Frases de "D. A. Carson" sobre "USAR"
"Desenhar quase a Deus, para que você possa causar o túmulo tão pouco quanto sua cama. Desenhe até Deus, que você pode viver uma vida feliz e útil. Desenhar quase a Deus é a energia mais concentrada da alma. A oração efetiva é o fruto de um relacionamento com Deus, não uma técnica para adquirir bênçãos."
--- D. A. Carson
""teologia bíblica" refere-se a algo mais preciso que a teologia isso é fiel à Bíblia. Pode ser útil desenhar um contraste: em risco de simplificação excessiva, a teologia sistemática tende a organizar toologia topicamente e com um elenco de relevância contemporânea, enquanto a teologia bíblica tende a organizar o mesmo material bíblico para que seja mais fácil ver o Contribuição distintiva de cada livro bíblico e autor humano, e traçar as trajetórias de temas em toda a Bíblia, então vemos como os livros da Bíblia se unem."
--- D. A. Carson
"A noção da autoridade duradoura se concentra no fato de que algumas pessoas pensam que as noções como autoridade da Escritura é Passé, enquanto outros dizem que a atual configuração da doutrina da inerrância é uma adição tardia. E para ambos queremos dizer, não estamos falando sobre a autoridade duradoura das Escrituras, fundamentadas em primeiro lugar em seu status relevatório, algo dado por Deus e totalmente confiável."
--- D. A. Carson
"Eu suspeito que relativamente poucas pessoas se sentarem e leremos 1250 páginas [ da autoridade duradoura das Escrituras Cristãs.] Todo o caminho de cobertura para cobrir. Pode haver alguns, mas nem todo mundo. Mas há muitos, muitos, muitos diferentes especialistas cristãos, teológicos, pastorais, cobertos por uma seção ou outro do livro e isso se tornará, portanto, um volume de recursos para muitas pessoas."
--- D. A. Carson
""Estudo Bíblia" é a expressão usada para Bíblias que incluem notas explicativas significativas, geralmente na parte inferior da página, às vezes nas margens. Muitas vezes, uma Bíblia de estudo também incluirá alguns breves artigos, fotografias de sítios geográficos e arqueológicos, mapas bastante extensos e gráficos que resumem muita informação."
--- D. A. Carson
"Não é como se os escritores do Novo Testamento viessem e dissessem: "A culminação dos livros do Antigo Testamento é mais livros, livros do Novo Testamento". De certa forma, eles pensaram em vez da culminação dos livros do Antigo Testamento sendo o próprio Cristo, a palavra encarnada à medida que os versos de abertura dos Hebreus 1 colocam. No passado, Deus falou com os pais pelos profetas, mas nesses últimos dias ele falou conosco por seu filho e o filho é revelação."
--- D. A. Carson
"É melhor enfatizar a teologia bíblica, em parte porque há bíblias de excelentes já disponíveis que se inclinam para a teologia sistemática, e em parte porque a teologia bíblica é particularmente forte em ajudar os leitores a ver como a Bíblia se torna juntas em suas próprias categorias: isto é, Deus em sua infinita sabedoria escolheu para nos dar sua Palavra nos 66 livros canônicos, com todas as suas variações em tema, ênfase, vocabulário, forma literária e contribuições distintas ao longo do tempo."
--- D. A. Carson
"Cometer um erro na interpretação de uma das jogadas de Shakespeare, falsamente escaneie um pedaço de verso spenserian, e há improvável que seja um envolvimento de conseqüência eterna; Mas não podemos aceitar levemente uma frouxidão semelhante na interpretação das Escrituras. Estamos lidando com os pensamentos de Deus: somos obrigados a tomar as maiores dores para entendê-las verdadeiramente e explicá-las claramente."
--- D. A. Carson
"Se Deus tivesse percebido que nossa maior necessidade era econômica, ele teria enviado um economista. Se ele tivesse percebido que nossa maior necessidade foi entretenimento, ele teria nos enviado um comediante ou um artista. Se Deus tivesse percebido que nossa maior necessidade foi a estabilidade política, ele teria nos enviado um político. Se ele tivesse percebido que nossa maior necessidade era a saúde, ele teria nos enviado um médico. Mas ele percebeu que nossa maior necessidade envolvia nosso pecado, nossa alienação dele, nossa profunda rebelião, nossa morte; e ele nos enviou um salvador."
--- D. A. Carson
"Jesus está com fome, mas alimenta os outros; Ele cresce cansado, mas oferece outros descansos; Ele é o rei Messias, mas paga tributo; Ele é chamado de diabo, mas expulsa demônios; Ele morre a morte de um pecador, mas vem para salvar seu povo de seus pecados; Ele é vendido por trinta peças de prata, mas dá à sua vida um resgate para muitos; Ele não vai transformar pedras para o pão para si mesmo, mas dá seu próprio corpo como pão para as pessoas."
--- D. A. Carson
"Alguns cristãos querem o suficiente de Cristo ser identificado com ele, mas não o suficiente para ser seriamente inconveniente; eles genuinamente se agarram à ortodoxia cristã básica, mas não querem se envolver em estudos bíblicos sérios; Eles valorizam a probidade moral, especialmente do tipo público, mas não se envolvem em guerra contra as corrupções internas; Eles se preocupam com a qualidade do sermão do pregador, mas não se preocupam muito com a qualidade de sua própria vida de oração. Tais cristãos estão contentes com a mediocridade."
--- D. A. Carson
"Quando você é convertido, você quer fazer o que você não queria fazer antes, e você não quer fazer o que queria fazer antes. Há uma mudança no coração; Há uma limpeza, uma mudança de orientação, e a santidade se torna atraente, em vez de algo que você tem que colocar para descobrir o que você pode fugir. Enquanto os jovens estão perguntando: 'Posso fugir com isso?' ou 'posso fugir com isso?' Eu me pergunto se eles são regenerados. Se eles estão perguntando, em vez disso, como posso crescer na santidade? então eu suspeito que eles começarem a entender."
--- D. A. Carson
"A ira de Deus não é uma raiva implacável e cega. No entanto, pode ser, é uma resposta inteiramente razoável e testada às ofensas contra sua santidade. Mas seu amor. . . Wells up em meio às suas perfeições e não é gerado pela beleza do amado. Assim, não há nada intrinsecamente impossível sobre ira e amor sendo direcionado para o mesmo indivíduo ou pessoas ao mesmo tempo. Deus em suas perfeições deve ser irado contra seus portadores de imagem rebeldes, pois eles o ofenderam; Deus em suas perfeições deve estar amando em direção a seus portadores de imagem rebeldes, pois ele é esse tipo de Deus"
--- D. A. Carson
"Algumas pessoas dizem qual é o uso do termo se tiver que ser tão totalmente documentado e restrito e notas de rodapé e todo o resto. Minha resposta a isso é: Não há nenhuma palavra teológica que não precisa ser similarmente nota e constrangida: justificativa, espírito, santificação etc. Qualquer termo pode ser distorcido ou domesticado ou voar fora da alça por causa de outra estrutura filosófica alienígena que é imposta à o texto e assim por diante. A inerrância não é diferente do que encontramos em todas as outras palavras teologicamente carregadas."
--- D. A. Carson
"O Escritores do Novo Testamento Acho que conceber seus escritos de escritura inspirados como eliminando, trazendo a articulação, expôsamente e assim na revelação climática no Filho, mas isso em cumprimento autoconsciente das promessas e convênios que já eram feitos para as pessoas escolhidas de Deus Nos tempos do Antigo Testamento."
--- D. A. Carson
"Muito orando não é feito porque não pretendemos orar. Nós não nos deram à vida espiritual; Nós não nos deram em oração disciplinada. Não vamos crescer em oração a menos que pretendemos orar. Isso significa que devemos auto-consciência y reservar tempo para não fazer nada além de rezar."
--- D. A. Carson
"Queremos fanizar as chamas dos cristãos para quem a inerridez e a autoridade das Escrituras não são meras shibboleths, mas parte de sua vida batida, mas parte de sua vida parte do coração batendo do que os faz carrapatos. Eles reverdem escritura, não porque as escrituras se tornam um ídolo, mas porque divulga Deus que é especialmente vem depois de nós em salvação e redenção através da pessoa de seu filho, sua cruz, sua ressurreição, a plena varredura do Evangelho."
--- D. A. Carson
"Quando os cristãos falam da autoridade das Escrituras, porque os cristãos acreditam que esta palavra, embora seja Mediada através de muitos autores humanos diferentes, no entanto, Deus respirou e é revelado por Deus e é totalmente confiável e tudo o que diz, com todos os seus diferentes gêneros literários, é confiável e sem erro ou distorção. É confiável e, portanto, porque é de Deus, tem a autoridade de Deus."
--- D. A. Carson
"Cristianismo não afirma transmitir meramente verdade religiosa, mas verdade sobre toda a realidade. Essa visão da realidade é radicalmente diferente de uma visão secularista que quer que o cristianismo scuttle na esquina da lareira pela pá de carvão, convenientemente fora do caminho de qualquer coisa, mas preocupações religiosas privadas"
--- D. A. Carson
"O importante, Jesus está dizendo (em Mateus 5: 33-37), é dizer a verdade e manter as promessas sem insistir que uma certa forma de palavras deve ser usada se for vinculativa. Nenhum juramento é necessário para a pessoa verdadeira ... Sua palavra é tão confiável que nada mais do que uma declaração é necessária deles."
--- D. A. Carson
"Autoridade pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Por exemplo, algum documento ou outro pode ser autoritário para um grupo específico, mesmo que não seja confiável. É só que o grupo aceitou esse documento como autoritário para seu grupo. E alguns documentos são verdadeiros e confiáveis, mas são ignorados, então eles não têm autoridade para esse grupo em particular."
--- D. A. Carson
"Então há todos os tipos de coisas que os puristas gramáticos argumentariam são formas desajeitadas de fala e às vezes eles são intencionais para o efeito retórico e às vezes é a maneira como as pessoas optaram por escrever na época. A inerrância não está interessada em nenhum desses tipos de coisas."
--- D. A. Carson
"Eu posso dizer que são 10 milhas da minha casa para a Trinity, quando na verdade, isso não é bem direito, ele está desligado em cerca de 10%, mas ninguém diria Que eu estou contando uma mentira ou cometo um erro quando eu arredíbio porque é assim que falamos e arredondamos os termos regularmente."
--- D. A. Carson
"Um entendimento errado está interessado em precisionismo. É isso que é tenta dizer que a Bíblia não pode estar dizendo a verdade se disser que Jesus era tal e uma distância de algum lugar ou outro e, de fato, a distância é desligada em 15% ou algo assim. Há todos os tipos de figuras fundamentadas e assim por diante."
--- D. A. Carson
"Bíblias ordinárias geralmente incluem referências cruzadas e breves concordâncias; Bíblias de estudo incluem muito mais, todos encadernados em um volume de gordura, para que os leitores possam encontrar muita explicação útil em cada página sem ter que caçar através de dicionários e comentários da Bíblia e similares."
--- D. A. Carson
"O clichê, Deus odeia o pecado, mas ama o pecador, é falso na face e deve ser abandonado. Quatorze vezes nos primeiros cinquenta salmos sozinhos, nos dizem que Deus odeia o pecador, sua ira está no mentiroso e assim por diante. Na Bíblia, a ira de Deus repousa tanto no pecado (Romanos 1: 18FF) e no pecador (João 3:36)."
--- D. A. Carson
"Para a tarefa mais alta de ensinar fortaleza e paciência Eu nunca fui tolo o suficiente para supor eu qualificado, nem tenho nada para oferecer aos meus leitores, exceto a minha convicção de que quando a dor é suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que Muito conhecimento, uma pequena simpatia humana mais de coragem, e a menor tintura do amor de Deus mais do que tudo."
--- D. A. Carson
"Para adorar a Deus 'em espírito e na verdade' é em primeiro lugar uma maneira de dizer que devemos adorar a Deus por meios de Cristo. Nele a realidade amanheceu e as sombras estão sendo varridas (Hebreus 8:13). A adoração cristã é uma nova adoração de aliança; É adoração inspirada pelo evangelho; é culto centrado em Cristo; É adoração cruzada."
--- D. A. Carson
"Teologia sistemática fará perguntas como "Quais são os atributos de Deus? O que é pecado? O que a cruz alcança?" A teologia bíblica tende a fazer perguntas como "Qual é a teologia da profecia de Isaías? O que aprendemos com o evangelho de John? Como o tema do templo funciona em toda a Bíblia?" Ambas as abordagens são legítimas; Ambos são importantes. Eles são mutuamente complementares."
--- D. A. Carson