Frases de "Chuck Palahniuk" sobre "DINOSAURS"
"Só leva um erro ", diz o Guy Dan Banyan," e nada mais que você já fará importa. Com a mão vazia, ele pega uma das minhas mãos. Seus dedos se sentem quentes, com febre, e batendo com os batimentos cardíacos. Ele vira a minha mão Palm-up dizendo: 'Não importa o quanto você trabalhe ou quão inteligente você se torna, você sempre será conhecido por aquela má escolha.' Ele define a pílula azul na minha palma, dizendo: 'Faça essa coisa errada - e você estará morto pelo resto da sua vida."
--- Chuck Palahniuk
"A última história que você deve escrever é a história mais importante. Você deve começar com uma história que é apenas uma história divertida, divertida e divertida para escrever e aprender suas costeletas de escrita com as coisas menos importantes antes de começar a aplicá-las às coisas mais importantes."
--- Chuck Palahniuk
"Pense em um polidor de pedra, um desses tambores, gira e volta, rola vinte e quatro / sete, cheio de água e pedras e cascalho. Moendo tudo. Rodada e redonda. Polindo as rochas feias em pedras preciosas. Essa é a terra. Por que vai por aí. Somos as rochas. E o que acontece conosco - o drama e a dor e a alegria e a guerra e a doença e a vitória e a abuso - por que, é só a água e a areia para nos levantar. Moer-nos para baixo. Para nos polir, bom e brilhante."
--- Chuck Palahniuk
"Marla me diz como na natureza você não vê animais antigos, porque assim que envelhecem, os animais morrem. Se eles ficarem doentes ou desacelerarem, algo mais forte os mata. Os animais não são destinados a envelhecer. Marla se encontra em sua cama e desfaz o empate em seu roupão, e diz que nossa cultura tornou a morte algo errado. Antigos animais devem ser uma exceção antinatural. Freaks."
--- Chuck Palahniuk
"Talvez seja por isso que tantos assassinos seriais trabalham em pares. É bom não se sentir sozinho em um mundo cheio de vítimas ou inimigos. Não é de admirar Waltraud Wagner, o anjo da morte austríaco, convenceu seus amigos a matar com ela. Parece natural. Você e eu contra o mundo."
--- Chuck Palahniuk
"Você se lembra quando tinha 10 ou 11 anos e realmente pensou que seus povos eram os melhores? Eles eram completamente oniscientes e você pegou sua palavra para tudo. E então você ficou mais velho e passou por essa idade hedionda quando, de repente, eles eram o diabo, eles eram valentões, e eles não sabiam nada."
--- Chuck Palahniuk
"Por milhares de anos, os seres humanos haviam aparafusado e arrecadado Neste planeta, e agora a história esperava que eu limpei depois de todos. Eu tenho que lavar e achatar minhas latas de sopa. E são responsáveis por cada gota de óleo de motor usado. E eu tenho que a conta de resíduos nucleares e tanques de gasolina enterrados e lange tóxico aterro despejado uma geração antes que eu nascesse."
--- Chuck Palahniuk
"Eu quero sair dos rótulos. Eu não quero toda a minha vida abarrotada em uma única palavra. Uma história. Eu quero encontrar outra coisa, incognoscível, algum lugar para ser que não está no mapa. Uma verdadeira aventura. Um spinx. Um mistério. Um espaço em branco. Desconhecido. Indefinido"
--- Chuck Palahniuk
"Pela primeira vez em mais do que me lembro, me sinto pacífica. Infeliz. Não triste. Não ansioso. Não com tesão. Apenas todas as partes mais altas do meu encerramento do cérebro. O córtex cerebral. O cerebelo. É aí que meu problema é. Agora estou me simplificando. Em algum lugar equilibrado no meio perfeito entre a felicidade e a tristeza. Porque as esponjas nunca têm um dia ruim."
--- Chuck Palahniuk
"Que cara atrás de mim no avião? Ele está chutando meu lugar porque ele me odeia. Ele está chutando meu lugar porque ele me odeia e eu vou matá-lo. Quando saímos deste avião, vou fazer contato visual. Eu vou matar esse cara. E tudo isso é apenas coisas na minha cabeça, mas é bom se livrar dessas coisas."
--- Chuck Palahniuk