Frases de "Billy Collins" sobre "CORAçãO"
"Eu posso ouvir a biblioteca cantarola na noite, um coro de autores murmurando dentro de seus livros ao longo das prateleiras ilusórias e alfabéticas, Giovanni Pontano ao lado do Papa Dumas ao lado de seu filho, cada um costurou em seu próprio casaco privado, juntos formando um acorde de linguagem baixo e gigantesco."
--- Billy Collins
"Eu acho estranho isso - pelo menos na minha opinião - as pessoas que são as pessoas mais alacadas sobre os tempos terríveis em que vivemos são os que parecem ser humorados, no gosto por poesia de qualquer maneira. Humor é apenas um ingrediente. Está sempre em poesia. Tipo de abandono de poesia eu acho que durante o século XIX e até meados do século XX. Mas encontra-se no caminho de volta. E é simplesmente um ingrediente."
--- Billy Collins
"O nome do autor é o primeiro a ir seguido obedientemente pelo título, o enredo, a conclusão dolorosa, o romance inteiro que de repente se torna Um que você nunca leu, nunca ouviu falar, como se, um por um, as memórias que você usou para o porto decidiu se aposentar para o hemisfério sul do cérebro, a uma pequena aldeia de pescadores onde não há telefones."
--- Billy Collins
"E a razão pela qual eu estou escrevendo isso na parte de trás de um envelope de manila Agora que eles deixaram o trem juntos é te dizer que quando ela se virou para levantar o grande e delicado violoncelo para o rack de cima, eu o vi olhando para ela E o que ela estava fazendo do jeito que os olhos dos santos são pintados quando estão olhando para Deus quando ele está fazendo algo notável, algo que o identifica como Deus."
--- Billy Collins
"Por clareza Eu não quero dizer que estamos sempre em espécie de uma área simples onde tudo está claro e reconfortante e entendido. A clareza é certamente uma maneira de desorientar, porque se você não começar - se o leitor não for aterrado, se o leitor for desorientado no início do poema, o leitor não pode ser desviado ou desorientado mais tarde."
--- Billy Collins
"Eu fui influenciado pelas batidas porque realmente comecei a cometer adolescência por volta de 1955, quando "uivo" e rebelde sem uma causa e muitas outras coisas novas estavam aparecendo. (Mais uma vez, estou tentando dar-lhe uma versão finita dessa carreira.) E então eu vim sob o balanço de Wallace Stevens quando eu estava na faculdade e na escola de pós-graduação, e basicamente definido como uma meta de vida a ambição de escrever de terceira classificação Wallace Stevens. Eu pensei que seria completamente contente se eu fosse reconhecido em algum ponto posterior em minha vida como um terceiro lugar Wallace Stevens."
--- Billy Collins
"Isto não é o que é ser você, eu percebi como alguns de suas magníficas nuvens voaram sobre o telhado. É só eu pensando em ser você. E antes de voltar pela colina, eu andei em um círculo em torno de sua casa, fazendo uma linha invisível que você teria que atravessar antes de escurecer."
--- Billy Collins
"Um problema com a poesia é a presunção de presunção Na poesia, o sentido que você entra em um poema que o poeta assume um interesse sobre o papel do leitor na vida autobiográfica do poeta, nas memórias, problemas, dificuldades do poeta e até mesmo percepções menores. Eu tento presumir que ninguém está interessado em mim. E eu acho que a experiência tem isso. Ninguém está interessado nas experiências de um estranho - vamos colocá-lo dessa maneira. E então você tem dificuldade combinada com presunção, que é o problema mais terrível com a poesia."
--- Billy Collins
"Acho que meu trabalho tem a ver com uma sensação de que estamos tentando, o tempo todo, para criar um caminho lógico e racional durante o dia. À esquerda e à direita há um incrível conjunto de distrações que normalmente não podemos se dar ao luxo de seguir. Mas o poeta está disposto a parar em qualquer lugar."
--- Billy Collins
"Eu acho que o poema está indo é uma linha de iniciação. Às vezes, uma primeira linha ocorrerá, e não vai longe; Mas outras vezes - e isso, eu acho, é um sentido que você desenvolve - eu posso dizer que a linha quer continuar. Se isso acontecer, eu posso sentir uma sensação de momentum - o poema encontra uma razão para continuar."
--- Billy Collins
"Eu só acho que o mundo dos workshops - eu escrevi um poema que é uma paródia da oficina fala , Eu escrevi um poema que é uma espécie de paródia de um poeta garruloso em uma leitura de poesia que passa uma quantidade excessiva de tempo explicando o poema antes de lê-lo, eu escrevi uma série de poemas satíricos sobre outros poetas."
--- Billy Collins
"Assim que eu começar a escrever Estou muito consciente, estou tentando estar ciente de que um leitor pode muito bem pegar Este poema, um estranho. Então, quando estou escrevendo - e acho que isso é importante para todos os escritores - estou tentando ser escritor e leitor de frente e para trás. Eu escrevo duas linhas ou três linhas. Eu irei parar e transformar imediatamente em um leitor em vez de um escritor, e eu vou ler essas linhas como se eu nunca tivesse visto isso antes e como se eu nunca tivesse escrevê-los."
--- Billy Collins
"Introdução à poesia que peço eles para levar um poema e segurá-lo à luz como uma cor escorregam ou pressione uma orelha contra sua colmeia. Eu digo soltar um mouse em um poema e vê-lo sondar o caminho, ou andar dentro do quarto do poema e sentir as paredes para um interruptor de luz. Eu quero que eles tenham água na superfície de um poema acenando ao nome do autor na costa. Mas tudo o que eles querem fazer é amarrar o poema para uma cadeira com corda e torturar uma confissão fora dela. Eles começam a bater com uma mangueira para descobrir o que realmente significa."
--- Billy Collins
"Há esta frase de estimação sobre a escrita que é bandido em torno de particularmente em workshops sobre "encontrar sua própria voz como poeta" , que suponho que significa que você sai sob a influência direta de outros poetas e talvez encontrasse uma maneira de combinar essas influências para que pareça ser sua própria voz. Mas acho que você também poderia colocar uma maneira diferente. Você, citação, encontre sua voz, desquita, quando você é capaz de inventar este personagem que se assemelha, obviamente, e provavelmente é mais como você do que qualquer outra pessoa na Terra, mas não é o equivalente a você."
--- Billy Collins
"Comecei afastando-se de poetas como Wallace Stevens e Guindaste Hart e começou a ler poetas como, novamente, Karl Shapiro, Howard Nemerov, Philip Larkin, e os poetas britânicos que foram importados através dessa importante antologia reunidos por Alvarez - e esses incluem Thom Gunn e Ted hughes. E acho que esses poetas me deram garantia de que havia outras maneiras de escrever além do estilo bastante envolvente de alto modernismo cujos sacerdotes eram quilos, Eliot e Stevens, e guindaste talvez."
--- Billy Collins
"Outro problema com a poesia - e eu ' Vou parar a lista em dois - é a presença de presunção na poesia, o sentido que você entra em um poema que o poeta assume um interesse sobre o papel do leitor na vida autobiográfica do poeta, nas memórias, problemas, dificuldades do poet Até mesmo percepções menores."
--- Billy Collins
"Para escrever poesia é estar muito sozinho, mas você sempre tem a companhia de suas influências. Mas você também tem a companhia da própria forma, que tem uma espécie de consciência. Quero dizer, o soneto simplesmente lhe dirá, que são muitas sílabas ou que são muitas linhas ou esse é o lugar errado. Então, em vez de estar sozinho, você está em diálogo com a forma."
--- Billy Collins
"Você sabe como às vezes você só tem uma lembrança de olhar para cima e ver um rosto olhando por cima do seu berço e depois lembra de nada até a décima série? - Eu tenho uma dessas lembranças iniciais, onde estou na parte de trás do carro dos meus pais, um lugar que eu adorava passar muito tempo como filho único, não ter que lutar com irmãos venenosos sobre o único brinquedo."
--- Billy Collins
"Há esta frase de estimação sobre a escrita que é Embandido em particular em workshops sobre "encontrar sua própria voz como poeta", que suponho significa que você sai sob a influência direta de outros poetas e talvez encontrasse uma maneira de combinar essas influências para que pareça ser sua própria voz."
--- Billy Collins
"Todo dia é para o ladrão é uma evocação vívida e episódica do truísmo que você não pode ir para casa novamente; Mas isso não significa que você não seja livre para tentar. Um retorno à sua nativa Nigéria mergulhou o narrador encantador de Cole em uma tempestade de caos, contradição e parentesco em um lugar tanto familiar e innervantemente estranho. O resultado é um conto que se envolve e perturba."
--- Billy Collins
"Eu sempre acho que W.S. Os poemas de Merwin vão durar de qualquer pessoa escrevendo hoje. Se eu tivesse que apostar na posteridade, eu apostaria Merwin. Meus poemas podem facilmente evaporar. Então eu não sei. Se você se encontrar como um escritor pensando sobre a posteridade, provavelmente deve sair para uma caminhada viva ou algo assim."
--- Billy Collins
"Eu me senti em algum momento que não tinha nada a perder, e [risos] Talvez eu estivesse errado. Eu acho que você sabe, sempre há esses pequenos segredos autobiográficos por trás das coisas. Eu acho que eu estava realmente atacando meu eu anterior, e esse tipo de figura pretensiosa."
--- Billy Collins