Frases de "Dorothy Parker" sobre "RAZãO"
"Quatro ser as coisas que sou mais sensato para saber: ociosidade, tristeza, um amigo e um inimigo. Quatro ser as coisas que eu estava melhor sem: amor, curiosidade, sardas e dúvida. Três ser as coisas que nunca alcançarei: inveja, conteúdo e champanhe suficiente. Três ser as coisas que eu terei até eu morrer: Risos e esperança e uma meia nos olhos."
--- Dorothy Parker
"[na felicidade de William Lyon Phelps:] é um segundo apenas para um pato de borracha como o companheiro de banheira ideal . Pode ser realizado na mão sem causar fadiga muscular ... e pode ser lido antes que a água tenha resfriado. E se desliza o tubo de drenagem, tudo bem, desliza o tubo de drenagem."
--- Dorothy Parker
"No caminho do sol, nos passos da brisa, onde o mundo e o céu são um, ele montará os mares de prata, ele cortará a onda brilhante. Eu vou me sentar em casa e rocha; Subir, para prestar atenção a um vizinho; Preparar meu chá e cortar meu segmento; Lixívia a roupa para minha cama. Eles vão chamá-lo de bravo."
--- Dorothy Parker
"Eu me escrevendo, suponho, sendo uma daquelas crianças terríveis que escreveram versos. Eu fui a um convento em Nova York - o Santíssimo Sacramento ... Eu fui demitido de lá, finalmente, por muitas coisas, entre eles, minha insistência que a Imaculada Conceição era a combustão espontânea."
--- Dorothy Parker
"Como as pessoas vão dormir? Receio que perdi o jeito. Eu posso tentar me rebentar de maneira inteligente sobre o templo com a luz da noite. Eu poderia repetir para mim, lenta e suavemente, uma lista de citações lindas de mentes profundas; Se me lembro de qualquer uma das malditas coisas."
--- Dorothy Parker