Frases de "Zooey Deschanel" sobre "QUER DIZER"
"O que me levou a ser um ator é que eu tenho uma estranha alguma coisa em mim que pode mudar drasticamente a maneira como eu apareço para o mundo. Crescendo, eu não conseguia entender por que as pessoas sempre teriam idéias diferentes de mim - mas por causa disso, percebi como você pode manipular sua própria capacidade de mudar. E então aprendi a fazer uma carreira dele."
--- Zooey Deschanel
"Eu adoro tocar música, e isso é divertido, e vamos gravar essas coisas de uma forma que nós dois gostamos. Isso foi excitante o suficiente, então nós apenas gravamos. Não havia negócios até o último minuto, na verdade. Foi realmente tanto uma extensão de mim escrevendo as músicas no meu quarto como poderia ser."
--- Zooey Deschanel
"Eu amo contar histórias. Eu penso em mim como um contador de histórias, e não me sinto obrigado por ser apenas uma cantora ou uma atriz. Primeiro, sou um contador de histórias, e a história é histórias - as histórias mais convincentes. Há muito você pode descobrir sobre si mesmo através do conhecimento da história. Eu sempre fui atraído por coisas que são velhas. Eu apenas sempre encontrei coisas interessantes e atraentes."
--- Zooey Deschanel
"Estou sempre interessado em ouvir como as outras pessoas lêem e reagem às minhas músicas. Eu não tinha pensado nisso desse jeito. Uma das coisas que amo fazer coisas que são criativas é que eu sinto que é o meu direito como um artista não ser afetado pelas reações dessas pessoas que vão ouvir minhas músicas. Mas também sinto que é o direito das pessoas que os ouvindo para ter suas próprias interpretações do que essas músicas significam. Às vezes as pessoas verão coisas que não vejo."
--- Zooey Deschanel
"A maior parte do meu conhecimento da teoria musical é baseada em piano. Mas eu escrevo muito na guitarra também. Eu não sou um ótimo guitarrista por qualquer meio. Eu não sou um ótimo instrumentalista. Eu jogo piano no palco. Eu não jogo violão no palco, mas eu uso para escrever bastante."
--- Zooey Deschanel
"Minha escola maternal fez uma produção de "os três porquinhos". Eu joguei o terceiro porco. Quando o lobo bateu na minha porta, me recusei a me levantar e responder porque, para mim, ele estava batendo do jeito errado. Eu apenas deito lá, roncando no palco, totalmente imerso no meu personagem. Meu pai se virou para minha mãe e disse: 'Dustin Hoffman.'"
--- Zooey Deschanel
"Se você é oito e você mora em Los Angeles e todo mundo tem brinquedos e você vai a um país que tem uma ditadura marxista e não há lojas de brinquedo e ninguém Fala inglês e está brilhando quentes todos os dias e eles só têm peixe, o que você não gosta, então você tende a não apreciar as lições culturais que você está aprendendo."
--- Zooey Deschanel