Frases de "Timothy Keller" sobre "DISCIPLESHIP"
"Um trabalho é uma vocação apenas se alguém o chamar para fazer isso para eles, em vez de você . E então nosso trabalho só pode ser um chamado se for reimaginado como uma missão de serviço para algo além de apenas nossos próprios interesses. Pensar em trabalhar principalmente como meio de auto-realização e auto-realização esmaga lentamente uma pessoa."
--- Timothy Keller
"Jesus perdeu toda a sua glória para que pudéssemos ser vestidos nela. Ele foi desligado para que pudéssemos obter acesso. Ele estava ligado, pregado, para que pudéssemos ser livres. Ele foi expulso para que pudéssemos nos aproximar. E Jesus tirou o único tipo de sofrimento que pode realmente destruir você: que está sendo deixado longe de Deus. Ele pegou de modo que agora todo o sofrimento que entra em sua vida só fará você ótimo. Um pedaço de carvão sob pressão se torna um diamante. E o sofrimento de uma pessoa em Cristo só transforma você em alguém lindo."
--- Timothy Keller
"Jesus Cristo, que tinha todo o poder do mundo, nos viu escravizados pelas mesmas coisas que pensamos nos libertarem ... ele deu as infinidades e Imensidades de seu ser e, ao custo de sua vida, pagaram a dívida pelos nossos pecados, comprando-nos o único lugar que nossos corações podem descansar, na casa de seu pai. Sabendo que ele fez isso nos transformará de dentro para fora."
--- Timothy Keller
"Nem filho amei o pai por si mesmo. Ambos estavam usando o pai por seus próprios fins egocêntricos, em vez de amar, desfrutar e servindo-o por seu próprio amor. Isso significa que você pode se rebelar contra Deus e ser alienado por ele quebrando suas regras ou mantendo todos eles diligentemente. É uma mensagem chocante: a obediência cuidadosa à lei de Deus pode servir como uma estratégia para se rebelar contra Deus."
--- Timothy Keller
"O propósito de O sábado não é simplesmente rejuvenescer-se para fazer mais produção, nem é a busca de prazer. O objetivo do sábado é aproveitar seu Deus, a vida em geral, o que você realizou no mundo através de sua ajuda, e a liberdade que você tem no evangelho - a liberdade da escravidão a qualquer objeto material ou expectativa humana. O sábado é um sinal da esperança de que temos no mundo por vir."
--- Timothy Keller
"O reino de Deus está presente em seu começo, mas ainda futuro em sua plenitude. Isso nos guarda de uma escatologia sub-realizada (esperando nenhuma mudança agora) e uma escatologia excessiva (esperando toda a mudança agora). Nesta fase, abraçamos a realidade que ainda não estamos Nós seremos, também não seremos mais o que costumávamos ser."
--- Timothy Keller
"As delícias mais arrebatadas que você já teve - na beleza de uma paisagem, ou no prazer de comida, ou no cumprimento de um Abrace amoroso - são como orvalhos em comparação com o oceano sem fundo de alegria que será ver Deus cara a cara (1 João 3: 1-3). Isso é o que estamos em nada, nada menos. E de acordo com a Bíblia, aquela gloriosa beleza, e nosso prazer, tem sido imensamente reforçada pela redenção de Cristo de nós do mal e da morte."
--- Timothy Keller
"Um ídolo é algo que olhamos para coisas que só Deus pode dar. A idolatria funciona amplamente dentro das comunidades religiosas quando a verdade doutrinária é elevada à posição de um falso deus. Isso ocorre quando as pessoas confiam na diretividade de sua doutrina por sua posição com Deus e não sobre o próprio Deus e sua graça. É um erro sutil, mas mortal. O sinal que você escorregou nesta forma de auto-justificação é que você se torna o que o livro de Provérbios chama de 'Scoffer'."
--- Timothy Keller
"A cruz não é simplesmente um lindo exemplo de amor sacrificial. Jogando sua vida fora desnecessariamente não é admirável - é errado. A morte de Jesus era apenas um bom exemplo, se fosse mais do que um exemplo, se fosse algo absolutamente necessário nos resgatar. E foi. Por que Jesus tem que morrer para nos perdoar? Havia uma dívida para ser paga - o próprio Deus pagou. Havia uma penalidade para nascer - o próprio Deus teve isso. O perdão é sempre uma forma de sofrimento dispendioso."
--- Timothy Keller
"É impreciso pensar o evangelho é o que economiza não-cristãos, e então os cristãos amadurecem tentando se viver de acordo com os princípios bíblicos. É mais preciso dizer que somos salvos acreditando no evangelho, e então somos transformados em todas as partes de nossas mentes, corações e vidas acreditando no evangelho mais e mais profundamente à medida que a vida continua."
--- Timothy Keller
"Love Sem verdade é sentimentalismo; Suporta e nos afirma, mas nos mantém em negação sobre nossas falhas. A verdade sem amor é a dureza; Isso nos dá informações, mas de tal maneira que não podemos realmente ouvir isso. O amor salvador de Deus em Cristo, no entanto, é marcado pela verdade radical sobre quem somos e, no entanto, também radical, compromisso incondicional para nós. O compromisso misericordioso nos fortalece a ver a verdade sobre nós mesmos e se arrepender. A convicção e arrependimento nos levam a se apegar e descansar na misericórdia e graça de Deus."
--- Timothy Keller
"A maioria das pessoas no mundo acredita que, se houver um deus, você se relaciona com Deus, sendo bom. A maioria das religiões é baseada nesse princípio, embora haja um milhão de diferentes variações ... mas todos eles têm a mesma lógica: se eu fizer, se eu obedecer, sou aceito. O evangelho de Jesus não é apenas diferente daquele, mas diametralmente oposto a ele: Eu sou totalmente aceito em Jesus Cristo, e, portanto, eu obedecer."
--- Timothy Keller
"O Evangelho nos mostra que nosso problema espiritual não está apenas em não obedecer a Deus, mas também em confiar em nossa obediência para nos tornar totalmente aceitáveis para Deus, nós mesmos e outros. Todo tipo de falha de personagem vem desse impulso natural para ser nosso próprio salvador através de nosso próprio desempenho e realização. Por um lado, as personalidades orgulhosas e desdenhosas vêm de basear sua identidade em seu desempenho e pensar que você está sendo bem sucedido. Mas, por outro lado, personalidades desencorajadas e auto-avering também vêm de basear sua identidade em seu desempenho e pensando que você está falhando."
--- Timothy Keller
"O coração humano é uma fábrica de ídolo que leva coisas boas como uma Carreira bem sucedida, amor, posses materiais, até mesmo familiares, e os transforma em coisas finais. Nossos corações os desvigam como o centro de nossas vidas, porque nós pensamos, eles podem nos dar significado e segurança, segurança e satisfação, se formos alcançá-los."
--- Timothy Keller
"Alguns sofrimentos são dados para castigar e corrigir uma pessoa por padrões ilícitos de vida (como no caso de Jonah em perigo pela tempestade), algum sofrimento é dado para não corrigir Passados erros, mas para evitar os futuros (como no caso de José vendido na escravidão), e algum sofrimento não tem nenhum efeito diferente de levar uma pessoa a amar a Deus mais ardentemente por si só e descubra a melhor paz e a liberdade."
--- Timothy Keller
"Se Jesus ressuscitou dos mortos, então você tem que aceitar tudo o que ele disse; Se ele não se levantou dos mortos, então por que se preocupar com qualquer um do que ele disse? A questão em que tudo está pendurado não é se você gosta ou não seu ensinamento, mas se ele se levantou ou não dos mortos."
--- Timothy Keller
"O propósito da Bíblia não é muito para mostrar-lhe como viver uma boa vida. O objetivo da Bíblia é mostrar a você como a graça de Deus se rompe em sua vida contra a sua vontade e salva você do pecado e no quebrantamento, caso contrário você nunca seria capaz de superar ... A religião é "Se você obedecer, então você será aceito". Mas o evangelho é: 'Se você é absolutamente aceito, e com certeza é aceito, só então você começa a obedecer'. Essas são duas coisas totalmente diferentes. Cada página da Bíblia mostra a diferença."
--- Timothy Keller
"Quando Jesus olhou para baixo da cruz, ele não achava "Eu estou me dando a você porque você é tão atraente para mim." Não, ele estava em agonia, e ele olhou para nós - negando-o, abandonando-o, e traindo-o - e no maior ato de amor na história, ele ficou. Ele disse: "Pai, perdoa-os, eles não sabem o que estão fazendo". Ele nos amou, não porque fomos adoráveis para ele, mas para nos fazer amável."
--- Timothy Keller
"Para ser amado, mas não conhecido é reconfortante, mas superficial. Para ser conhecido e não amado é o nosso maior medo. Mas ser totalmente conhecido e verdadeiramente amado é, muito, muito como ser amado por Deus. É o que precisamos de mais do que qualquer coisa. Liberta-nos de fingimento, humilde-nos fora de nossa auto-justiça, e nos fortalece por qualquer dificuldade que a vida pode jogar em nós."
--- Timothy Keller
"Os cristãos tendem a motivar os outros com culpa. Nós tendemos a dizer: você faria isso se você fosse realmente cometido cristãos, indicando que estamos comprometidos e tudo o que é necessário é para os outros se tornarem tão bons quanto nós! É por isso que muitas igrejas saciam a motivação das pessoas para o ministério. Em nossos sapatos, Paulo diria: Lembre-se da graça Deus tomou banho em você - o que viver e desfrutar dessa graça parece nesta situação?"
--- Timothy Keller