Frases de "William Blake" sobre "BEM ESTAR ANIMAL"
"Abaixo da caverna enrolada nós tímidos nossa maneira tediosa, até um vazio sem limites como o céu inferior apareceu abaixo nós, e nós mantemos pelas raízes das árvores e penduramos sobre essa imensidão; Mas eu disse: se você por favor nos comprometeremos a este vazio e veres se a providência está aqui também."
--- William Blake
"Que vocês que se passam através de nossos vales na tua força, freio teus corcéis ferozes, allay o calor que fl ames de suas grandes narinas! Tu o verão, o verão aqui a tua tenda dourada, e oft sob os nossos carvalhos dermei, enquanto beliscamos com os teus membros corados e cabelo florescente."
--- William Blake
"Ó tuas fechaduras orvalhadas, que buscam as janelas claras da manhã , ligue os teus olhos de anjo em nossa ilha ocidental, que em plena coro saudara a tua abordagem, ó primavera! As colinas dizem umas às outras e os vales ouvidos ouvem; Todos os nossos olhos despertados são virados para os teus pavilhões brilhantes: emitir, e deixe os teus pés sagrados visitam o nosso clima. Venha as colinas orientais, e deixe nossos ventos beijaram teu peças de vestuário perfumadas; Vamos saborear a tua manhã e a respiração da noite; Espalhe as tuas pérolas sobre a nossa terra amorosa que chora de ti."
--- William Blake
"Posso ver o outro ai e não estar em tristeza também? Posso ver o sofrimento de outro e não procurar alívio gentil? Posso ver uma lágrima de queda e não sentir a parte da minha tristeza? Um pai pode ver seu filho chorar, nem ficar com tristeza preenchido? Uma mãe pode sentar e ouvir um gemido infantil, um medo infantil? Não não! Nunca pode ser! Nunca, nunca pode ser!"
--- William Blake