Frases de "Abbi Glines" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu quero estar com você. ” Minhas palavras trouxeram um sorriso enorme para seu rosto incrivelmente lindo. "Você é meu presente e meu futuro, Sadie, usarei todo o poder que tiver para fazê-la feliz." Ele se inclinou e tocou seus lábios perfeitos nos meus, e meu coração disparou. Eu nunca me cansaria de seu beijo. Jax Stone era meu tudo."
--- Abbi Glines
"Dylan, esta é minha amiga, Sadie, Eu te falei sobre. ” Ele olhou para mim e me deu um sorriso lento. "Amanda disse que você estava na escola no ano passado. Como eu senti sua falta?" ele perguntou, seu sorriso se transformando em um sorriso arrogante. Antes que eu pudesse pensar em algo para dizer, Amanda pigarreou novamente e disse: "E este é o encontro dela esta noite, Jax Stone."
--- Abbi Glines
"Quando dei um passo em sua direção, seus olhos encontraram os meus e eu vi o silencioso pedido de perdão ou aceitação. Eu não tinha certeza de qual. Tudo que eu sabia era que você era de Sawyer agora. Meu melhor amigo se foi. Eu o invejei e o odiei pela primeira vez naquele dia. Ele finalmente ganhou o único prêmio que pensei ser meu."
--- Abbi Glines
"Foi possível que eu o rotulasse incorretamente? Jocksdid raso não superou a adversidade e realizou as coisas que Leif tinha. Eu tinha rotulado ele, nem mesmo conhecendo ele. Só porque as meninas foram Gaga sobre ele e cada menino queria ser ele não fez dele um idiota. O único idiota do quarto aconteceu sendo a fêmea julgadora e elitista. Eu."
--- Abbi Glines
"Só para fazer seus olhos brilharem, eu faria qualquer coisa. Eu poderia desistir de tudo para saber que você era minha garota. Apenas estar com você e ouvir sua risada é o que constitui minha outra metade. Eu estava perdido e com frio por dentro quando seu coração clamou pelo meu. Agora eu sei que você é a única coisa que me mantém firme, quando o resto do mundo parece desabar. "-Jax Stone"
--- Abbi Glines
"é esse assento é tirado? perguntou e eu levantei meu olhar e sorria em Dank. "Sim. Eu estou salvando para o meu namorado quente de fumar, "eu respondi provocativamente. Dank deslizou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro." Hmmm, bem ele deveria ter chegado aqui mais cedo. Você snooze, você perde."
--- Abbi Glines
"Deixe-me explicar para você então. Acabei de fazer uma linda garota confiar em mim o suficiente para tocá-la e vê-la de uma forma que ninguém mais viu. Eu tive que segurá-la e observá-la e senti-la quando ela se desfez em meus braços. Foi como nada mais que eu já experimentei. Ela estava de tirar o fôlego e estava respondendo a mim. Ela me queria. Fui eu quem a fez perder o controle."
--- Abbi Glines
"Não acho que estou sendo muito claro Low ", ele baixou a voz e o efeito fez meu corpo arrepiar." Eu só estava interessado em uma pessoa naquele bar, por último Só vim ver uma pessoa ", ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e acariciou suavemente o lóbulo da minha orelha antes de traçar a linha do meu queixo." Eu estava lá para você."
--- Abbi Glines
"Qualquer pessoa que te encontrar e não quiser te conhecer e fazer parte da sua vida é estúpida. Eu vi quando era apenas uma criança. "" Não. Você pensava que eu era um vampiro e queria ser meu amigo para que eu não comesse você. "" Bem, isso também. Mas logo descobri que você não era sugador de sangue e ainda assim o lambi."
--- Abbi Glines
"A carranca de Leif relaxou e ele deslizou seu dedo sob meu queixo e gentilmente acariciou minha mandíbula com a almofada de seu polegar. "Pagan, você me daria a honra de ser meu par no Baile do Baile? A perspectiva de não poder segurá-lo em meus braços a noite toda é de partir o coração." Mirand suspirou do outro lado da mesa. "Ok, isso foi lindo. Por que você não me perguntou assim?", Ela perguntou a Wyatt. Wyatt lançou a Leif uma carranca aborrecida. "Obrigado, amigo. Da próxima vez que você decidir quebrar seu lado romântico, você poderia fazer isso sozinho?"
--- Abbi Glines
"Eu segurei seu olhar. Eu podia ver a tempestade em seus olhos. Eu sabia que ele estava confuso. Eu podia ver o medo. Então havia o amor. Eu vi. A ferocidade em seus olhos. Eu acreditei. Eu podia ver claramente. Mas era demais tarde agora. O amor não era suficiente. Todos sempre diziam que o amor era suficiente. Não era. Não quando sua alma estava despedaçada."
--- Abbi Glines