Frases de "David Whyte" sobre "SENTIMENTOS"
"Como Seres humanos Temos este portão imediato - você só para articular exatamente a maneira que você é exilada, exatamente a maneira que você não pertence, exatamente como você não pode amar, exatamente o jeito que você pode ' t movimentar-se ... e você está no seu caminho novamente. Você está no seu caminho para casa. Se você puder apenas dizer exatamente a maneira como você é aprisionado - a porta se abre."
--- David Whyte
"O silêncio é como um berço segurando nossos empreendimentos e nossa vontade; Um espaçoso silencioso nos sustenta em nosso trabalho e, ao mesmo tempo, nos conecta a mundos maiores que, na ocupação da nossa luta diária para alcançar, ainda não nos investigamos. O silêncio é a ruptura da alma por liberdade."
--- David Whyte
"Sabotage nossas possibilidades criativas porque o mundo revelado por nossa imaginação pode não se encaixar bem com a vida Temos tantos problemas para construir ao longo dos anos. Diante da dor dessa distância, a distância entre desejo e realidade, nos víjamos por um momento e rapidamente nos ocupamos."
--- David Whyte
"Veja, mesmo que Está preso na vida, se você puder descrever exatamente a maneira como você está preso, então você imediatamente reconhecerá que não pode mais continuar assim. Então, apenas dizendo exatamente, escrevendo precisamente como você está preso, ou como você está alienado, abre uma porta de liberdade para você."
--- David Whyte
"Coloque o peso da sua solidão e facilite a conversa. A chaleira está cantando, mesmo quando você derrama uma bebida, as panelas de cozinha deixaram sua indiferença arrogante e viu o bem em você finalmente. Todos os pássaros e criaturas do mundo são innututamente. Tudo está esperando por você."
--- David Whyte
"Eventualmente percebemos que não saber o que fazer é tão real e tão útil quanto sabendo o que fazer. Não saber nos pára de tirar direções falsas. Não sabendo o que fazer, começamos a prestar atenção real. Assim como as pessoas perderam no deserto, em um rosto do penhasco ou em uma nevasca preste atenção com uma espécie de acuidade que não teriam se pensassem onde eram. Porque? Porque para aqueles que estão realmente perdidos, sua vida depende de prestar atenção real. Se você acha que sabe onde você está, pare de olhar."
--- David Whyte
"Aqueles que não escorregarão sob a superfície parada no poço do sofrimento que se torna para baixo através dele é água preta para o lugar que não podemos respirar nunca saberás a fonte da qual bebemos, a água secreta, frio E claro, nem encontrar na escuridão que brilhava as pequenas moedas redondas jogadas por aqueles que desejavam outra coisa."
--- David Whyte
"A tragédia com velocidade como a resposta à complexidade é que, depois de algum tempo, você não pode ver ou compreender qualquer coisa que não seja viajando na mesma velocidade que você é. E você realmente começa a se sentir perturbado por pessoas que têm uma sensação de restaurância à sua existência."
--- David Whyte
"A forma de arte tem a ver com o mistério e o convite oculto que está na sala. E é aí que a magia acontece, é quando o profundo silêncio surge para a surpresa de todos os ouvidos atentamente ouvindo. De certa forma, você está seguindo esse silêncio. Você vai onde o silêncio é mais profundo."
--- David Whyte
"É a minha alegação que não há caminho sincero Um ser humano pode levar sem quebrar seu coração ... assim pode ser um Linda, coisa misericordiosa para pensar: 'Na verdade, não há caminho que eu possa tomar sem ter meu coração quebrado, então por que não continuar com isso e parar de querer essas circunstâncias extras que me impedem de fazer algo corajoso?"
--- David Whyte
"Algumas coisas não podem ser faladas ou descobertas até que tenhamos sido presos, incapacitados ou fora de curso por um tempo. Vela simples é agradável, mas você não vai explorar muitos reinos desconhecidos dessa maneira. Articulamos a verdade de uma situação carregando toda a experiência na voz e permitindo que o processo florescesse seu próprio acordo. Fora do cruzamento da experiência aparece uma voz que não só resume o processo que passamos, mas permite que a alma reconheça em seu timbre, a cor, textura e emaranhos complicados de estarem vivos."
--- David Whyte
"O desgosto é a nossa indicação de sinceridade: em um relacionamento de amor, em um trabalho, ao tentar aprender um instrumento musical, na tentativa de moldar um eu melhor mais generoso. O desgosto é o lado lindamente desamparado do amor e do afeto e é tanto uma essência e o emblema do cuidado quanto a capacidade rápida mas abstrata do atleta espiritual de deixar ir ... mas o desgosto pode ser a própria essência de ser humano, de estar no viagem de aqui para lá, e de vir para se preocupar profundamente pelo que encontramos ao longo do caminho."
--- David Whyte
"O que vemos como risco e imprudente do lado de fora, pode parecer mais como uma unidade coesiva constante no interior que se mantém em prioridades Isso não pode ser discernido por outros, porque residem em muito particular uma câmara de experiência pessoal a ser compartilhada facilmente. Para ousar tudo não é necessariamente problema, mas muitas vezes o oposto. Para ter fé em uma fundação que você descobriu na vida e que, embora seja difícil descrever até mesmo para si mesmo, você se recusa a renunciar."
--- David Whyte
"Para sentir uma alegria completa e sem resposta é tornar-se totalmente generoso; Para permitir que nós mesmos sejam alegres é ter andado pela porta do medo, o que se afasta do eu preocupado ansioso ... A vulnerabilidade da felicidade se sentiu de repente como força, um consolo e uma fonte, a reivindicação do nosso lugar em A conversa viva."
--- David Whyte
"Ser jovem e tentando ter um vislumbre das profundezas, do verdadeiro eu, da alma, ou quaisquer seres humanos chamaram sobre os séculos, muitas vezes nos encontramos cercados por mandão, Hectoring Voices tentando curto-circuito nossa experiência pessoal por super-impondo suas próprias decepções. Grande parte desta cauteliness, masquerades como uma educação."
--- David Whyte
"O desejo exige apenas uma atenção constante ao campo gravitacional desconhecido que nos rodeia e da qual podemos recarregar todos os momentos, como se estivesse respirando da atmosfera de possibilidade em si. O trabalho de uma vida não é uma série de pedras de passo em que nós calculamos calmamente nossos pés, mas mais como um cruzamento oceano onde não há caminho, apenas um cabeçalho, uma direção, que, de si, é conversando com os elementos."
--- David Whyte
"Na Inglaterra, especialmente, a poesia é tecida no tecido de fundo da sociedade. E na Irlanda, é em primeiro plano. O lugar do poeta na sociedade irlandesa é enorme. Se você disser que é um poeta na Irlanda, é melhor saber o que você está fazendo, porque o padrão e as expectativas são incrivelmente altos."
--- David Whyte
"Eu amo o melhor de todas as tradições. Minha disciplina é a linguagem de boa demissão de boa poesia, mas uma linguagem que realmente nos liberta do preconceito, não importa qual religião ou persuasão política. Eu tento criar um discurso como um rio. O rio não é político, não é do seu lado ou contra você. É um convite para o fluxo de diante."
--- David Whyte
"O último touchstone da amizade não é melhoria, nenhum dos outros nem dos self: o último touchstone é testemunha, o privilégio de ter sido visto por alguém e o privilégio igual de ser concedido a visão da essência de outro, para ter andado com eles e ter acreditado neles, e às vezes só para tê-los acompanhado, por mais breve um span, em uma jornada impossível de realizar sozinha."
--- David Whyte
"Coragem é a medida da nossa participação sincera com a vida, com outra, com uma comunidade, um trabalho, um futuro. Para ser corajoso, não é necessariamente ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa, exceto para tornar conscientes daquelas coisas que já sentimos profundamente e depois viver através das vulnerabilidades intermináveis dessas conseqüências."
--- David Whyte
"O local de trabalho precisa do presente do poeta. Mas o poeta também precisa ser educado sobre o local de trabalho. Você não está apenas chegando para fazer sua arte, você está se tornando vulnerável. Você mesmo não é o presente de Deus para a verdade. Você tem que se arriscar em seu mundo, especialmente porque você está convidando as pessoas a fazer o mesmo. É tudo sobre tornar-se visível, tornando-se encarnado, tornando-se aqui e agora e, no entanto, com nossos olhos em um horizonte futuro; Segurando a conversa que você deveria segurar."
--- David Whyte