Frases de "Winona Ryder" sobre "IMIGRANTES"
"Lembro-me de perceber, quando fiz as pequenas mulheres [1994], que essa era a única vez que as meninas que envelhecem estavam sendo escritas. Foram sempre meninos - de David Copperfield ao Senhor das moscas para Holden Caulfield. Nunca houve mulheres jovens passando pela adolescência ou adolescentes anos; Havia apenas garotinhas."
--- Winona Ryder
"Em retrospecto, fui a Jane Fonda para literalmente tudo. Durante as sereias, estávamos ficando no mesmo prédio, então ela estava no andar de cima de mim. Eu estava no meu primeiro relacionamento, então eu tenho todos os tipos de conselhos. Ela ficou famosa em seus últimos adolescentes."
--- Winona Ryder
"O dinheiro não importa em um nível profundamente pessoal. Não faz você se sentir mais feliz. Mas é claro que estou muito consciente de que não tenho que me preocupar em ganhar a vida ou sobre essas coisas práticas muito importantes que a maioria das pessoas tem que se preocupar em um nível muito real."
--- Winona Ryder
"A maioria dos atores não sabe o que eles vão fazer a seguir, então Você entra nessa coisa onde você tem que se forçar a ter outra vida fora de agir. E então, assim que você começar algo nesse tipo de vida normal que você está tentando viver, você consegue um emprego. Então você tem essa luta constante porque você quer ser capaz de se comprometer com as coisas e terminar as coisas em sua vida, mas você também quer ser capaz de agir."
--- Winona Ryder
"Bette Davis, ela era tão brilhante e um dos meus heróis, mas ela trabalhou uma tonelada, e então ela não conseguiu Tudo sobre Eve [1950] até o último minuto. Claudette Colbert deveria ser Margo Channing, mas depois quebrou as costas e não podia fazer isso. Isso permitiu que Davis tocasse sua idade."
--- Winona Ryder
"Às vezes eu vou assistir a um filme, e tem uma grande estrela, jogando uma pessoa de classe trabalhadora, e o personagem está em uma mercearia, e Você pode dizer, de apenas assistir a cena, que este ator não faz suas próprias compras. Então você tem que ter algum senso de realidade."
--- Winona Ryder
"Bem, sim! Agora eles são considerados oldies dourados, o que é incrível. Eu estava assistindo crianças pequenas recentemente, e eu não queria me levantar por falta de alguma coisa. E urzes é como meu próprio show de imagens de terror rochosa; Eu recite as linhas quando está ligado. Pode parecer estranho, mas acho que é porque eles são bons filmes."
--- Winona Ryder
"Eu sou uma pessoa realmente privada. Eu apenas amo meu trabalho. Eu sinto que a celebridade mudou tanto, nessa cultura. Desde que começaram com esses shows de realidade e pessoas que não são atores, mas são realmente famosas, ficou muito diferente de quando eu comecei. Então, a ideia de se tornar mais do que o que eu tinha não é realmente o que eu quero."
--- Winona Ryder
"Eu amo o Texas. Mesmo se eu sou um pouco famoso ou um pouco popular ... você vai a lugares onde você não é e apenas vive como todo mundo vive. Eu não sou louco por este país em termos da forma que está, mas acho que há muitas grandes peças para ir. Eu acho que deveria aproveitar isso enquanto este país ainda existe."
--- Winona Ryder
"Eu acho que como atrizes - e eu definitivamente passei por isso de uma maneira realmente bizarra, porque eu trabalhei muito e fui muita sorte com os papéis que eu consegui quando eu era mais jovem - eu lembro de ouvir o mais velho Atores dizendo: "fica duro", e pensando: "Realmente? Eu não posso imaginar"."
--- Winona Ryder
"Muitos cineastas e ato Rs dizem: "É tão importante trazer uma autenticidade para o papel", Blah, Blah, Blah. Mas então é interessante porque você também está tentando ser outra pessoa, e os espectadores vão associá-lo a isso, então eu não acho que isso realmente tenha uma resposta."
--- Winona Ryder
"I Binge - assisti a mostra danos. Glenn Fechar e Rose Byrne são tão bons. Lily Tomlin está nele. Você vê todos esses grandes atores e a escrita é fantástico. Há muitos shows como esse. E há todas essas conversas agora sobre papéis para mulheres e ser pago igualmente e tudo isso, mas acho que é a oportunidade."
--- Winona Ryder
"Eu tenho que trabalhar com Gena Rowlands quando fiz a noite na terra, e o filme era só você e outra pessoa em um carro, você está apenas saindo. Não há mais ninguém, apenas um walkie-talkie. Foi uma filmagem noturna, e foi apenas uma semana ou dez dias. Mas foi incrível apenas estar em sua presença."
--- Winona Ryder
"Eu era meados de sentença quando o diretor de elenco disse: "Ouça, garoto. Você não deve ser atriz. Você não é bonita o suficiente. Você deve voltar a onde quer que veio e você deveria ir para a escola. Você não tem isso. " Ela era muito contundente - eu sinceramente acho que ela pensou que ela estava me fazendo um favor."
--- Winona Ryder
"Você tem sorte se você está em três grandes filmes, ou até mesmo um ótimo filme. Eu tenho sido tão sortudo. Mas se você confiar no negócio para ditar se você está feliz, fica muito complicado. Você simplesmente não pode fazer isso. Houve momentos em minha vida que eu fiz isso, e eu achei deprimente."
--- Winona Ryder
"Ninguém está batendo na minha porta para ser um super-herói. Eu não sei o quão bom eu seria. Eu tenho baixa densidade óssea, então não sei se alguém realmente quer me colocar em uma capa e me derrubar uma janela. Mas muitos dos meus amigos, que são grandes atores e que vêm do filme, estão fazendo TV porque é onde estão as oportunidades. Para nós, parece que é semelhante ao filmes que costumávamos fazer."
--- Winona Ryder
"Eu me aproximei de trabalhar muito a sério. Eu nunca saí. Eu não podia entender as pessoas que pudessem sair para os clubes ... mas eu definitivamente passei por um tempo onde eu estava apenas aterrorizado e exausto e eu realmente não entendi. Hollywood ... só tem que ser demais para mim."
--- Winona Ryder
"Eu fui tão sortudo que eu consegui conhecer certas pessoas. Veio através de Roddy McDowall, que se tornou fotógrafo e faria esses retratos de celebridades. Então ele teria outra pessoa conhecida para escrever uma coisa. Ele me fotografou quando eu tinha 15 ou 16 anos, e ele conseguiu Jason Robards para escrever a coisa porque ele era meio do meu mentor. E Roddy me convidaria a esses jantares que eram insanos. Como Elizabeth Taylor e Maureen O'Hara e pessoas que eram apenas loucas. Eu ainda não posso acreditar que eu os conheci."
--- Winona Ryder