Frases de "Bell Hooks" sobre "A VIDA é"
"Em 2014, Quando Hillary Clinton ainda não estava correndo para o presidente, afirmei que não estava de acordo com sua política. Mais recentemente, quando perguntou a meus pensamentos sobre Hillary Clinton durante uma conversa pública com Gloria Steinem, afirmei: "Ela incorpora o melhor do patriarcado capitalista do supremacista branco imperialista, mas isso não significa que não devemos votar para ela.""
--- Bell Hooks
"... "Supremacia branca" é um termo muito mais útil para entender a cumplicidade das pessoas de cor na manutenção e manutenção de hierarquias raciais que não envolvem força ( Ou seja, escravidão, apartheid) do que o termo "racismo internalizado" - um termo mais usado para sugerir que os negros absorveram sentimentos negativos e atitudes sobre a escuridão. O termo "supremacia branco" nos permite reconhecer não apenas que os negros sejam socializados para incorporar os valores e atitudes da supremacia branca, mas podemos exercer "controle supremacista branco" sobre outros negros."
--- Bell Hooks
"Qualquer mulher que deseja ser intelectual, escrever não-ficção, para lidar com a teoria, enfrenta muita discriminação vindo e talvez até mesmo a auto-duvida porque Não há muitos que tenham ido antes de você. E eu acho que a ferramenta mais poderosa que podemos ter é ser clara sobre a nossa intenção. Para saber o que é que queremos fazer em vez de entrar em instituições pensando que a instituição vai endireitar para nós."
--- Bell Hooks
"As mulheres se esforçaram para guiar os homens para amar porque o pensamento patriarcal sancionou este trabalho, mesmo que ela tenha permissão. Ensinar os homens a recusar a orientação ... Um presente útil Todos os profissionais do amor podem dar é a oferta de perdão. Não só nos permite nos afastar da culpa, de ver os outros como a causa de nossa amora sustentada, mas nos permite experimentar a agência, saber que podemos ser responsáveis por dar e encontrar amor."
--- Bell Hooks
"Fama é divertido, o dinheiro é útil, a celebridade pode ser emocionante, mas finalmente a vida é sobre o bem-estar ideal e como conseguimos que na cultura dominadora, em uma cultura gananciosa, em uma cultura que usa tanto dos recursos do mundo. Como homens e mulheres, meninos e meninas, vidas vivas de compaixão, justiça e amor? E acho que esse é o desafio visionário para o feminismo e todos os outros movimentos progressivos para a mudança social."
--- Bell Hooks
"Há momentos em que a experiência pessoal nos mantém de alcançar o topo da montanha e deixamos ir porque o peso é muito pesado. E às vezes o topo da montanha é difícil de alcançar todos os nossos recursos, factuais e confessionais, por isso estamos lá, segurando coletivamente, sentindo as limitações do conhecimento, saudade, ansiando por uma maneira de alcançar esse ponto mais alto. Mesmo esse anseio é uma maneira de saber."
--- Bell Hooks
"Agora, para muitos americanos, aula está sendo concebida como nunca antes por causa da situação econômica. Isso não significa que a raça não importa, ou sexo não importa, mas significa que agora, na vida de muitas pessoas, na vida de meus próprios familiares, as pessoas estão perdendo empregos, seguro."
--- Bell Hooks
"Quando mulheres e homens entendem que trabalhar para erradicar a dominação patriarcal é uma luta enraizada no desejo de tornar um mundo onde todos possam viver plenamente e livremente, então sabemos que nosso trabalho é um gesto de amor. Emite-nos sobre esse amor para aumentar nossa consciência, aprofundar nossa compaixão, intensificar nossa coragem e fortalecer nosso compromisso."
--- Bell Hooks
"Acho que estamos obcecados no U.S. Com o pessoal, de maneiras que nos cegam para questões mais importantes da vida. Eu só acho que se pudéssemos tomar toda a obsessão com o julgamento pessoal (inaudível) e pessoal e ter pessoas preocupadas com o meio ambiente, que mundo diferente viveríamos."
--- Bell Hooks
"Eles queriam que as mulheres negras se conformarem às normas de gênero estabelecidas pela White Society. Eles queriam ser reconhecidos como "homens", como patriarcas, por outros homens, incluindo homens brancos. No entanto, eles não podiam assumir essa posição se as mulheres negras não estavam dispostas a se adequar às normas de gênero prevalecentes. Muitas mulheres negras que suportam a dominação patriarcal do sufemacista branco durante a escravidão não queriam ser dominadas por homens negros após a manumissão."
--- Bell Hooks
"É interessante - a maneira em que se tem que equilibrar a vida - porque você tem que saber quando deixar ir e quando puxar de volta ... há sempre algum espaço liminar (em oposição ao subliminar) entre o que é mais difícil de habitar porque nunca se sente tão seguro quanto se movendo de um extremo para outro."
--- Bell Hooks
"Esse medo da malidade que eles inspiram os homens de estranges de todas as fêmeas em suas vidas a mais ou menos graus, e os homens sentem a perda. Em última análise, um dos custos emocionais da lealdade ao patriarcado é ser visto como indigno de confiança. Se mulheres e meninas na cultura patriarcal são ensinadas a ver todos os homens, incluindo os machos com quem somos íntimos, como potenciais estupradores e assassinos, então não podemos oferecer a nossa confiança, e sem confiança não há amor."
--- Bell Hooks
"Contrariamente ao que algumas pessoas nos teriam acreditando, não é trágico, mesmo que indesejável, para uma pessoa deixar uma educação de artes liberais não tendo lido os principais trabalhos desse cânon. Suas vidas não estão terminando. E a dimensão excitante do conhecimento é que podemos aprender um trabalho sem estudá-lo formalmente. Se um aluno se formou sem ler Shakespeare e, em seguida, ler ou estudar este trabalho mais tarde, não delegava qualquer curso formal de estudo que foi concluído."
--- Bell Hooks
"Muitas vezes pensamos em comunidade em termos de estar com pessoas como nós mesmos: a mesma classe, mesma raça, mesma etnia, mesma posição social e O tipo ... Eu acho que precisamos ser cautelosos: precisamos trabalhar contra o perigo de evocar algo que não nos desafiamos para praticar."
--- Bell Hooks
"Parte do sexismo racializado quer que todos pensem que um mexicano de 15 anos não é uma garota, ela é uma mulher. Nós sabemos que ela é uma garota. Nunca podemos enfatizar isso suficiente, porque este é o destino de meninas coloridas no mundo todo: a negação de sua infância, a negação de sua infância, e o constante estado de risco e perigo que estão vivendo."
--- Bell Hooks
"Esta regra de silêncio é confirmada quando a cultura recusa todo mundo acesso fácil até à palavra "patriarcado". A maioria das crianças não aprende o que chamar este sistema de funções de gênero Institucionalized Ed, então raramente o nomeamos no discurso diário. Este silêncio promove a negação. E como podemos organizar para desafiar e mudar um sistema que não pode ser nomeado?"
--- Bell Hooks
"O processo começa com a aceitação da mulher individual que mulheres americanas, sem exceção, são socializadas para ser racista, classista e sexista, em graus variados, E que as etiquetas dos feministas não mudam o fato de que devemos conscientemente trabalhar para nos livrar do legado da socialização negativa."
--- Bell Hooks
"Por que é tão difícil para muitas pessoas brancas entenderem que o racismo é opressivo não porque as pessoas brancas têm sentimentos preconceituosos sobre os negros (eles poderiam ter tais Sentimentos e nos deixar sozinhos) Mas porque é um sistema que promove dominação e subjugação?"
--- Bell Hooks
"Mesmo a pessoa mais sujeita tem momentos de raiva e ressentimento tão intenso que eles respondem, eles agem contra. Há uma revolta interna que leva à rebelião, por mais curta. Pode ser apenas momentâneo, mas acontece. Esse espaço dentro de si mesmo onde a resistência é possível permanece."
--- Bell Hooks
"Dentro dos novos livros de autoajuda para mulheres, patriarachy e dominação masculina raramente são identificados como forças que levam à opressão, exploração e dominação das mulheres. Em vez disso, esses livros sugerem que as relações individuais entre homens e mulheres podem ser mudadas apenas por mulheres fazendo as escolhas certas."
--- Bell Hooks
"Eu principalmente quero lembrá-la das receitas de cura, e dar a ela minha próprio remédio made-on-the spot para a facilitação de sua dor. Eu digo a ela: "Pegue uma caneta. Pare de chorar para que você possa escrever isso e começar a trabalhar nisso hoje à noite. " Meu remédio é longo. Mas o último item da lista diz: "Quando você acorda e encontra-se vivendo em algum lugar onde não há ninguém que você ama e confia, nenhuma comunidade, é hora de sair da cidade - para arrumar e ir (você pode até mesmo esta noite) . E onde você precisa ir é qualquer lugar onde há braços que possam te abraçar, isso não vai deixar você ir."
--- Bell Hooks
"Time e tempo novamente Quando eu falo com indivíduos sobre se aproximar do amor com vontade e intencionalidade, ouço que o medo expressou que este trará um fim ao romance. Isso simplesmente não é assim. Aproximando amor romântico da fundação do cuidado, conhecimento e respeito realmente intensifica romance"
--- Bell Hooks
"Não é por acaso que este órgão de origem, tão frágil e tão transicional quanto possível, um galpão improvisado, um pequeno pedaço de terra, onde um descansa, está sempre sujeito a violação e destruição. Pois quando um povo não tem mais o espaço para construir o páplago, não podemos construir uma comunidade significativa de resistência."
--- Bell Hooks
"Quando comecei a pensar profundamente sobre a metafísica do amor, falei com todos sobre mim sobre isso . Eu conversei com grandes audiências e até mesmo tinha uma conversa mais one com as crianças sobre a maneira como pensam sobre o amor. Eu falei sobre amor em todos os estados, em todos os lugares que eu viajei."
--- Bell Hooks
"Feminista militante radical acredita que as mulheres de cor e mulheres negras em particular escreveram a vantagem Teoria e realmente eram os indivíduos que explodiram a teoria feminista nas direções que o tornou mais poderoso. Então nos vejo como os líderes não apenas de negros e mulheres negras em termos de feminismo, mas em termos de movimento como um todo."
--- Bell Hooks
"Eu acho que isso é frequentemente mal entendido em O Ocidente, onde as pessoas sentem que não pode haver justiça a menos que tudo seja o mesmo. Isso faz parte do por que eu sinto que temos que larear como pensamos sobre o amor, porque pensamos muito sobre o amor tanto em termos do eu."
--- Bell Hooks
"Um princípio central do moderno pensou feminista tem sido a afirmação de que "todas as mulheres são oprimidas". Essa afirmação implica que as mulheres compartilham um lote comum, que fatores como classe, raça, religião, preferência sexual, etc. Não criam uma diversidade de experiência que determina a extensão em que o sexismo será uma força opressiva na vida das mulheres individuais."
--- Bell Hooks
"Relacionamentos são tratados como Dixie Cups. Eles são os mesmos. Eles são descartáveis. Se não funcionar, largue, jogue fora, pegue outro. Obrigações cometidas (incluindo casamento) não podem durar quando esta é a lógica predominante. A maioria de nós não está claro sobre o que fazer para proteger e fortalecer os títulos de carinho quando nossas necessidades autocentradas não estão sendo atendidas."
--- Bell Hooks
"Nenhum de nós deve ter vergonha de falar de nosso poder de classe ou falta dele. Superando o medo, mesmo o medo de ser imodesto, e agindo corajosamente para trazer questões de classe de classe - especialmente radicais - no discurso da escuridão é um gesto de desafio militante, que corra contra a insistência burguesa que pensamos em "dinheiro" em particular e classe em geral como assuntos privados."
--- Bell Hooks
"A luta para acabar com a opressão sexista que se concentra Destruir a base cultural para essa dominação fortalece outras lutas de libertação. Indivíduos que lutam pela erradicação do sexismo sem lutas para acabar com o racismo ou o classismo prejudicar seus próprios esforços. Indivíduos que lutam pela erradicação do racismo ou do classismo, ao mesmo tempo que apoia a opressão sexista estão ajudando a manter a base cultural de todas as formas de opressão do grupo."
--- Bell Hooks