Frases de "Ayelet Waldman" sobre "AMOR"
"A aula de ginástica era Claro, onde as crianças mais fortes e mais bem parecidas foram feitas capitães e escolheu os spazzes nos últimos. Mais importante, foi onde as figuras da suposta autoridade permitiam que isso o fizesse. Esqueça o trabalho que nossos pais moldaram nossas mentes e valores. Tudo se afastou assim que colocamos os ternos de ginástica de poliéster marrom."
--- Ayelet Waldman
"Eu realmente acho que estávamos traçando um curso para ter uma resposta mais sensata ao encarceramento de massa, ao uso de drogas, e entender que a guerra contra as drogas resultou apenas no empoderamento de vastas empresas criminosas e a destruição das democracias em todo o mundo. E tudo o que está chegando a uma parada miserável e horrível."
--- Ayelet Waldman
"Olha, se você perguntar a uma criança, 'você prefere ter uma mãe satisfeita ou uma estadia em casa Sylvia plath ', eles escolherão plath plath a cada vez. Mas acho que é realmente importante que as crianças não sentem que as vidas emocionais de seus pais dependem de seu sucesso."
--- Ayelet Waldman
"Eu tive um segundo aborto do trimestre. Eu estava grávida de uma criança muito desejada que foi diagnosticada com uma anormalidade genética. Eu fiz uma escolha para encerrar a gravidez. Foi minha terceira gravidez, e eu estava obviamente mostrando. Mais importante, eu podia sentir o bebê se mover."
--- Ayelet Waldman
"Eu nunca escrevi a não-ficção sobre a guerra contra drogas, mas eu conheço uma quantidade tremenda sobre isso: Eu ensinei uma aula nela por sete anos. Eu estava colocando em palavras as coisas que eu estava ensinando, e eu estava escrevendo e pensei: "Cara, você está escrevendo um livro.""
--- Ayelet Waldman
"Eu aprendi que sofri de transtorno bipolar II, uma variante menos séria de bipolar I, que foi conhecido como depressão maníaca. A informação era naturalmente assustadora; Até 1 em cada 5 pessoas com transtorno bipolar cometerão suicídio, e as taxas podem até ser maiores para aqueles que sofrem de bipolar II."
--- Ayelet Waldman
"Em todos os papéis da União são assumidos, alguns tradicionais, alguns não. Meu marido costumava pagar suas próprias contas, eu costumava ligar para o meu próprio reparador. Mas, ao progresso dos casamentos, você entrega áreas de sua própria competência, muitas vezes sem sequer saber."
--- Ayelet Waldman
"Onde o livro de memórias ficaria sem escritores bipolares? Quer dizer, é isso que - toda a coisa geral é realmente um sintoma muito claro do transtorno bipolar. E eu não estou dizendo que todo, você sabe, eu não estou acusando todo memorista de ser bipolar. Mas acho que de certa forma é um presente."
--- Ayelet Waldman
"Como um romancista, minei minha história, minha família e minha memória, mas de uma maneira muito específica. Escrevendo ficção, nunca fiz uso de experiências imediatamente enquanto aconteciam. Eu precisava deixar as coisas fester na minha memória, amadurecer e transmogrificar em algo significativo."
--- Ayelet Waldman
"Apesar do fato de que, na América, encarcerar mais juvenis para os termos da vida do que em qualquer outro país no Mundo, a verdade é que a grande maioria dos jovens infratores será um dia ser liberado. A questão é simples e stark. Queremos ajudá-los a mudar ou queremos ajudá-los a se tornar ainda mais violento e perigoso?"
--- Ayelet Waldman
"Quando minha primeira filha nasceu, meu marido a segurou em suas mãos e disse: "Meu Deus, ela é tão linda". Eu desembrulhei o bebê de seus cobertores. Ela era tamanho média, com longos dedos finos e uma variedade aleatória de dedos dos pés. Seus olhos estavam próximos, e ela tinha o nariz viciado do pai. Parecia melhor nele."
--- Ayelet Waldman
"Eu certamente não acho que é inevitável que não amamos as crianças que não carregam nosso próprio DNA. Se isso fosse verdade, não teríamos milhões de adoções bem-sucedidas a considerar. Eu acho que é mais difícil amar uma criança quando você entrar na vida daquela criança depois que a paixão não correspondida da infância e da primeira infância se passou."
--- Ayelet Waldman
"Acredito a abordagem que tomamos para conversar com nossos filhos sobre drogas pode, em alguns casos, significa a diferença entre a vida e a morte. Então, minha abordagem é realmente simples: eu simplesmente não quero que eles morram. E eu quero que eles sejam capazes de salvar a vida de alguém se virem alguém morrer."
--- Ayelet Waldman
"O Legalização de drogas, uma proliferação de uma abordagem de saúde pública para o uso de drogas e adição de drogas, um sistema de saúde mental compassivo. E podemos simplesmente dizer a igualdade de gênero e o fim do encarceramento da massa e o derramamento final dos vestígios de uma nação baseada em escravos? Podemos ter isso também? Posso ter tudo?"
--- Ayelet Waldman
"Possugo de meus filhos um dia prometer sua lealdade à festa republicana. Ou talvez eles vão descartar meu liberalismo como PAP neutro e se tornarem anarquistas. De qualquer forma pode ser uma reação à minha manipulação, meus valores. Somos todo o produto da doutrinação que recebemos nas mãos de nossos pais, mesmo quando estamos repudiando essa ideologia."
--- Ayelet Waldman
"A coisa sobre os infratores juvenis é que ninguém parece se importar com eles. A maioria das pessoas não gosta de adolescentes - até mesmo os bons podem ser sarcásticos e desagradáveis. Combine a antipatia que sentimos para o adolescente médio com o medo inspirado pela violência juvenil, e você tem uma população que ninguém quer lidar."
--- Ayelet Waldman
"Eu gostaria de poder ver a barriga que flui por cima das minhas calças como um distintivo da honra materna. Eu tento. Certifique-me de que as mulheres cujas pareceres eu admiro todos têm reservas de gorduras suficientes para sobreviver a uma fome, e eu faço um monte de comentários pendurados sobre os gostos esqueléticos de Lara Flynn Boyle e Paris Hilton."
--- Ayelet Waldman
"Eu acredito que as mães devem dizer a verdade, mesmo - não, especialmente - quando a verdade é difícil. É sempre mais fácil, e a curto prazo pode até se sentir certo, fingir que tudo está bem e encorajar seus filhos a fazer o mesmo. Mas a ocultação leva à vergonha, e de todas as má vergonha é a mais dolorosa."
--- Ayelet Waldman
"Durante os períodos no meu casamento quando eu escolhi ficar em casa com meus filhos em vez de trabalhar como advogado, não me causou fim de ansiedade. Apesar do fato de que eu soubesse que eu estava contribuindo para a nossa família cuidando de nossos filhos, eu ainda senti que meu valor era menos porque eu não estava ganhando."
--- Ayelet Waldman
"Eu não queria levantar uma criança geneticamente comprometida. Eu não queria que meus filhos tivessem que lidar com o enorme desvio da atenção dos pais, e as conseqüências de serem obrigadas a cuidar de seu irmão depois que eu morreu. Eu queria um bebê geneticamente perfeito, e porque era algo que eu podia controlar, eu escolhi acabar com sua vida."
--- Ayelet Waldman
"Uma boa mãe lembra-se de servir frutas no café da manhã, é sempre alegre e nunca grita, consegue projetar suas próprias neuroses e inadequações em seus filhos, é uma comunidade ativa e amada voluntária. Ela se lembra de fazer datas de jogo, a roupa dos filhos se encaixa, ela faz projetos de arte com eles e gosta de todos os seus jogos."
--- Ayelet Waldman
"Antes de eu ser casado, eu não considerei minha falha em administrar ainda ferramentas básicas de mão feminista. Eu pensei que tinha mais a ver com ser judeu. Os judeus que eu sabia que cresciam não fizemos "você mesmo". Quando meu pai precisava martelar algo, ele geralmente usou seu sapato, e a única ferramenta real que ele possuía era um par de alicates de nariz."
--- Ayelet Waldman
"Eu acho que Eu gostaria de nunca ter espancado meus filhos, mas eu tenho. E eles se lembram de todos os casos como eles tatuaram em suas palmas. Eu acho que é uma lição terrível, usar punição física para fazer questão de não se comportar, não ser gentil com seus irmãos, para outras pessoas. Quero dizer, isso é apenas absurdo. Mas eu perdi, eu entendo isso."
--- Ayelet Waldman
"Eu odeio o dever de casa. Eu odeio mais agora do que quando eu era o único carregamento de livros e ligantes para frente e para trás da escola. A hora em que meus filhos estão sentados na mesa da cozinha, seus livros se espalham diante deles, as migalhas do seu lanche pós-escola lanche a mesa, é sem dúvida a pior hora do meu dia."
--- Ayelet Waldman
"Eu costumava me referir a mim mesmo como um 'anoréxico teórico', tão louco quando chegou à imagem corporal , mas salvo por falta de autodisciplina. Minhas filhas fazem tudo melhor do que eu - são mais inteligentes, mais bonitos, mais felizes. E se eles acabarem melhor em anorexia também?"
--- Ayelet Waldman
"Eu tendem a abordar Entrevistas com o mesmo sentido de circunspecção e restrição à medida que me aproximei da minha escrita. Isto é, praticamente nenhum. Quando perguntado o que eu fiz de blogs como o meu próprio, blogs escritos pelos pais sobre seus filhos, eu disse: 'Um blog como este é o narcisismo em sua floração mais obscena.'"
--- Ayelet Waldman