Frases de "Andy Serkis" sobre "DESIGUALDADE"
"Não há rimas ou razão, na verdade. Tendo dito isso, você sabe, porque há pessoas que são absolutamente mesquinhas sobre seu processo e ainda podem chegar a um ótimo trabalho. Mas (que) eu gosto e é o mesmo, suponho, como eu me tornei mais de um homem de família, eu gosto, eu gosto de uma atmosfera onde, você sabe, não tem que ser sobre conflito para obter bons resultados ."
--- Andy Serkis
"Eu não vejo uma diferença entre jogar um Papel de captura de desempenho e uma função de ação ao vivo, eles são apenas personagens para mim no final do dia e eu sou um ator que quer explorar esses personagens em scripts fantasticamente escritos. A única ressalva é uma boa história é um bom personagem."
--- Andy Serkis
"Captura de movimento é exatamente o que diz: é movimentos físicos, enquanto a captura de desempenho é todo o desempenho - incluindo seu desempenho facial. Se você está fazendo, digamos, artes marciais para um videogame, que é a captura de movimento. Esta é basicamente outra maneira de registrar o desempenho de um ator: áudio, facial e físico."
--- Andy Serkis
"Quando você começa a fazer pesquisa em gorilas ou qualquer tipo de macacos, se você vai jogá-los, esse é um dos maiores equívocos. E quando eu fiz Kong, você não está fazendo movimentos de gorila, você não está fazendo movimentos do macaco, você está procurando por uma personalidade. É como dizer ok, eu vou fazer movimentos humanos."
--- Andy Serkis
"Há toda essa área cinza aparentemente O tempo é falado sobre animadores e que leva a responsabilidade final pelos personagens [do planeta dos macacos] Mas sem dúvida e eu vou descer dizendo este ano após ano, esses personagens são autorizados pelo que fazemos no Set. Eles não são autorizados por animadores."
--- Andy Serkis
"No momento, minha trajetória não é pensar em agir. Estou absolutamente dedicado ao imaginario, nossos projetos e direcionamento. E assistir e permitir que outros atores façam sua coisa em nosso estúdio é extremamente gratificante. Espero que em algum momento eu provavelmente quero voltar no palco e fazer algum teatro, porque eu não fiz teatro em 10 anos."
--- Andy Serkis
"Eu me lembro tipo de fazer atuando cedo e pensando: "Deus, eles Não pinte atrás dos sets. " É um pouco de uma pena, realmente - "Oh, o que há do outro lado desta parede? Oh, você pode ver a madeira compensada." Eu estava muito desapontado. Acabei de pensar que essas coisas eram reais, de assistir coisas quando criança."
--- Andy Serkis
"Eu nunca me senti totalmente, 100%, patrioticamente inglês ... Eu vi um Lote do mundo por uma idade precoce - tipo de passar muito tempo viajando ao redor do Líbano e eu tinha visto Babilônia, e Damasco, e todos os tipos de lugares no Oriente Médio no momento em que eu tinha dez anos. Então voltaríamos a Ruslip em West London ... feito um pouco de viajar realmente."
--- Andy Serkis
"As pessoas estão mistificadas por ele e então eles se pensam, a comunidade de atuação pensa que eles vão ser substituídos por personagens e animadores do CG que vão ser Substituído pela captura de desempenho (e) muitos diretores, particularmente os diretores europeus, que não têm experiência nisso."
--- Andy Serkis
"É um ritmo diferente do que a maioria dos filmes. Para muitos atores, você tem a 12.000 milhas de distância de casa. Torna-se um modo de vida - levantando-se às cinco da manhã, filmando todos os dias, dia no dia, por 270 dias. O novo elenco que joga os anões estava carregando pesos incrivelmente pesados em seus ternos, eles se sentaram através de horas de maquiagem todos os dias. Então é bastante desafiador de um ponto de vista de resistência."
--- Andy Serkis
"Trabalhando com as pessoas que você adore e amam. Há apenas um sentido, todo o caminho através de todos os filmes [Planeta de macacos], que você é muito raramente em uma posição onde você tem grande material que você é apaixonado e um grande público que o ama, e os detalhes e nuance, e a requintabilidade dos fantásticos atores e diretor com grande escrita."
--- Andy Serkis
"Mas a primeira vez que tive que me levantar e cantar com eles foi quando fizemos o pré -Record para o filme e foi aquele momento em que eu meio que me dito: "S ** t, agora eu realmente tenho que fazer isso e eu tenho que me levantar e fazer minhas estrelas no momento do seu olho!" Acorde e faça amor comigo foi a primeira música e eu pensei: "Aqui estamos com o Chaz e todos os meninos ...""
--- Andy Serkis
"Eu já tinha começado a direcionar curtas-metragens quando estávamos fazendo 'Senhor dos anéis ", em seguida, projetos de videogame. Então, Pedro é sabido que eu estive no sentido de dirigir por um longo tempo. Mas eu sempre pensei que meu primeiro passeio seria um par de pessoas e uma câmera digital nas ruas traseiras de Londres em algum lugar!"
--- Andy Serkis
"A coisa maravilhosa cerca de 48 fps é a integração de elementos de ação e CG ao vivo; Isso é algo que aprendi com 'The Hobbit'. Estamos tão acostumados com 24 fps e o romance de celulóide, mas a 48 fps, você não pode negar a existência dessas criações do CG ao mesmo tempo e espaço e meio ambiente como a ação ao vivo."
--- Andy Serkis
"Quando eu tocava Gollum em 'Senhor dos Anéis', se eu estivesse subindo ao lado de uma montanha, que eu fisicamente fiz, você sabe, eu estava em todas as ocasiões nadando através de córregos, tudo isso, que não foi capturado. Que foi filmado em 35 milímetros, e por certos desses tiros, foi rotascoped e pintado."
--- Andy Serkis
"Estou trabalhando em casa muito. Isso é muito incomum porque eu estou longe muito, às vezes trabalhando do outro lado do mundo por longos períodos de tempo. Então, é difícil de administrar no sentido de que eu quero ser o melhor pai que posso ser, mas é quase mais difícil quando você tem seus filhos fora da porta."
--- Andy Serkis
"É uma situação realmente única em que você apenas - você faz filmes independentes ou faz grandes filmes de blockbuster, mas é muito raro quando todos esses ingredientes se reúnem, e você pode realmente contar uma história que Você se preocupa com um personagem que você absorve absolutamente com as pessoas que você ama fazer filmes."
--- Andy Serkis
"De uma maneira pessoal, a ver com a família e a relação pai-filho, em uma espécie de maneira artística em relação a ele Estudante de arte. Eu também estudei as artes visuais da Universidade de Lancaster. Então decidi me tornar um ator como ele estava se tornando um músico. E então, como ator / artista, temos um tipo de interesse semelhante - Music Hall e esse mundo inteiro. Então, há muito que me senti conectado."
--- Andy Serkis
"Um monte de atores em conjuntos de filmes ... Muitas vezes eles não estão prestando atenção ao mundo físico ao seu redor. Eu acho que através de estudar arte, eu sempre tive essa consciência e isso é algo que eu queria trazer para ir além de agir ... como uma forma de expressão, eles estão intrinsecamente ligados."
--- Andy Serkis
"Quero dizer, de muitas maneiras, você sabe, eu me senti muito conectado a Ian (Dury) em muito de níveis. Quero dizer, politicamente, e meio, social, nosso, meio, as origens sociais são bastante semelhantes em muitos aspectos, bem como nosso tipo de esforços artísticos. Então havia muitas coisas, muitas coisas que tipo de chamado para mim, e meio que me fez sentir muito instintiva sobre jogá-lo, e, embora, havia uma certa quantidade de impressão envolvida, na verdade, há muito de mim mesmo no papel."
--- Andy Serkis
"Eu sou bem contrário. Se as pessoas concordam com alguma coisa, tendem a gravitar o contrário pela minha natureza. Eu não gosto de ser informado do que fazer. Eu acho que volta para a escola. Eu gosto de fazer coisas que eu quero fazer e eu realmente não gosto do que eu não quero fazer."
--- Andy Serkis
"Basicamente somos puppeteers e se você estiver lá e você está no personagem, o fantoche vai ficar bem. Vai respirar a vida e acho que uma vez que eles descobrem como confiar neste sistema, você só esquece e apenas executa, então é apenas uma segunda natureza, apenas se torna fácil."
--- Andy Serkis
"Depois de 'Kong', meus dosas nunca se recuperaram porque eu tive que usar pesos muito pesados em meus antebraços e em torno de meus quadris e tornozelos para obter a sensação de tamanho e escala do movimento do personagem que você está dizendo Corpo que você é essas coisas e que você está sentindo esses pensamentos e que você está experimentando essas experiências."
--- Andy Serkis
"Nós nunca tivemos babás. Tivemos grandes avós, grande apoio da família, e as crianças foram em todos os jogos: eles me viam jogar Gollum, King Kong, Haddock do Capitão, o lote. Eles totalmente conseguem, e querem entrar no negócio. Ruby, minha filha, é muito interessada para se tornar uma atriz."
--- Andy Serkis
"Animadores fazem incrível trabalho traduzindo e interpolando os personagens [no planeta dos APES], as performances faciais. O que estamos criando no set - se você não conseguir no dia, no momento, no conjunto, na frente da câmera, com o diretor e os atores. O conteúdo emocional da cena e as escolhas de atuação."
--- Andy Serkis
"Eu estava pensando nisso. Eu estava pensando, isso é como a nossa infância; Isto é como o nosso se reunir mais de 12 anos para fazer - este nosso Apehood! Quero dizer, é isso! Para mim, as relações, todas essas coisas, durante um longo período de tempo agora com atores, mas também ver os personagens crescem, desenvolvem e mudam, e passam por diferentes situações."
--- Andy Serkis
"Lembro-me uma vez, li em um horóscopo, porque sou um Aries, li esta coisa terrível, que realmente me afetou, que disse: "Você nunca será original. Você sempre será um intérprete. " (Risos) Eu pensei: "Oh meu Deus". Você sabe, eu tive que viver com isso de costas para [toda a minha vida]."
--- Andy Serkis
"Minha crença sobre a captura de desempenho é que é uma tecnologia que permite que os atores tenham personagens extraordinários. Mas de uma perspectiva de atuação, eu nunca desenhei uma distinção entre jogar um personagem de ação convencional e ao vivo e desempenhar um papel em um processo de captura de desempenho. E de um ponto de vista puramente atuante, eu não acredito que deveria haver uma categoria especial do Oscar, porque eu acho que é uma espécie de mudadeia as águas de uma maneira."
--- Andy Serkis
"É realmente até a comunidade de atuação estar disposto a ser educado sobre o que é a captura de desempenho, a fim de apreciar plenamente como agir. Não é um tipo de atuação, mas sim o uso de tecnologia para aproveitar o desempenho de um ator e traduzi-lo em um macaco, outro animal ou um avatar de algum tipo."
--- Andy Serkis
"Sim, quero dizer, Climbing sempre foi um passatempo enorme meu até, meio, horários recentes quando tive Família, mas não, tem sido uma paixão de condução em minha vida e, eu sempre quis subir o Matterhorn. Foi a montanha que, meio que me inspirou a escalar, como um jovem. Então, foi ótimo ser capaz de fazer isso."
--- Andy Serkis
"Eu amo, em primeiro lugar, lendo e descobrindo o que é a percepção comum e, em seguida, tentando descobrir ... Bem, como sua vida cruza sobre esse personagem, ou o que é um ângulo sobre isso que pode desafiar o status quo? É apenas uma ótima jornada, bem como uma educação. Você está constantemente sendo educado - é como se eu estivesse de volta na escola e compensando o tempo perdido."
--- Andy Serkis
"Meu agente me disse que eles estavam lançando para a voz de Gollum. Eu não tinha lido o senhor dos anéis, mas li o roteiro e percebi o que era um papel incrível. Eu desenvolvi uma voz para a fita de audição, em seguida, conheci Peter Jackson e Fran Walsh nas audições e me apaixonei por ambos."
--- Andy Serkis
"Eu amo todo o tipo de noção de transformação para mim é (o que) me excita sobre não apenas agir, mas contar histórias. Eu amo, eu amo essa noção de uma verdade artística ligeiramente maior do que a vida, você sabe, ampliando verdade real emocional (ou) encontrar algo sobre condição humana (que), você não necessariamente pensaria com personagens como Kong ou Gollum, mas na verdade eles são, você sabe, essas enormes amplas de uma psique humana e suponho que esse tipo de papéis sempre me atraiu definitivamente."
--- Andy Serkis
"Eu tenho um grande interesse em performances musicais e cabaré vitorianas e artistas de Weimar, para que as referências estejam lá, para Cabaret e Também todo aquele jazz e outros filmes onde, onde há uma espécie de abordagem (influente greathight alemão Bertolt) Brecht-Ian, quase para o personagem de pé fora de si mesmo ou, neste caso, ele é "auto-séquio"."
--- Andy Serkis