua história sendo ocasionada pelo momento presente. Se esse é o seu inimigo, então sua história é seu inimigo. Se as sensações são o seu inimigo, seu corpo é seu inimigo. E se a memória for seu inimigo, é melhor você ter uma maneira de controlar sua mente de tal maneira que você nunca é lembrado de coisas que são dolorosas do passado. Se você evitar as pessoas, evite ter seus botões empurrados, evite ir a lugares que podem ocasionar a ansiedade; Se você está martelando drogas e álcool; Estes são todos os métodos de tentar montar essa agenda insalubre."
--- Steven C. Hayes
"A maioria das pessoas se machucou profundamente por traições nos relacionamentos. Pode ser melhor realmente se levantar e meio que o contato que se importa, e talvez tomar uma postura mais amorosa, mesmo com sua própria dor, e manter seus pés se movendo em direção ao que você realmente quer, porque o custo em termos de intimidade e conexão e Cuidar que vem quando você tenta não ser vulnerável, quando você está constantemente olhando para trairais de confiança, é muito grande. Isso torna muito difícil ter relacionamentos do tipo que você realmente quer. Um, olhe onde a dor é. Virá-lo; Você descobrirá que é onde estão os valores."
--- Steven C. Hayes
"A definição de felicidade sendo muito orientada a emoção - o problema é que há muitas maneiras rápidas e sujas de perseguir isso de maneiras que acabam sendo inúteis para as pessoas. Se você acabou de ter outro martini ou substâncias ainda mais graves. Mas a cultura comercial e nossa mídia estão constantemente nos encorajando a pensar que se nos sentirmos bem, vivemos bem. Estamos muito felizes em vender bens e serviços dos idóioides dançantes e a pílula que você pode tomar, ou as viagens ou os carros ou as roupas ou as mulheres que você pode obter - o que for que isso lhe dará o rápido Rota para isso."
--- Steven C. Hayes
"Eu acho que a cultura comercial, e também ciência e tecnologia afinal, o que também nos dá maior facilidade, mas também Torna mais difícil nos sentarmos com as pequenas quantidades de aflição que vêm apenas vivendo em si. Não é que estamos perseguindo a felicidade; Acho que temos o modelo errado de felicidade. Quero dizer, definido como eudaimonia, definido como uma vida baseada em valores de integridade e fidelidade para si mesmo e o que você mais profundamente quer representar, essa definição de felicidade - homem, esse é o tipo de vida que quero viver e acho que vai apoiar as pessoas e sustentar as pessoas."
--- Steven C. Hayes
"Processos de evitar o mundo dentro para tentar regular seu comportamento, ou tornar-se enredado em seus pensamentos interferindo com sua capacidade de aproveitar o que está ao seu redor, ou perdendo contato com seus valores para o medo Que você saberá mais sobre os lugares onde você machuca - esses tipos de processos são apenas processos psicológicos normais. E se você tomar o modo de espírito que funciona muito bem em 95 por cento da sua vida e aplicá-lo dentro, ele implora. Começa a criar barreiras, e isso é verdade no trabalho, é verdade em nossa cultura, verdadeira em nossa política."
--- Steven C. Hayes
"Os prescritores muitas vezes exageram, oversell e as pessoas detalhadas estão muito felizes em dizer que eles fizerem isso. Essa ideia de que há algo errado com o seu cérebro, e pelo caminho, quase nunca são esses medicamentos antidepressivos avaliados com o que acontecerá se você estiver neles por três, quatro, cinco, 10, 15 anos. Às vezes, alguns dos efeitos colaterais que surgem só depois, e às vezes são efeitos colaterais muito graves, mesmo irreversíveis."
--- Steven C. Hayes
"Uma definição perigosa de felicidade é pensar em felicidade como uma espécie de sentimento quente e alegre em seu coração que você tem que perseguir e agarrar e segurar por medo de que vai embora. Uma maneira melhor de pensar sobre a felicidade que, na verdade, é algo que eu acho que você pode alcançar é, está vivendo de acordo com seus valores e de uma forma mais aberta e aceitando sua história, pois ecoa no presente, isso é mais -firmar, auto-validante e baseado em valores. Os gregos tinham uma palavra para isso; Eles chamaram de Eudaimonia. E é algo que vai capacitar vidas humanas."
--- Steven C. Hayes
"Sua história não vai embora; Não é a mesma coisa que sujeira no chão ou pintar descascando as paredes; Não vai ser resolvido dessa maneira. É mais como aprender como levá-lo, para contatá-lo, para vê-lo. Porque é baseado na psicologia do normal, o terapeuta também faz parte disso. E assim eles também estão trabalhando com esses mesmos processos. E assim requer um terapeuta só para ver o valor e estar disposto a olhar para suas próprias emoções e pensamentos difíceis e encontrar uma maneira de carregá-los suavemente no serviço dos clientes que estão servindo."
--- Steven C. Hayes
"Eu meio que olho para o que há nas camisetas e eu vejo outra solução, que também me preocupa. Eu vejo "apenas faça isso". "Sem medo". - Esse tipo de resposta supressora ao raciocínio que a cultura tenta definir para nós como uma vida significativa também sopra em você. "Sem medo" não é algo que você deve colocar sua camisa. Que tal "eu posso segurar meu medo e ainda me conectar com você"? Coloque isso na sua camisa. "Não há problema em ser eu, com toda a minha história." Coloque isso na sua camisa."
--- Steven C. Hayes
"Acho que estamos entrando em um tempo em que tem a ver com como você está em relação ao seu próprio mundo dentro e no relacionamento para aqueles ao seu redor no mundo sem. E eu acredito que estas são as coisas que precisamos colocar em nossas escolas, educação, em nossa psicoterapia e em nossa cultura mais, encontrando uma maneira de não ser tão duro e crítico, tão objetivando e desumanizando, constantemente focado dentro e tentando obter Esses pensamentos e sentimentos difíceis desaparecem."
--- Steven C. Hayes
"Quase todas as pessoas sofrem alguma forma de intensa dor interior em algumas vezes em suas vidas. O sofrimento pode ser depressão, ansiedade, abuso de substâncias ou pensamentos suicidas e resulta das batalhas que assalaríamos contra nossos pensamentos como nós tentamos nos livrar de nossa historie."
--- Steven C. Hayes
"Eu quero uma boa ciência, e quero que seja realisticamente comercializado. Eu não gostaria de apenas dois países no planeta que permitisse que as empresas farmacêuticas comercializem diretamente às pessoas, na Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Deve ser melhor regulado. E quando é apresentado às pessoas, deve ser apresentado de uma maneira que é realista. Por exemplo, muitas vezes as pessoas prescreverão medicamentos antidepressivos e diremos, você tem uma doença cerebral; Você terá que estar nesses medicamentos permanentemente. Não há marcador biológico para depressão. Não é verdade que sabemos que é uma doença cerebral."
--- Steven C. Hayes
"Há um caminho intermediário entre a indulgência e a supressão, mas a cultura tem oprimido que na cacofonia que foi criada no mundo moderno e no incentivo comercial da evitação e da indulgência por um lado, ou supressão e "apenas fazê-lo", tratando-se como um objeto no outro. Temos que encontrar uma maneira que seja mais compassivo, mais suave, que nos permite avançar em direção ao tipo de vida que realmente queremos viver."
--- Steven C. Hayes
"Se um terapeuta está se sentindo inseguro em terapia, muitos terapeutas Vai tentar impulsionar isso de lado para tentar fazer a terapia. Em vez disso, pediríamos que as pessoas fiquem com esse sentimento de insegurança, porque afinal, o cliente está sendo solicitado a fazer a mesma coisa. Tem uma espécie de qualidade de dois seres humanos na mesma situação, realmente trabalhando através desses processos psicológicos. E sim, você me contratou; Estou trabalhando para você como terapeuta. Mas eu não estou aqui e você está lá embaixo. E o que você está lutando, em outras ocasiões e com outras áreas que eu estou lutando com."
--- Steven C. Hayes
"Os processos cognitivos mentais que estamos segmentados são aqueles que estreitam o repertório dos seres humanos e dificultam que eles aprendam a ser mais flexíveis, a aproveitar as oportunidades na frente deles. Podemos ter algo para ajudar em áreas como desenvolvimento infantil ou organizações e escolas, ou talvez até como os povos interagem uns com os outros, um para o outro. Nós pegamos o trabalho em coisas como preconceito e estigma, porque se não pudermos resolver que temos aviões voando em edifícios. Por isso, aplica-se amplamente porque em qualquer lugar que uma mente humana entra esses processos."
--- Steven C. Hayes
"Vamos tomar algo como medicamentos antidepressivos. Há ciência decente dizendo que tem um efeito, mas é chocantemente pequeno depois de controlar a penetração dos cegos, pessoas sabendo que estão recebendo as pílulas ativas versus pílulas de açúcar, se você usar um controle ativo. Provavelmente é apenas alguns pontos. Mas é uma indústria multi-dólar multi-dólar. E a propósito, tem efeitos colaterais enormes. 40% das pessoas que os levando têm efeitos colaterais sexuais significativos. E isso é apenas um. Um único medicamento antidepressivo pode valer um bilhão de dólares para uma empresa."
--- Steven C. Hayes
"Medicamentos antidepressivos, você ainda tem alguns pensamentos depressivos. Medicamentos antipsicóticos, você ainda tem alguns sintomas psicóticos para a grande maioria das pessoas levando-as. Mas isso lhes dá uma pequena separação, e não controla tanto o seu comportamento quando você tem um sentimento triste, pensamento difícil, uma estranha experiência perceptiva. Podemos ensinar as pessoas essas habilidades exatas em terapia, você recebe benefícios de longo prazo e sem os efeitos colaterais. Portanto, não seja vendido apenas porque um interesse comercial quer vender as coisas."
--- Steven C. Hayes
"Poderíamos ter ansiedade para ser algo que pode ser importante, pode até ser significativo? E diz algo sobre sua história, e poderíamos aprender a se esforçar de uma forma mais compassiva, para trazer a parte assustada de você fechar e tratá-lo com alguma dignidade, e continue focado em que tipo de vida Você quer viver conectado a que tipo de significado e propósito. Isso vai ser uma jornada mais rápida, mais auto-compassiva e mais auto-compassiva e mais certa dentro de coisas como desordem do pânico."
--- Steven C. Hayes
"Mas esta versão de emoção barata, esta espécie de definição de facilidade, a boa definição de felicidade é uma promessa vazia. A menos que fiquemos mais sábio quanto a carregar as dificuldades da vida de uma forma que é auto-compassiva e capacitante, podemos criar esse tipo de mundo em que preferimos plug na matriz com quaisquer pílulas ou tendências escapistas que pudermos Pense em em vez de caminhar através de um processo de vida que vai incluir a perda. Vai incluir limitações em função. Precisamos aprender e ensinar nossos filhos a fazer isso."
--- Steven C. Hayes
"Segurando ansiedade como seu próprio inimigo, e que tem que descer, diminuir, ir embora e não acontecer aqui é uma espécie de auto -Invalidar, processo interiormente focado que levaria ainda mais você com esses processos. Em vez disso, o que precisamos aprender a fazer é permitir que sua história traga os atuais pensamentos e sentimentos e memórias, e para prenda-os conscientizando e auto-compassivamente e, em seguida, concentre-se no que você faz e trazer -los junto para essa jornada."
--- Steven C. Hayes
"Há momentos em que você se sentia especialmente importante para outra pessoa, ou se importava ou amado ou aceito. Bem, os relacionamentos amorosos não são algo que você pode ter como uma pequena jóia preciosa que você coloca em uma caixa e depois colocou sua prateleira. É algo que você anda para. E há sempre dificuldades; Há sempre dor nos relacionamentos. Mas você pode continuar andando em direção àquele farol à distância. Esse processo, essa jornada, é chamada de vida. E se você está se movendo em direção às coisas que você valoriza, a vida é mais vital, fluindo; É mais capacitador."
--- Steven C. Hayes
"Na Escandinávia provavelmente a parte de apoio mais trabalhador do planeta, eles têm a maior taxa de dor crônica e deficiência relacionada ao trabalhador. Então qualquer tipo de dor e dificuldade é muito indesejável que, se você disser que você está com dor, vamos até mesmo pagar o salário completo para deixar o trabalho porque você está queimando, dentro disso, o que você vai Criar são gigantescas quantidades de síndrome da dor crônica. Os escandinavos passam 15% de seu produto nacional bruto sobre deficiência. 50 por cento dos enfermeiros de saúde pública estão em incapacidade. E é aí que estamos indo no U.S. também."
--- Steven C. Hayes
"Quando voamos aviões em países, caindo bombas nos malignos, acho que estamos fazendo algo muito parecido com o que está sendo feito quando os infiéis são Obtendo seu surto com aviões indo para edifícios. Então, chegou ao ponto em que, se não formos saudáveis psicologicamente como uma sociedade humana, não teremos um planeta para viver. E é isso que me mantém à noite, quando vejo tão pouco foco no lado comportamental desses problemas, e a ideia de que apenas política, ou apenas ciência física, vai resolver isso."
--- Steven C. Hayes
"O que me mantém à noite de uma maneira negativa é, se não resolvermos os problemas do coração humano e da cabeça humana, da psicologia humana Não há solução tecnológica tão grande que pode impedir que o mundo que esteja chegando, e um mundo de bombas de mala ou da capacidade de poluir o planeta de uma forma que não possa recuperar, do aquecimento global e do resto. Criamos através de ciência e tecnologia um mundo diferente que tem lados assustadores, e psicologia e ciência comportamental tem que fazer parte disso. Nós vamos ter que encontrar uma maneira de humanizar a própria cultura."
--- Steven C. Hayes
"O governo deve ajudar, porque o cidadão comum não pode sair e estar fazendo comentários da literatura científica. E concentre-se nos processos que possuem baixos efeitos colaterais e bons resultados de longo prazo. Agora você vai encontrar aqueles na área psicossocial, na área de terapia, nos tratamentos empiricamente apoiados, como ato ou terapia comportamental cognitivo, terapia comportamental. E vá lá primeiro, em vez de ir à garrafa de comprimida como se fosse o fim da sua jornada. Muitas vezes, só vai ajudar, e até mesmo apenas para um grau menor, e mais será necessário."
--- Steven C. Hayes
"É bem claro em como as coisas estão se movendo em tratamentos suportados empiricamente que vamos falar com a cultura em uma voz diferente. Vai ter alguns ecos de algumas das tradições clínicas e espirituais e espirituais mais profundas que tinham sabedoria nela. Se não vamos chegar lá através dos meios religiosos e coisas desse tipo, vamos ter que encontrar uma maneira de colocá-lo na cultura de uma maneira diferente, porque precisamos de algo agora que não outro cabo Shoutcast ou ainda outra página da Internet mostrando-nos a celulite na extremidade traseira da atriz."
--- Steven C. Hayes
"As alterações que podemos fazer na cultura podem estar lá para as pessoas que nunca nos encontraremos, que nunca nos conhecerão, e é isso que me mantém em noite. É o que me excita sobre a ciência, que podemos aprender maneiras de estar um com o outro. E as ciências comportamentais não foram suficientes de uma parte do desenvolvimento cultural. As ciências físicas têm; as ciências comportamentais não têm. E eu gostaria de ver se podemos trazer algumas coisas para a cultura humana que humanizariam e suavizaria e capacitar as pessoas."
--- Steven C. Hayes
"Vá dentro da doçura da vida, pegue os lugares onde você genuinamente foi movido ou conectado com a vida, e você encontrará lá tipo de luz Isso pode direcioná-lo quando a cacofonia fica muito barulhenta e você se confundir e perder, isso pode direcioná-lo para o que você se importa."
--- Steven C. Hayes
"ACT Psicologia é uma psicologia do normal. Muitas psicologias que estão fora são construídas sobre a psicologia do anormal. Temos todas essas caixas síndrociais que podemos colocar as pessoas e assim por diante. A evidência real sobre síndromes não é muito boa. Não há marcador biológico específico para qualquer uma das coisas que você vê falou na mídia. Mesmo coisas como esquizofrenia - não há marcadores biológicos específicos e sensíveis para essas coisas. Pode haver alguns processos anormais envolvidos, mas muito mais do sofrimento humano vem de processos normais que fogem de nós."
--- Steven C. Hayes