Frases de "Cassandra Clare" sobre "NETWORKING"
"E como Para o Lightwoods, "Simon disse:" Não é que eu gosto muito deles. Quero dizer, eu gosto de Isabelle, e eu meio que como Alec e Jace também. Mas há essa garota. E Jace é seu irmão. " Quando Samuel respondeu, ele soou, pela primeira vez genuinamente divertido. "Existe sempre uma garota."
--- Cassandra Clare
"Bem, isso é conveniente, eu acho que as bênçãos são mais fáceis de encontrar do que eu pensava. Talvez eu devesse pedir bênçãos na minha missão contra todos aqueles que usam branco após o dia do trabalho. 285294 Não há nada de selvagem sobre mim. Eu sou um homem sólido de meia-idade. " "Exceto que uma vez por mês você se transforma em um lobo e vai rasgando o abate," Clary disse. "Pode ser pior", disse Luke. "Os homens da minha idade são conhecidos por comprar carros esportivos caros e dormir com supermodelos."
--- Cassandra Clare
"[ ...] "Recordei o que você me disse uma vez", continuou. "Essas palavras têm o poder de nos mudar. Suas palavras me mudaram, Tess; Eles me fizeram um homem melhor do que eu teria sido de outra forma. A vida é um livro, e há mil páginas que não li. Eu os lia junto com você, quantos eu puder, antes de morrer -"
--- Cassandra Clare
"Não há nada de selvagem sobre mim. Eu sou um homem de meia idade sólida. "" Exceto que uma vez por mês você se transforma em um lobo e vai rasgando as coisas, "Clary disse." Poderia ser pior ", disse Luke." Os homens da minha idade foram conhecidos Para comprar carros esportivos caros e dormir com supermodelos."
--- Cassandra Clare
"Eu sou muito grato a você por nos salvar, Maia, e Jace é também, mesmo que ele seja tão teimoso que ele preferia jam uma lâmina de serafe através de seu globo ocular do que diga. E você não diz que espera que ele faça ", acrescentou apressadamente, vendo o olhar no rosto da outra garota," porque isso é realmente útil."
--- Cassandra Clare
"E talvez eu Sou um monstro. Eu não sei a resposta para isso. Mas o que eu sei é que, mesmo que haja sangue demoníaco dentro de mim, há sangue humano dentro de mim também. E eu não poderia amar você como se eu não fosse pelo menos um pouco humano. Porque os demônios querem. Mas eles não amam."
--- Cassandra Clare
"Outro vampiro empurrou o caminho através da multidão para ficar ao seu lado - uma linda garota asiática de cabelos azuis em uma saia de folha de prata. Clary se perguntou se havia vampiros feios, ou talvez todos os gordos. Talvez eles não fizessem vampiros de pessoas feias. Ou talvez as pessoas feias simplesmente não quisessem viver para sempre."
--- Cassandra Clare
"Quando estou na escuridão, quero pensar nisso à luz, com você ", disse ele, e endireitou, e Virou-se para andar em direção à porta. As vestes de pergaminho dos irmãos silenciosos se mudaram ao redor dele enquanto ele se movia, e Tessa o observou, paralisado, todo pulso de seu coração batendo as palavras que não podia dizer: adeus. Ótimo."
--- Cassandra Clare
"Eu teria pensado até mesmo um idiota certificado como Gabriel aqui teria levado em conta e notificou alguém. "" Notificado quem? "Perguntou Jem, não é razoavelmente. Ele havia se aproximado de Tessa enquanto a conversa continuava. lado, as costas de suas mãos escovadas. "A garragem. O carteiro. Nós. Qualquer um ", disse Will, atirando uma olhada irritada para Gabriel, que estava começando a ter uma cor de volta e parecia furiosa." Eu não sou um idiota certificado - "" A falta de certificação dificilmente prova a inteligência ", resmungou."
--- Cassandra Clare
"Preciso de um pouco de carne e brócolis antes de enfrentar mais o Sr. Darcy. É uma verdade universalmente reconheceu que, se você assistir muita televisão no estômago vazio, sua cabeça cai. " "Se a sua cabeça cair", disse Tessa, "a indústria de cabeleireiro entraria em um colapso econômico"
--- Cassandra Clare
"Ele puxou o anel da família Carstairs do dedo e segurou a vontade. "Tome." Vai deixar os olhos para baixo e depois até o rosto de Jem. Uma dúzia de coisas terríveis que ele podia dizer, ou fazer, passou por sua mente. Um não se espalhou tão rapidamente, ele havia encontrado. Ele tinha fingido ser cruel fo Há tantos anos que a pretensão ainda era o que ele alcançou primeiro, quando um homem poderia distrair sua carruagem em direção à casa, ele havia vivido por toda a sua vida, apesar do fato de ter se movido recentemente. "Você quer se casar comigo agora?" Ele disse, finalmente."
--- Cassandra Clare
"E quando Jace tinha dez anos de idade, o Valentine o matou. Michael, quero dizer." "Isso soa como algo que ele faria", disse Luke. Seu tom era neutro, mas havia algo em sua voz que fez Clary olhar para ele de lado. Ele não acreditou nela? "Jace viu-o morrer", ela acrescentou, como se para reforçar sua reivindicação. "Isso é horrível", disse Luke. "Pobre messed-up garoto."
--- Cassandra Clare
"Dará uma pequena risada. Ele estava em marcha como se tivesse acabado de vir da sala de prática, e seu cabelo se enrolou perfeitamente contra seus templos. Ele não estava olhando para Tessa, mas ela havia se acostumado a isso. Dificilmente nunca olhará para ela a menos que Ele teve que."
--- Cassandra Clare
"Pelo anjo ", disse Jace, olhando o demônio para cima e para baixo." Eu sabia que mais demônios eram feitos fosos, mas ninguém nunca me avisou sobre o cheiro. Abbadon abriu a boca e assobiou. Dentro Sua boca tinha duas fileiras de dentes afiados de vidro irregular. "Eu não tenho certeza sobre esse negócio de escuridão de vento e uivo," Jace continuou ", cheira mais como aterro para mim. Tem certeza de que não é da ilha de Staten?"
--- Cassandra Clare
"E talvez tivesse mordido na metade ", disse Will. "O que você está descrevendo, a transformação em um demônio, é a última etapa do pox." "Vontade!" Charlotte jogou as mãos. "Por que você não disse isso?" "Você sabe, os livros sobre o demônio estão na biblioteca", disse com um tom ferido. "Eu não estava impedindo que ninguém lê-los." "Sim, mas se Benedict fosse se transformar em uma enorme serpente, você pensaria que você poderia pelo menos mencionar", disse Charlotte. "Por uma questão de interesse geral."
--- Cassandra Clare
"Quando eu era uma criança, percebi que se você disser alguma palavra repetidamente rápido o suficiente, ele perde todo o significado. Eu Deite-se acordado Dizendo as palavras mais e para mim - 'Açúcar', 'espelho' '' sussurro '' '' escuro '. "Irmã", ele disse suavemente. "Você é minha irmã." "Não importa quantas vezes você diz isso. Isso ainda será verdade." "E não importa o que você não vai me deixar dizer, isso ainda será verdade também."
--- Cassandra Clare
"Um parabatai. Como se ele fosse. E Jace sabia, também, o que desbotou Rune significava: um parabatai cuja outra metade estava morta. Ele sentiu seu salto de simpatia em direção ao irmão Zachariah, como ele se imaginou sem Alec, com Apenas aquela runa desbotada para lembrá-lo onde uma vez que ele tinha sido ligado a alguém que conhecesse todas as melhores e piores partes de sua alma."
--- Cassandra Clare
"Hugo me atacou. Clary tentou não acessar como o líquido adstringente pingou suas feridas. Hugo? Luke piscou. Pássaro de Hodge. Eu acho que era seu pássaro, de qualquer maneira. Talvez fosse namorados. "Hugin", disse Luke suavemente. "Hugin e Munin eram pássaros de estimação dos namorados. Seus nomes significam" pensamento "e 'memória'." Bem, eles devem significar "ataque" e "matar", disse Clary."
--- Cassandra Clare
"Há algumas pessoas - pessoas que o universo parece ter destinado a destinos especiais. Favores especiais e tormentos especiais. Deus sabe que todos somos atraídos para o que é lindo e quebrado; Eu tenho sido, mas algumas pessoas não podem ser corrigidas. Ou se eles podem ser; É só pelo amor e sacrifício tão grande que destrói o doador."
--- Cassandra Clare
"Clary: O que você está fazendo aqui, de qualquer maneira? ? Jace: 'Aqui' como no seu quarto ou 'aqui' como na grande questão espiritual do nosso propósito aqui neste planeta? Se você está perguntando se é tudo apenas uma coincidência cósmica ou há um propósito metetico maior para a vida, bem, isso é um quebra-cabeças para as idades. Quer dizer, o simples reducionismo ontológico é claramente um argumento falacioso, mas clary: eu vou dormir."
--- Cassandra Clare
"Cinco", disse ela. Seus lábios e bochechas estavam corados, mas seu olhar estava firme. "Cinco?" Gabriel ecoou em branco. "Minha classificação", disse ela, e sorriu para ele. "Sua habilidade e técnica podem, talvez, exigir trabalho, mas o talento nativo é certamente aí. O que você precisa é prática." "E você está disposto a ser meu tutor?" "Eu deveria ser muito insultado se você escolheu outro", disse Cecily, e se inclinou para beijá-lo novamente."
--- Cassandra Clare
"Jessamine recuou do papel como se fosse uma cobra. "Uma senhora não lê o jornal. As páginas da sociedade, talvez ou as notícias do teatro. Não esta sujeira. "" Mas você não é uma dama, Jessamina --- "," Charlotte começou. "Caro eu", disse Will. "Tais verdades tão cedo de manhã não podem ser boas para a digestão."
--- Cassandra Clare
"Charlotte bateu o papel na mesa com uma exclamação de raiva. "Aloysius Starkweather é o mais teimoso, hipócrita, obstinado, degenerado", ela se interrompeu, lutando claramente pelo controle de seu temperamento. Tessa nunca tinha visto a boca de Charlotte tão firmemente colocada em uma linha dura. "Você gostaria de um thesaurus?" Vai perguntar. "Você parece estar ficando sem palavras."
--- Cassandra Clare
"Wo Wei Ni Xie de, "ele disse, enquanto ele levantou o violino ao ombro esquerdo, colocando-o sob o queixo. Ele havia dito que muitos violinistas usavam um descanso de ombro, mas ele não fez: Havia uma ligeira marca ao lado de sua garganta, como uma contusão permanente, onde o violino descansou. "Você - fez algo para mim?" Tessa perguntou. "Eu escrevi algo para você", ele corrigiu, com um sorriso, e começou a tocar."
--- Cassandra Clare
"Sim, ele teria feito isso para Tessa - morreu para manter os que precisava ao lado dela - e assim Jem fez isso para ele ou para Tessa, e assim Tessa, ele pensou, fazer isso para ambos. Foi um emaranhado quase incompreensível, os três, mas havia uma certeza, e foi isso que não havia falta de amor entre eles."
--- Cassandra Clare
"Nós vivemos e respiramos palavras. .... Foi livros que me fizeram sentir que talvez eu não estivesse completamente sozinho. Eles poderiam ser honestos comigo, e Eu com eles. Lendo suas palavras, o que você escreveu, como você estava sozinho às vezes e com medo, mas sempre corajoso; A maneira como você viu o mundo, suas cores e texturas e sons, senti - eu senti o jeito que você pensou, esperava, sentia, sonhou. Eu senti que estava sonhando e pensando e sentindo com você. Eu sonhei o que você sonhou, queria o que você queria - e então percebi que realmente eu só queria você"
--- Cassandra Clare