Frases de "T.C. Boyle" sobre "SABE"
"Eu sou um produto de escolas estaduais. Eu tive uma família de classe trabalhadora. Nós não tínhamos livros. Eu fui o primeiro a ir para a faculdade. Mas eu realmente não pensei nisso, ou sobre ganhar dinheiro. Eu só ia ser um artista, e fiquei afortunado. Eu nunca tive que trabalhar para ninguém nem tive que escrever por dinheiro. Talvez seja outra razão pela qual eu tenha sido capaz de ser produtivo. Eu não tive que usar minha escrita para ganhar a vida."
--- T.C. Boyle
"ATTAGUE, eu considero voando Uma necessidade inevitável, um tempo para ressuscitar orações esquecidas e contemplar o fim de toda a alegria em um monte uivante torcido de maquinaria; na pior das hipóteses, eu classifico lá em cima com episódios psicóticos e tortura nas mãos de estranhos malévolos."
--- T.C. Boyle
"Qualquer história tem um começo, meio e fim, é claro, mas a questão é, onde você começa exac ? É sobre um cara que é assassinado em uma fistfight, mas como evolui e o que isso significa? Isso é o que eu descobri cena por cena, e esta inovação de chegar em um narrador em primeira pessoa foi uma completa surpresa para mim. Aconteceu."
--- T.C. Boyle
"Eu não posso estar lendo romances quando estou escrevendo um romance, porque a voz de alguém se arrasta. A coisa mais difícil de fazer é manter o tom e sua atitude ao longo de Um ano ou por quanto tempo demora. Mas quando eu estou escrevendo histórias curtas, que eu estarei fazendo em breve, eu posso ler qualquer coisa que eu gosto."
--- T.C. Boyle
"Eu estava brincando mais cedo quando eu disse que todos os escritores são depressivos maníacos, mas é uma piada com muita verdade por trás disso. Para escritores e poetas de ficção, também há algo errado com você e você faz essa arte como uma maneira de corrigi-lo ou abordá-lo de alguma forma."
--- T.C. Boyle
"Eu não acho que precisamos de um crítico para negociar com o público . As pessoas dizem: "Quem você está escrevendo?" Estou escrevendo para mim, mas meu público é alguém que saiba ler. Eu acho que uma história deve envolver qualquer um que saiba ler. E espero que minhas histórias façam, talvez em um nível diferente para leitores mais sofisticados do que, digamos, uma criança do ensino médio, mas ainda uma história tem que agarrar você. É por isso que lemos."
--- T.C. Boyle
"Vivemos em uma cultura desordenada, uma cultura de informação Em que até os nossos computadores não podem nos dizer o que vale a pena saber e o que é meramente cultural sucata. Em tal sociedade, não temos a experiência de espaço contemplativo, do tempo ou humor para envolver um livro de poesia ou até mesmo ler um romance. Quem pode alcançar o estado inconsciente-consciente do leitor quando tudo é estimulação, tudo é movimento e informação?"
--- T.C. Boyle
"Eu tenho uma ideia e uma primeira linha - e isso sugere o resto. Eu tenho pouco conceito do que vou dizer, ou para onde está indo. Eu tenho alguma ideia de quanto tempo vai ser - mas não o que acontecerá ou o que os temas serão. Essa é a intriga de fazer isso - é um processo de descoberta. Você consegue descobrir o que vai dizer e o que vai significar."
--- T.C. Boyle
"Estou extremamente preocupado. Estou preocupado com a sobrevivência de nossa espécie, preocupada com o que estamos fazendo, preocupados em sermos americanos, preocupados com a depleção de recursos. Por outro lado, estamos tentando. Estamos tentando entender nosso impacto no meio ambiente."
--- T.C. Boyle
"Uma entusiasmo e esperança feliz pode ser inspirada mesmo no mais cansado e enorme, estavam lá em nosso Casas tão simples, verdadeiras naturais como a da minha heroína, e é na esfera de casas quietas - não em outro lugar - eu acredito que uma mulher pode governar melhor e salvar o mundo."
--- T.C. Boyle
"A coisa mais difícil de um romance é o tempo. Você tem [uma linha como] "Duas semanas depois, ele acordou com uma dor de cabeça", e você tem que somar todas as duas semanas e qual é a data e se ele funciona. Esse tipo de coisa me deixa louco e se eu não tenho exatamente certo, não posso seguir em frente porque não me sinto confiante."
--- T.C. Boyle
"Eu tive muitos alunos ao longo dos anos, às vezes até muito sofisticados Alunos, que estarão escrevendo e vão bater em uma parede. Muitas vezes acho que é porque eles estão trabalhando fora da sequência. Talvez algumas pessoas possam fazer isso, mas eu não acho que é assim que a ficção funciona. É uma descoberta."
--- T.C. Boyle
"Do meu ponto de vista, por que não deveria trabalhar em todos os modos possíveis, para Veja se é viável? "Los Gigantes" não teria funcionado como um conto naturalista, naturalista. Parte da diversão é que é tão absurdo e, ao mesmo tempo, poderia ter acontecido. Pense em eugenia. Hitler certamente teria feito isso se ele pudesse ter."
--- T.C. Boyle
"Para criar você tem que acreditar em sua capacidade de fazê-lo e que muitas vezes significa excluir pedaços inteiros da vida normal e, é claro, bombear o máximo possível como uma maneira de se manter. Tipo de torcendo por si mesmo no grande estádio de futebol da vida. "(Barnes & Noble Review, diálogo de e-mail com Cameron Martin, fev 09, 2009)"
--- T.C. Boyle
"Eu tenho muito raramente escrito coisas autobiográficas. "Lago Greasy" e algumas outras obras têm alguns elementos autobiográficos, assim como "Birnam Wood", o que escolhi acabar [esta coleção] com. Eu morava naquela casa e alguns dos meus sentimentos são expressos nisso, mas não é autobiografia. Não era eu e isso não aconteceu exatamente dessa maneira."
--- T.C. Boyle
"Às vezes, quando ela está aqui sozinha, ela pode sentir o pulso de algo maior, como se todas as coisas animadas estivessem batendo em uníssono, uma glória e uma conexão que a varre de si mesma, fora de sua consciência, para que nada tenha um nome, não em latim, não em inglês, não em qualquer língua conhecida."
--- T.C. Boyle
"Eu vou com meus livros tanto e eu amo executar no palco , para lembrar a todos que as luzes estão desligadas, os telefones estão desligados, e por esta hora, vai ser como sua mãe lendo para você. Vamos nos lembrar por que amamos histórias. Eu acho que se perde em excesso de intelectualização."
--- T.C. Boyle
"Nós Tudo tivemos a experiência de você pegar um livro, você não pode entrar nisso, você não pode se concentrar. Então um dia você pega o mesmo livro e você não ouve o anel de telefone. Você é totalmente absorvido. Mesma coisa que tenho que fazer todos os dias. Quando você entra nesse lugar especial de inconsciência - você começa a ouvir uma ótima música ou vendo um ótimo filme - apenas te tire de si mesmo, fora de todo esse mundo. Não há como se sentir assim."
--- T.C. Boyle
"Eu tenho muitos inimigos e todos eles acham que estou sendo highfalutin chamando de desempenho, mas a palavra "leitura" tem uma conotação de Algo acadêmico com as luzes e você vai conseguir uma palestra. Eu estou olhando para afastar minha audiência, dando um excelente desempenho dramático e lembrando por que eles amam histórias."
--- T.C. Boyle
"Music é, por longe, a melhor arte. Nada chegou perto. É tão imediato e emocional. Por escrito, talvez noventa por cento dela seja o inconsciente e dez por cento é o controle. Na música, acho que é provavelmente mais como noventa e nove por cento do inconsciente. É apenas uma coisa linda acontecendo através de você. E assim, também está escrevendo uma grande história."
--- T.C. Boyle
"Você não está recebendo a alegria da literatura que lhe deu. Este é o perigo do que fazemos. Olhe para Hemingway e tantos outros. Você dedica sua vida a uma coisa, é isso que você é. É artificial, mas é tudo que você tem. Se você perder, então você não é nada e não faz sentido continuar."
--- T.C. Boyle
"Tudo o que fazemos é escapismo, porque todos estaremos mortos e tudo o que fizemos é completamente sem sentido. Por que escovar os dentes? Por que não estar no parque com os vagabundos que passam um cachorro curto? Por que pagar impostos, por que ser educado? É claro que a literatura é uma fuga. Você tem que preencher as horas."
--- T.C. Boyle
"Eu não sei quem eles são [meus personagens]. Eles são personagens inteiramente inventados. Talvez seja assim que consegui escrever tantos livros, porque não há fronteiras para mim. Eu posso escrever uma história completamente fantástica como "varrida" ou "cego pela luz" e, em seguida, um drama não cômico como "chiclulub" ou algo parecido com "Birnam Wood" que tem underpinnings autobiográficas. Por que não?"
--- T.C. Boyle