Frases de "Van Morrison" sobre "RAZãO"
"Eu era como um desses jornais, esses periódicos. Há todos os tipos diferentes de alcoólatras. Há o tipo cotidiano: esse é o consistente. Isso é o que as pessoas pensam que um alcoólatra é - mas um alcoólatra é basicamente apenas alguém que é alérgico ao álcool. Isso é tudo isso significa. É apenas uma alergia."
--- Van Morrison
"Você é quem você estamos. Não faz nenhum ponto para sair e comprar os 40 melhores álbuns para ver o que esses atos estão fazendo. Não há nenhum ponto em ouvir o que está acontecendo. A única coisa que está acontecendo é o que está indo para sempre. É só que algumas pessoas cavar essa bolsa e algumas pessoas cavarem a outra bolsa."
--- Van Morrison
"Quando eu comecei a beber, todo mundo estava fazendo isso. Isso foi antes que eles descobriram maconha e tudo isso. Foi o final dos anos 50, início dos anos 60 - foi o começo da era do rock 'n' roll. A bebida principal era como vinho. E mesmo isso era um retrocesso romântico para algo."
--- Van Morrison
"Eu prefiro ouvir alguém como Ed Thigpen [baterista com Material de grupo de sessão de Nova York, e destaque em inúmeros hits] Tome um solo. Quero dizer, é disso que é. Eu prefiro ouvir isso do que o jazz / coisa de rocha porque está soprando um aspecto do jazz que eu realmente gosto ... o nível onde você pode tirar seus dedos para ele e você pode ranger a ele. Você pode fazer qualquer coisa a isso."
--- Van Morrison
"Podemos pensar que somos realmente intelectuais E vamos conferir a biblioteca para pesquisar o significado toda vez que alguém coloca um novo disco. Ainda é coisas primitivas. É o mesmo agora como estava no começo. Não é diferente agora. Rock 'N' Roll é Música Espírito - é apenas passando por pessoas."
--- Van Morrison
"Eu escrevo músicas. Então eu gravo eles. E mais tarde, talvez eu o execute no palco. Isto é o que eu faço. Esse é o meu trabalho. Simples. Eu não me sinto confortável fazendo entrevistas. Minha profissão é música e escrevendo músicas. Eu gosto de fazer isso, mas odeio falar sobre isso ... A música é espiritual. O negócio de música não é. Ser famoso foi extremamente decepcionante para mim. Quando me tornei famosa, foi um arrasto completo e ainda é um arrasto completo."
--- Van Morrison
"[Jean-Paul] Sartre era um retrocesso ao período existencial. Eu não estou realmente tão tão nesse momento. Eu passei por um período de passar as coisas e olhar para eles novamente para ver o que eram. Mas estou em coisas do tipo psiquiatria. Eu estou em filosofia. Estou nesse tipo de coisa."
--- Van Morrison
"Você tem que lembrar que escrevendo aquelas músicas sorta não é realidade, é mais como transe, sonho, y 'Saber, como Dreamwork. A coisa mítica pode entrar na criação, mas há o lugar mítico e o lugar real. E há os dois ... Eu entendo entre acordar e dormir. Ou, quando estou fazendo outra coisa. Eu não me sento e acho que vou escrever sobre o assunto x ou assunto Y. Eu poderia estar fazendo alguma coisa e uma impressão vem de fora e a música sai disso. Nunca é pensado ou inventado."
--- Van Morrison
"Alguém vai ouvir uma música que irá fundamentalmente em um nervo ou algo em sua experiência que representa sua própria visão. E a próxima pessoa vai ver completamente diferente. Então, mesmo o que significa para mim é provavelmente irrelevante. É totalmente irrelevante. O que importa é o que significa para cada pessoa ouvindo isso."
--- Van Morrison
"Eu escrevi algumas músicas que tinham referências ciganas nelas. A única razão pela qual aconteceu foi porque é isso que estava chegando e eu gostei da ideia nesse período de tempo. Mas isso não significa que seja um mito ou que sou um cigano. Ele ficou totalmente fora do contexto."
--- Van Morrison
"A música que eu realmente gosto de sair é o velho ritmo 'n' blues e rock 'n' roll coisas ... é o que eu realmente cavo. E também cavei para cantar baladas também. E eu também cavei escrevendo minhas próprias músicas. Eu estava apenas tentando encontrar uma maneira de integrar a coisa toda, dar uma olhada na imagem total."
--- Van Morrison