Frases de "Amber Heard" sobre "PLAYBOY"
"No momento em que eu era Dezessete, eu estava a caminho de Hollywood e não olhei para trás. Minha família é solidária agora, mas como qualquer guardião adulto de uma filha de dezessete anos, eles não estavam entusiasmados com o meu plano para correr para o LA para torná-lo como atriz. Até mesmo um pai um pouco funcionando pensaria que era uma má ideia ruim. Sorte para mim, eu não os escutei."
--- Amber Heard
"Há uma maneira comum e puritânica que olhamos para as coisas onde, se envolve sexualidade, de alguma forma as mulheres devem ser comprometidas. É apenas chauvinista negar as mulheres sua sexualidade. É sobre fortalecimento. Cabe às escolhas. Se as escolhas estiverem disponíveis e estão fazendo essa escolha, eles não estão sendo explorados."
--- Amber Heard
"No final do dia, acho que há um momento importante acontecendo em nossa sociedade, e eu tenho que fazer a coisa certa. No final do dia, não me rotuli de uma forma ou de outra. Eu venho de um lugar onde acho difícil identificar com um rótulo. Eu namorei homens no passado, e agora estou namorando uma mulher, e eu vejo isso como em última análise, não há grande coisa."
--- Amber Heard
"Eu não posso fazer parte do problema. Eu odeio a ideia de uma etiqueta tanto quanto qualquer outra pessoa, mas eu estou com quem eu estou, eu amo quem eu amo e eu sou, se não uma atriz melhor do que eu era ontem e minha vida pessoal não deveria ter efeito naquilo. Eu acho que a injustiça de pessoas ficando no armário é mais do que eu suportar com uma consciência clara e eu não conseguia dormir à noite se eu fosse parte desse problema, se eu fosse parte das mentiras."
--- Amber Heard
"Eu cresci no Texas, e as pessoas amam seus muscle cars americanos lá. Eu cresci em torno de pessoas que amavam carros e cuidavam de carros e meu pai é uma grande porca de carro, então aprendi um pouco sobre carros - como amá-los, mais importante. Eu acho que desde o momento em que consegui lembrar, sempre me imaginei em um carro muscular vintage."
--- Amber Heard
"Quando eu entrar em fazer um filme, pessoalmente, não tento trazer outros filmes comigo. Eu acho que encontrar um personagem, relacionado a ela e tornando-a tão real quanto possível significa esquecer todas essas coisas e apenas tentando encontrar a verdade, naquelas palavras de personagens particulares."
--- Amber Heard
"Eu estava interessado em [Hunter S. Thompson Novels]. O rebelde em mim se apaixonou por ele, e o artista em mim foi confuso com isso e interessado e ligado. Desde então, seu trabalho quis dizer coisas diferentes para mim, em momentos diferentes, e ainda recebo novo sentido e aprecio isso de uma maneira diferente. Seu trabalho é muito visceral, e você pode tirar disso o que você quer, em vários momentos de sua vida."
--- Amber Heard
"Meu pai costumava levar minha irmã mais nova Whitney e i para a faixa de disparo, e ele ficaria atrás de nós enquanto balançamos. Nós éramos meninas minúsculas, minúsculas, apenas cerca de dez anos de idade na época, então o recuo quando puxamos o gatilho nos enviaria voando para trás. Mas ele ficou atrás de nós e teria certeza de que estávamos seguros."
--- Amber Heard
"A coisa triste sobre a nossa sociedade é que as mulheres são colocadas em uma das duas categorias. Você está na bela categoria e você é visto como sexy e linda, ou alguma versão disso, ou você é colocado em outra categoria ... a última categoria proporciona às mulheres a oportunidade de ser inteligente, engraçado, independente, significa, forte, inteligente e opinativo. Nós os levamos seriamente como políticos, se eles se encaixam nessa última categoria. Respeitamos suas opiniões mais e lhes damos expectativas mais altas. Essa última categoria é o que permite que os atores femininos sejam personagens."
--- Amber Heard
"Eu amo carros rápidos, armas altas e rock clássico 'n' rock, mas eu nunca faria nada disso em apartamentos. Eu me amo um bom e grande par de saltos e alguns cabelos grandes! Talvez seja uma coisa do sul, mas eu amo vestir-se. É tudo o que posso fazer para não deixar a casa em um vestido de baile de maldito todos os dias."
--- Amber Heard