Frases de "Dolly Parton" sobre "ACREDITAR"
"Não importa o que, eu sempre faço para casa para o Natal. Eu amo ir para a minha casa de montanha do Tennessee e convidar todas as minhas sobrinhas e sobrinhos e seus cônjuges e filhos e fazer o que todos gostamos de comer, rir, Presentes comerciais e apenas se divertir ... e às vezes eu até me vestir como Papai Noel!"
--- Dolly Parton
"Eu acordo com novos sonhos todos os dias. Então, mais eu posso fazer para canalizar isso em coisas que eu amo criar é mais saudável para mim e provavelmente para todos ao meu redor. E quanto mais velho eu recebo, mais cedo eu me levanto. O segundo meus pés bateu no chão, estou acordado. Eu sou como pressa, corra. Eu apenas amo a vida. E eu sinto que não temos, mas uma certa quantidade de tempo de qualquer maneira. Eu quero aproveitar ao máximo tudo."
--- Dolly Parton
"Quando eu conheço alguém, eu olho para os olhos e o sorriso deles e buscamos o bem primeiro - é fácil encontrar quando você está procurando para isso. Você deixa uma pessoa brilhar com sua própria luz e tentar conectá-la à sua. Assim que eu digo olá, eu vou direto para aquela luz e não me importo com quem você é! Eu sei que somos todos pedaços da mesma coisa - eu vou por essa luz comum porque sei que é em todos nós."
--- Dolly Parton
"Às vezes, você vê pessoas que têm uma visão negativa dos sonhadores - pessoas que se sentam ao redor o dia todo em seus posteriores e não fazem absolutamente nada. Essas pessoas não são sonhadores - são apenas preguiçosas. Para mim, sonhar é apenas parte de ser vivo, inspirado e curioso sobre o mundo."
--- Dolly Parton
"Eu tenho lutado o suficiente na minha vida para ser apreciado e entendido. Eu tive que ir contra todos os tipos de pessoas ao longo dos anos só para ser eu mesmo. Eu acho que todo mundo deveria ser autorizado a ser quem eles são, e amar quem eles amam. Eu não acho que devamos ser críticos. Senhor, eu tenho problemas suficientes para passar o julgamento em outra pessoa."
--- Dolly Parton
"Quando falo com um homem, sempre posso dizer o que ele está pensando onde ele está olhando. Se ele está olhando para os meus olhos, ele está procurando por inteligência. Se ele está olhando para minha boca, ele está procurando por sabedoria. Mas se ele está procurando em qualquer outro lugar, exceto meu peito, ele está procurando por outro homem."
--- Dolly Parton
"Eu queria ser cantor, é claro, mas havia algo sobre a composição, então e agora, essa é a coisa mais importante. É como eu me expresso, como eu expresso como vejo as coisas. Quando vejo pessoas que lutam com emoções e sentimentos e não sabem como colocar isso para baixo, sou capaz de fazer isso. É realmente como uma terapia, e é como um amigo e um amigo. É uma maneira de sair de muitas coisas."
--- Dolly Parton
"Eu acho que minha vida realmente mudou a 40. Isso é quando você percebe que não pode mais montar a cerca. Você tem que ficar de um lado ou outro. Eu acho que alguns dos meus melhores anos foram entre 40 e 50: Eu tenho minhas prioridades retas e a vida é boa para mim agora. São apenas outras pessoas que dizem: "Deus, ela tem 50 anos!" como se eu fosse sobre a colina. Eu sinto que acabei de começar."
--- Dolly Parton
"Eu não vou jogar apenas uma parte maligna. Na verdade, eu recebi US $ 7 milhões há vários anos para jogar a parte que Faye Dunaway jogou em 'Supergirl'. Eu estava meio insultado. Fiquei impressionado com o dinheiro, mas eu disse: "Por que você está me pedindo para jogar uma bruxa maligna? Eu me deparo com uma bruxa maligna para você?"
--- Dolly Parton
"Como compositor, você tem permissão para escrever qualquer coisa, e como pessoa, eu sou todas as cores no arco-íris. Eu já passei por tudo, você sabe, então eu posso escrever uma música positiva como 'melhor chegar a viver' porque essa é a minha atitude. Mas isso não significa que fosse feliz o tempo todo. Você não pode ser um compositor profundo e sério sem sentimentos. Você tem que viver com seus sentimentos na manga e se machucar mais do que a maioria das pessoas. O medo que eu poderia me machucar significa que eu posso não ser capaz de escrever outra música."
--- Dolly Parton