Frases de "e. e. cummings" sobre "ESPIRITUAL"
"Droga tudo menos o circo! ... Droga tudo o que é sombrio, monótono, imóvel, iluminado, virando para dentro, maldita tudo o que não vai entrar no círculo, isso não vai gostar. Isso não vai jogar seu coração na tensão, surpresa, medo e deleite do circo, o mundo redondo, a existência completa."
--- e. e. cummings
"Talvez Deus seja uma mão de uma criança) muito cuidadosamente trazendo para você e para mim (e bastante sem esmagamento) o mundo diminutivo sem peso do papel com um buraco nele fora de que demônios com asas seriam streaming se algo tivesse alguma coisa (talvez eles não pudessem concordar) não acontecer (e flutuante - ly int O"
--- e. e. cummings
"Você disse que há alguma coisa que esteja morta ou viva mais bonita do que meu corpo, para ter em seus dedos (tremendo tão pouco)? Olhando em seus olhos nada, eu disse, exceto o ar de primavera cheirando nunca e para sempre. .... e através da treliça que se movia como se uma mão é tocada por uma mão (que se movia como se os dedos tocam peito de uma menina, levemente) você acredita em sempre, o vento disse para a chuva, estou muito ocupado com o meu flores para acreditar, a chuva respondeu"
--- e. e. cummings
"Posso ser eu é a única oração - não posso ser grande ou bom ou linda ou sábia ou sábia ou sábia ... posso ser eu .... cinco pés onze, cabelos castanhos / olhos, inteligente, sério, feliz, frustrado, impaciente, alegre, correndo, dormindo, sorrindo, comendo, tentando, crendo, ouvindo, sendo amp; Tornando-se."
--- e. e. cummings
"Minha doce velha tia Tia Lucy durante a recente guerra poderia e o que é mais lhe contar apenas o que todo mundo estava lutando, minha irmã Isabel criou centenas (e centenas) de meias para não mencionar camisetas Earwarmers Earwarmers Etcetera, minha mãe esperava que Eu morreria, é claro, é claro que meu pai costumava se tornar rouco falando sobre como era um privilégio e, se ele pudesse entender, meu auto etcetera estava em silêncio na profunda lama et cetera (sonhando, etc., dos seus olhos de sorriso e de seu etcetera)"
--- e. e. cummings
"Deixe ir - a palavra esmagada quebrada voto aberto ou o juramento rachado comprimento sábio - deixe ir jurar-se - os mentirosos verdadeiros e os falsos amigos justos e os dois e os néiários - você deve deixá-los ir eles nascerem para ir deixá-lo - o grande pequeno e mais pequeno alto maior e todas as coisas - deixe tudo dar querido Então vem o amor"
--- e. e. cummings
"Então No que me preocupa, a poesia e todas as outras artes era e é e para sempre será estritamente e distintamente uma questão de individualidade ... se Poetr y é o seu objetivo, você tem que esquecer tudo sobre punições e tudo sobre recompensas e tudo sobre obrigações e deveres e responsabilidades auto-estilos Etcetera ad infinitum e lembre-se apenas de uma coisa: que é você - ninguém mais - quem determina seu destino e Decida seu destino. Ninguém mais pode estar vivo para você; Nem você pode estar vivo para qualquer outra pessoa ... Há a responsabilidade do artista; e a responsabilidade mais terrível da terra."
--- e. e. cummings
"Minha mente é um grande pedaço de irrevogável nada que toca e cheira e cheira Audiência e visão continuam batendo e lascando com ferramentas fatal afiadas em uma agonia de formos sensuais Eu executo se contorçam de cromo e ex -ecute avanços de cobalto, no entanto, sinto que eu estou sendo alterado que eu estou ligeiramente se tornando algo um pouco diferente, de fato Eu mesmo desamparo eu sou absoluto gritos lilás e escarlate bepartings"
--- e. e. cummings
"O Terra espontânea doce com que frequência os dedos pontilhados de filósofos prurativos beliscavam e cutucaram ti, tem o polegar impertinente da ciência teu beleza. Como muitas vezes têm religiões te levaram sobre seus joelhos de escavação apertando e buffetando ti que você poderia conceber deuses (mas fiéis ao sofá incomparável da morte teu amante rítmico você os responderam apenas com a primavera)"
--- e. e. cummings
"Aqui é o mais profundo segredo ninguém sabe (aqui está a raiz da raiz e o botão do broto e o céu do céu de uma árvore chamado de vida; que cresce mais do que a alma pode esperar ou mente pode esconder) e esta é a maravilha que está mantendo as estrelas, eu carrego seu coração (eu Levá-lo no meu coração)"
--- e. e. cummings
"O amor é mais espesso do que esquecer mais mais fino do que se lembrar mais raramente do que uma onda é molhada mais frequente do que falhar é mais louco e moonly e menos NBE do que todo o mar que só é mais profundo do que o amor do mar é menos sempre do que ganhar menos nunca viva menos maior do que o menor começo menos pouco mais do que perdoa é mais sensato e sela e mais não pode morrer do que todo o céu que só é maior que o céu"
--- e. e. cummings
"... Perder através de você O que me pareceu, eu acho eus inimaginavelmente meus; Além das próprias alegrias e esperanças da tristeza Muito teme a sua é a luz pela qual nasceu do meu espírito: o seu é a escuridão do retorno da minha alma ... você é meu sol, minha lua e todas as minhas estrelas."
--- e. e. cummings
"O país estritamente ilimitável de cada artista é ele mesmo. Um artista que joga esse país falso cometeu suicídio; E até mesmo um bom advogado não pode matar os mortos. Mas um ser humano que é fiel a si mesmo - quem você mesmo pode ser - é imortal; e todas as bombas atômicas de todos os antiartistas no espaço-tempo nunca civilizarão a imortalidade."
--- e. e. cummings
"O terrível rosto de Deus mais brilhante do que uma colher recolhe a imagem de uma palavra fatal; para que minha vida (que gostava do sol e da lua) se assemelha algo que não ocorreu: eu sou um gaiola sem qualquer pássaro uma gola à procura de um cachorro um beijo de lábios; uma oração faltando qualquer joelho, algo bate dentro da minha camisa para prorvehe é morto-vivo que não te amei querido como agora Eu amo"
--- e. e. cummings
"Porque é que as coisas da primavera se atrevem a fazer as pessoas (& amp; Não o contrário) Porque é um pril vidas conduzem suas próprias pessoas (em vez de todo mundo), mas o que é totalmente maravilhoso minha querida é que você e amp; Eu sou mais do que você e amp; Eu (seja CA nos e é nós)"
--- e. e. cummings
"Não acreditamos em nós mesmos até que alguém revele que profundo dentro de nós algo é valioso, vale a pena ouvir, digno de nossa confiança, sagrado para o nosso toque. Uma vez que acreditamos em nós mesmos podemos arriscar a curiosidade, maravilha, deleite espontâneo ou qualquer experiência que revela o espírito humano."
--- e. e. cummings
"Há certas coisas em que uma é incapaz de acreditar pela simples razão de que ele nunca deixa de sentir. Coisas desse tipo - coisas que estão sempre dentro de nós e, de fato, são nós e quais, consequentemente, não serão empurradas para onde podemos começar a pensar sobre eles - não são mais coisas; eles e os EUA que são, é igual a um verbo; Um é."
--- e. e. cummings