Frases de "Andrew Bird" sobre "POLTRONAS"
"Isso pode ser uma coisa controversa para sugerir, mas em uma missão para entender e se relacionar com o terrorismo ou os tiroteios escolares, às vezes Parece que é real, o apelo. Como vimos com Isis, nem sempre é o devoto que estão entrando nele; São apenas pessoas que procuram uma sensação de pertença. Quanto mais eles sentem que estão contra, mais intensidade a causa tem. É um choque épico de culturas, e ambos os lados estão jogando isso, mas são os seres humanos descontentes, destacados e solitários."
--- Andrew Bird
"Eu estou vindo de um lugar que já é mais experimental e indulgente, então nos últimos 10 anos, tem sido mais como: "Como posso defender minhas próprias sensibilidades escrevendo uma pepita de uma pequena música pop cativante? " Foi assim que estou me estendendo, escrevendo algo realmente simples."
--- Andrew Bird
"Eu tenho o celeiro, é apenas uma espécie de estúdio. Quase todos os artistas têm La Studio para trabalhar, e isso é realmente o que é. Um lugar para fugir. Eu vou passar talvez quatro dias por aí, se puder, apenas imerso - como onde eu não me banhe nem escovo meus dentes por alguns dias, basta levantar e fazer café e experimentar até o sol se pôr."
--- Andrew Bird
"A maioria dos registros, você constrói da bateria e do baixo. Este, começamos com os vocais em Nashville e os registramos vivendo apenas com as guitarras e tentou fazer essa completa e adorável soar sem qualquer adorno. Eu realmente queria pegar algo com o vocal que eu nunca recebi antes da poltrona apócrifara."
--- Andrew Bird
"Correlação entre ambientes replicados adiciona uma nova dimensão da complexidade do ambiente, ... você esperaria que a maioria dos grupos de aplicativos tivesse o mesmo conjunto de políticas. Na realidade, você tem diferenças nas políticas. Que reflete de volta a todo esse processo de armazenamento manual no ambiente."
--- Andrew Bird
"O primeiro alarde da criatividade é meio livre, e os últimos 30% é um trabalho meticulosamente duro, mas é bom acender um incêndio e torná-lo público e criar essa expectativa. Torna-se parte do processo de escrita, realmente, uma maneira de perguntar ao público o que eles pensam, como eles acham que está indo. Não consigo escrever músicas em um vácuo."
--- Andrew Bird
"Há um tipo dessa emoção inigualável de tocar uma música semi-acabada, é uma espécie de sensação de ligeiro constrangimento; como se estivesse corando. Eu gosto disso. Eu fiz isso com "Eyeyonee" e era quase uma maldição na música por um tempo; Eu estrevi-lo quando estava meio acabado de uma maneira muito pública"
--- Andrew Bird
"Em Nova York, estou jogando em uma igreja, solo, fazendo coisas instrumentais. Há uma conversa em fazer mais, como, tipo de instalação, tipo de coisas com alguns dos chifres de espécimes que eu joguei. Apenas enchendo um quarto em um museu com essas esculturas de alto-falante de chifre e, em seguida, fazendo loops que correm o dia todo, e você anda pela sala e meio que misturar o som por onde você está. Isso é tudo que no futuro, mas esse tipo de coisa é uma maneira diferente de pensar em realizar."
--- Andrew Bird
"Eu não fico particularmente precioso sobre coisas assim, no entanto. Como a empresa registrada disse: "Precisamos de uma edição de rádio que entregam o gancho" - nem sei o que eles consideram o gancho nessa música ["Oh não"] - "Isso entrega o gancho mais cedo". Então eu sou como "Ok. Eu vejo isso." E eles estavam todos andando em cascas de ovo, como se fosse sacrilégio para mim ou algo assim, para mexer com esta arte que eu criei? E eu sou como: "Ótimo. Eu consigo mexer com isso, eu fico mexer com a minha música mais um pouco.""
--- Andrew Bird
"O tempo mais estranho é quando eu estou precisando me explicar o dia todo para jornalistas, e então eu não executar, então não há liberação, apenas muita autoconsciência. Então, o que você faz com isso no final do dia? Como você libera seu cérebro de falar sobre si mesmo o dia todo?"
--- Andrew Bird
"Você viaja com a esperança de que algo inesperado vai acontecer. Tem a ver com desfrutar de ser perdido e imaginá-lo e a satisfação. Eu sempre fico um pouco desapontado quando sei muito bem onde estou indo, ou quando eu vivi em um lugar tanto tempo que não há chance eu poderia se perder."
--- Andrew Bird
"De qualquer forma, eu estou digressendo, mas isso é apenas uma espécie de 10 e- Meio minuto, ambiente - você ouve cigarras e pássaros e o vento do lado de fora e dos grilos como eu estou inchando a peça. Eu nunca poderia fazer isso em um disco pop. Eu poderia, mas por que eu gostaria de estar agitando?"
--- Andrew Bird
"O registro instrumental é um pouco mais sutil. É o tipo de coisa na verificação de som, quando pego pela primeira vez meu violino e começo a tocar, o tipo de melodias que acabamos de derramar de mim. Alguns deles soam muito clássicos. Alguns deles soam experimentais, loops polirritmicos que eu faço."
--- Andrew Bird
"Se algo ficar sob minha própria pele, e mantém reocorrente, ele começa a assumir um certo peso e valor, e eu acho: "Eu tenho que colocar isso Na música. Eu não tenho escolha a não ser mencionar cipriotas gregos nessa música. " É um pequeno desafio interno para mim mesmo. Como criar pequenos rituais imaginários em si mesmo para ajudar a música a ir de inexistentes para existir."
--- Andrew Bird
"Acho que o Jazz estava apenas buscando respeito e validade porque muitas pessoas não acreditavam que era uma forma de arte viável, e então eles têm muita atenção na Europa. Muitas bandas que não podem pegar moscas nos EUA têm esses seguimentos na Europa, [mas] é menos e menos o caso. Audiências americanas são muito mais sofisticadas e aventureiras do que qualquer um pensa que são."
--- Andrew Bird
"Eu não sou um cara de estúdio em casa. Eu gasto muito tempo trabalhando por mim mesmo desenvolvendo músicas, mas eu realmente preciso de alguma outra contraparte para me ajudar a puxá-lo juntos, porque você vai nozes trabalhando se eu tivesse que terminar um projeto inteiro tudo dentro da minha própria cabeça."
--- Andrew Bird