Frases de "Billy Wilder" sobre "ACREDITAR"
"I, você sabe, estou em todo lugar - cada categoria de fotos que fiz, boa, má ou indiferente. Eu não podia fazer, como Hitchcock fez, uma imagem Hitchcock após a outra. ... Eu queria fazer um quadro de Hitchcock, então eu "testemunha pela acusação", então eu estava entediado com isso, então eu me mudei."
--- Billy Wilder
", Marilyn, Joan de Arco de Hollywood, nosso último cordeiro sacrificial. Bem, deixe-me dizer-lhe, ela era malvada, terrivelmente malvada. A mulher mais cruel que já conheci nesta cidade. Estou chocado com este culto de Marilyn Monroe. Talvez seja um ato de coragem para dizer a verdade sobre ela. Bem, deixe-me ser corajoso. Eu nunca conheci ninguém tão direto quanto Marilyn Monroe. Nem tão totalmente fabuloso na tela, e isso inclui garbo."
--- Billy Wilder
"O amor é a coisa mais difícil do mundo para escreva sobre. Tão simples. Você tem que pegá-lo através de detalhes, como a luz do sol matinal, batendo na lata cinza do bico de chuva na frente de sua casa. O toque de um telefone que soa como "pastoral" de Beethoven. Uma carta rabiscada em seu escritório artigos de papelaria que você carrega no seu bolso porque cheira a todos os lilás em Ohio."
--- Billy Wilder
"O pensamento do filme como meio do diretor porque o diretor cria o produto final que aparece na tela. É essa teoria de Auteur estúpida novamente, que o diretor é o autor do filme. Mas o que o diretor atira - a lista telefônica? Os escritores tornaram-se muito mais importantes quando o som entrou, mas eles tiveram que colocar uma gênero valente para obter o crédito que merecem."
--- Billy Wilder
"Ela era um gênio absoluto como uma atriz cômica, com um senso extraordinário para o diálogo cômico . Foi um presente dado por Deus. Acredite em mim, nos últimos quinze anos havia dez projetos que vieram para mim, e eu começaria a trabalhar neles e pensaria: "Não vai funcionar, precisa de Marilyn Monroe". Ninguém mais está naquela órbita; Todos os outros são terrestres em comparação."
--- Billy Wilder
"Depois de tantas garçonetes de carro, tornando-se estrelas de cinema, tem havido essa verdadeira seca, quando ao longo da classe; Alguém que realmente foi para a escola, pode soletrar, talvez até tocasse o piano. Ela pode ser uma pequena coisa fina, mas quando você vê aquela garota, você sabe que está realmente na presença de alguma coisa. Nessa liga só havia garco, e o outro Hepburn, e talvez Bergman. É uma qualidade rara, mas garoto, você sabe quando você encontrou."
--- Billy Wilder
"Eu nunca superestime o público, nem os subestimá-los. Eu só tenho uma idéia muito racional sobre quem estamos lidando, e que não estamos fazendo uma foto para a Harvard Law School, estamos fazendo uma foto para as pessoas de classe média, as pessoas que você vê no metrô ou as pessoas que você vê em um restaurante. Apenas pessoas normais."
--- Billy Wilder