Frases de "Toby Jones" sobre "DESIGUALDADE"
"Hitchcock é uma grande pergunta. Eu estou jogando alguém significativamente mais velho que eu e alguém significativamente maior que eu. As coisas que eu acho muito interessante é por que certas coisas físicas aconteceram. Como ele pode ser leve em pé quando ele é tão grande? Como seu peso pode variar tanto? Onde vem essa voz bastante bonita?"
--- Toby Jones
"Quando você está treinando como ator, muito do grande trabalho que você está aprendendo é tratar personagens fictícios como pessoas reais. Você não tem o problema de descobrir um backstory com pessoas reais, mas sempre há um mistério que é comum a personagens fictícios e factuais. Eles nunca são bastante a pessoa que você acha que são."
--- Toby Jones
"Eu ainda não sinto que conheço Hitchcock. Eu acho que quanto mais parece, mais elusivo ele se torna. Mas minha admiração pelo Hitchcock o cineasta permanece indiminável. Ele é um gigante do cinema e a escuridão nele informa sua linguagem cinematográfica. Você não pode separar um do outro."
--- Toby Jones
"Estamos interessados por personas públicas e personas privadas, caso contrário, não colocaríamos com Atores divagar com o mesmo tipo de coisa, repetidas vezes, dizendo variações da mesma coisa. Estou sempre espantado com como as pessoas fascinadas ainda são por atores porque é a mesma versão dos eventos que os atores descrevem, o tempo todo."
--- Toby Jones
"Eu sou muito afortunado que eu pedir para fazer tipos diferentes de papéis e Eu percebo o quanto eu gosto disso. Eu gosto do desafio da transformação. Há atores que jogam um personagem, ou um certo tipo de caráter, toda a vida deles. Eu realmente aprecio a oportunidade de ter o desafio para transformar totalmente."
--- Toby Jones
"Melhor já estava filmando em Barcelona no ano passado, e eu tive algumas cenas com De Niro. Ele é um homem muito tímido. Fala tão silenciosamente que as pessoas tendem a se abaixar e adotar o mesmo tom, quase a mesma voz, sempre que eles falam com ele - assistindo, você acha que alguém está oferecendo para realizar um sucesso para ele quando eles estão apenas oferecendo-lhe uma xícara de café."
--- Toby Jones
"Quando eu disse às pessoas que eu ia fazer o filme e a voz de Dobby, eles eram meio que Awestruck, as pessoas que conheciam Harry Potter. Eu senti bastante culpado que eu realmente não entendi a escala do trabalho que eu estava prestes a assumir. Agora, estou bem ciente do que estou fazendo, e na verdade, sente uma responsabilidade de atuação muito séria."
--- Toby Jones
"Hitchcock tem uma voz muito interessante; É um ritmo muito controlado e medido que é bastante lento e, nesse sentido, também se sentiu bem controlando em seu ritmo. Ele manteve algo de sua infância, que London Sound, além de adotar alguns dos sons l.a. Tudo isso ajuda a criar o personagem."
--- Toby Jones