Frases de "Cassandra Clare" sobre "TRANçAS"
"Estou com você. Eu não vou a lugar nenhum. "" Há algo especial que você queira ver? Paris? Budapeste? A torre inclinada de Pisa? "Só se cair na cabeça de Sebastian, ela pensou." Podemos viajar para Idris? Quero dizer, eu acho que, o apartamento pode viajar para lá? "" Não pode passar as enfermarias. "Sua mão traçou um caminho pela bochecha." Você sabe, eu realmente senti sua falta. "" Você quer dizer que você não tem Foi indo em datas românticas com Sebastian enquanto você esteve longe de mim? "" Eu tentei ", Jace disse:" Mas não importa o quão liquido você o pegue, ele simplesmente não vai apagar."
--- Cassandra Clare
"Será movido para o objeto, mas foi tarde demais; Henry já havia pressionado o botão. Havia uma clareza ofuscante e um som de Whooshing, e o quarto foi mergulhado na escuridão. Tessa deu um grito de surpresa, e Jem riu suavemente. "Eu sou cego?" A voz de Will flutuou fora da escuridão, tingida de aborrecimento. "Eu não vou ficar satisfeito se você me cegou, Henry."
--- Cassandra Clare
"O que você acha que teria sido como se os namorados tivessem trazido você junto comigo? Você teria me amado? Clary estava muito feliz por ela colocar sua xícara para baixo, porque se ela não tivesse, ela teria deixado cair. Sebastian estava olhando para ela não com qualquer timidez ou o tipo de injeção natural que poderia ser atendente Em uma pergunta tão bizarra, mas como se ela fosse uma forma de vida curiosa e estrangeira. "Bem", ela disse. "Você é meu irmão. Eu teria te amado. Eu teria ... Tive que."
--- Cassandra Clare
"Sim", Jace disse: "Eu me arrependo de ter desobedecido a você". Não! Clary pensou, mas seu coração afundou. Ele estava desistindo, achou que era a única maneira de salvá-la e Simon? O rosto dos namorados suavizou. "Jonathan-" "Especialmente", disse Jace, "desde que pretendo fazer isso de novo. Agora."
--- Cassandra Clare
"Tessa cutucou seu incisivo esquerdo com a língua. Foi liso novamente, um dente comum. "Eu não entendo o que os faz sair assim!" "Fome", disse Jem. "Você pensa em sangue?" "Não." "Você estava pensando em me comer?" Vai perguntar. "Não!" "Ninguém te culparia", disse Jem. "Ele é muito chato."
--- Cassandra Clare
"Em vez de responder, Alec se abaixou e levou as mãos de Magnus. Magnus deixou Alec puxá-lo para os pés, um olhar questionador em seus olhos. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Alec o atraiu mais perto e beijou-o. Magnus fez um som suave e satisfeito, e agarrou a parte de trás da camisa de Alec, encobrindo, os dedos esfriaram na espinha de Alec. Alec se inclinou para ele, fixando Magnus entre a mesa e seu próprio corpo. Não que Magnus parecia se importar. "Vamos", Alec disse contra o ouvido de Magnus. 'Está tarde. Vamos para a cama."
--- Cassandra Clare
"No momento em que a porta se fechou atrás dele, Tessa estava nos braços de Will, suas mãos trancadas sobre o pescoço dele. "Oh, pelo anjo", disse ela. "Isso foi mortificante." Vai deslizar as mãos no cabelo e beijando-a, beijando suas pálpebras e suas bochechas e depois a boca, rapidamente, mas com fervor e concentração, como se nada pudesse ser mais importante. "Ouça você", disse ele. "Você disse" pelo anjo ". Como um Shadowhunter. " Ele beijou o lado da boca dela. "Eu te amo. Deus, eu te amo. Esperei tanto tempo para dizer isso."
--- Cassandra Clare
"Henry virou-se como se fosse para fora da sala, depois se virou e olhou para eles, um olhar de confusão passando por seu rosto sardento, como se tivesse apenas que agora tinha motivo para se perguntar por que Will, Tessa, e Jem podem ser agachados juntos em uma sala de armazenamento principalmente em desuso. "O que vocês três estão fazendo aqui, de qualquer maneira?" Isso inclina a cabeça para o lado e sorriu para Henry. "Charades", disse ele. jogos."
--- Cassandra Clare
"Pare. "Isabelle bateu um pé inicializado na água rasa na borda do lago." Vocês dois. Na verdade, todos os três. Se não nos furarmos no tribunal de Seelie, estamos mortos. "" Mas eu não tenho "Clary começou." Talvez você não tenha, mas a maneira como você deixa essas duas ações ... "Isabelle indicou os meninos com uma onda desdenhosa de sua mão. "Eu não posso dizer a eles o que fazer!" "Por que não?" A outra garota exigiu. "Honestamente, clary, se você não começar a utilizar um pouco do seu natural Superioridade feminina, eu simplesmente não sei o que vou fazer com você."
--- Cassandra Clare
"Oh, Eu nunca consigo o suficiente ", disse ele." Que, incidentalmente, é o que sua irmã me disse quando - "a porta da carruagem se abriu. Uma mão disparou, pegou a vontade pela parte de trás da camisa, e o puxou para dentro. A porta se fechou depois dele, e Thomas, sentando-se ereto, apreendeu as rédeas dos cavalos. Um momento depois, a carruagem havia cambaleado para a noite, deixando Gabriel olhando, enfurecido, depois disso."
--- Cassandra Clare
"Sophie tem um presente ", disse ela. "Ela tem a visão. Ela pode ver o que os outros não o fazem. Em sua vida antiga, ela muitas vezes se perguntou se ela estava brava. Agora ela sabe que ela não é louca, mas especial. Lá, ela era apenas uma empregada de salão, que provavelmente teria Perdeu a posição em que sua aparência desapareceu. Agora ela é um membro valioso da nossa casa, uma garota talentosa com muito para contribuir."
--- Cassandra Clare
"O cabelo dela era uma massa úmida de cachos na parte de trás do pescoço, e Vai desviar o olhar dela antes que ele pudesse se lembrar do que parecia colocar as mãos através desse cabelo e sentir os fios vento sobre os dedos. Foi mais fácil no Instituto, com Jem e os outros para distraí-lo, para lembrar que Tessa era Não é assim para lembrar dessa maneira. Aqui, sentindo como se ele estivesse de frente para o mundo com ela ao seu lado - sentindo que ela estava aqui para ele em vez de, com bastante sensibilidade, para a saúde de seu próprio noivo - era quase impossível ."
--- Cassandra Clare
"Eu estava tentando fazer você com ciúmes! "Simon gritou, de volta. Suas mãos estavam fisted ao seu lado. "Você é tão estúpido, Clary. Você é tão estúpido, você não consegue ver nada? "Ela olhou para ele em perplexidade. O que na terra ele quis dizer?" Tentando me deixar com ciúmes? Por que você tentaria fazer isso? "Ela viu imediatamente que esta era a pior coisa que ela poderia ter perguntado a ele." Porque ", ele disse, tão amargamente que isso a chocou:" Eu estive apaixonado por você por dez anos , então pensei que parecia a hora de descobrir se você sentiu o mesmo sobre mim. O que, eu acho que você não."
--- Cassandra Clare
"Olhou para ele com um sorriso. O sorriso quebrou o que restava de sua resistência - despedaçou. Ele deixou as paredes quando ele pensasse que ela se foi, e não havia tempo para construí-los de volta. Impotente ele a puxou contra ele. Por um momento ela se agarrou firmemente a ele, quente e vivo em seus braços. Seu cabelo escovou sua bochecha. A cor voltou ao mundo; Ele podia respirar de novo, e por esse momento ele a respirou - ela cheirava a sal, sangue, lágrimas e tessa."
--- Cassandra Clare
"Ele a pegou pelos ombros e a puxou para perto dele, seus dedos nos dedos no tecido de seu vestido. Ainda mais do que no sótão, ela se sentia apanhada no redemoinho de uma onda poderosa que ameaçava a superar e debaixo, para esmagar e quebrá-la, para usá-la até a suavidade enquanto o mar poderia desgastar um pedaço de vidro."
--- Cassandra Clare
"Tessa começou a tremer. Isso é o que ela sempre queria alguém para dizer. O que ela sempre tinha, no canto mais escuro de seu coração, queria dizer. Will, o menino que amava os mesmos livros que ela fez, a mesma poesia que ela fez, que a fez rir, mesmo quando estava furiosa. E aqui ele estava na frente dela, dizendo a ela que amava as palavras de seu coração, a forma de sua alma. Dizendo algo que ela nunca imaginara que alguém jamais lhe diria. Dizendo a ela algo que ela nunca seria dito de novo, não dessa maneira. E não por ele. E não importava. "É tarde demais", ela disse."
--- Cassandra Clare
"Se você está sendo punido" Clary disse: "Então eu também sou. Porque todas essas coisas que você sentiu, eu também os senti, mas não podemos - temos que parar de se sentir assim, porque é nossa única chance." As mãos de Jace estavam apertadas ao seu lado. "Nossa única chance para o quê?" "Estar juntos. Porque o contrário, não podemos ser uns sobre os outros, nem mesmo na mesma sala, e eu não suporto isso. Eu prefiro ter você na minha vida, mesmo como irmão do que"
--- Cassandra Clare
"E você ama Sophie. " A boca de Gideon ficou tensa. "Ela é um mundano e um servo", disse Gabriel. "Eu não sei o que você espera vir, Gideon." "Nada", disse Gideon, aproximadamente. "Eu não espero nada. Mas o fato de você acreditar que eu deveria mostrar que nossa família nos trouxe para acreditar que devemos fazer corretamente se alguma recompensa fosse o resultado."
--- Cassandra Clare
"Tessa olhou rapidamente para Will, mas ele só atravessou a sala enquanto sempre fez para se inclinar contra a lareira Mantel. Cecily nunca foi capaz de decidir se ele fez isso porque ele estava perpetuamente frio ou porque ele achava que ele parecia domar de pé antes das chamas saltadas."
--- Cassandra Clare
"Reconfortante alguém quando eles foram atingidos com a perda era outra coisa. Significava compromisso. Isso significava se importar. Isso significava que queria aliviar sua dor, e ao mesmo tempo você estava agradecendo a Deus por tudo o que a única coisa ruim foi que tinha acontecido, não tinha acontecido com eles."
--- Cassandra Clare
""É muito processar", disse ela. "O que Sebastian disse, o que aconteceu ontem à noite, tudo. Eu preciso dormir, mas estou confiando demais. Quando eu era jovem e não consegui dormir, minha mãe costumava ler para me relaxar. " "Um ND eu te lembro da sua mãe agora? Eu tenho que olhar para uma colônia manlier"
--- Cassandra Clare
"Warlock ", disse ele. "Eu sei quem você é." Magnus levantou as sobrancelhas. "Você faz?" "Magnus Bane. Destruidor do Demon Marabas. Filho de- "" Agora ", disse Magnus, rapidamente. "Não há necessidade de entrar em tudo isso." "Mas existe." O demônio soava razoável, mesmo divertido. "Se é assistência infernal, você precisa, por que não convocar seu pai?" Alec olhou para Magnus com a boca aberta."
--- Cassandra Clare
"Alec olhou para as peças quebradas em descrença. "Você quebrou meu telefone." Jace encolheu os ombros. "Caras não deixam outros caras continuarem chamando outros caras. Ok, isso saiu de errado. Amigos não deixam amigos continuarem chamando seus exes e desligando. Seriamente. Você tem que parar." Alec parecia furioso. "Então você quebrou meu novo telefone? Muito obrigado." Jace sorriu serenamente e deitou-se na grama. "De nada."
--- Cassandra Clare
"... Em Paris, encontrou Magnus, que morava em um apartamento de Garret e paiting, uma ocupação para a qual não tinha aptidão de jeito nenhum. Ele a deixou dormir em um colchão pela janela, e na noite, quando ela acordou gritando por vontade, ele veio e colocou os braços ao redor dela, cheirando a terebintina. "O primeiro é sempre o mais difícil", disse ele. "O primeiro?" "O primeiro que você ama quem morre", disse ele. "Fica mais fácil, depois."
--- Cassandra Clare
"Pare. Eu não faço você favora, Alec. Eu faço as coisas por você porque - bem, por que você acha que eu os faço? Algo subiu na garganta de Alec, cortando sua resposta. Sempre foi assim quando ele estava com Magnus. Foi como se houvesse uma bolha de Dor ou arrependimento que vivesse dentro de seu coração, e quando ele queria dizer alguma coisa, qualquer coisa, que parecia significativa ou verdadeira, subiu e sufocou suas palavras. "Eu preciso voltar para o navio", disse ele, finalmente."
--- Cassandra Clare