Frases de "E. Lockhart" sobre "CAMINHO"
"Pode, na verdade, enlouquecer, como aconteceu com muitas pessoas quebram as regras. Não as pessoas que jogam na rebelião, mas realmente solidificam suas posições já dominantes na sociedade ... mas aqueles que tomam uma ação maior que perturba a ordem social. Que tentam empurrar as portas que geralmente são fechadas para eles. Às vezes, eles ficam loucos, essas pessoas, porque o mundo está dizendo que não querem as coisas que eles querem. Pode parecer mais desistir - mas alguém vai insano de desistir."
--- E. Lockhart
"Meghan empurrou seu cheesecake de chocolate através da mesa para mim. Eu não tinha conseguido ainda para novembro, então eu só pedi café. "Aqui", ela disse. "Não quer isso? " "Claro que eu quero. Eu pedi isso. Mas estou dando a você." "Por que?" Meghan se levantou e me pegou um garfo. "Lembre-se do que Nora disse sobre o amor? No seu filme?" "O amor é quando você tem um pedaço muito incrível de bolo, e é a última peça, mas você o deixa tê-lo", eu disse. "Então é muito incrível bolo", disse Meghan. "E eu quero que você tenha ."
--- E. Lockhart
"Não posso esquecer as coisas, ou ignorá-las - coisas ruins que acontecem ", eu disse. "Eu sou uma pessoa de Lay-to Out-Out, uma pessoa de habitação, uma pessoa obcecada - sobre isso. Se eu segurar as coisas e tentar esquecer ou fingir, me torno um louco e tenho ataques de pânico . Eu tenho que falar."
--- E. Lockhart
"Eu amo a ideia da vida grande - a vida que importa, a vida que faz diferença. A vida em que coisas acontecem, onde as pessoas agem. O oposto da vida onde o Garota nem consegue falar com o menino que ela gosta; o oposto da vida onde os amigos não são nem bons amigos, e muitos dias são desperdiçados sentindo-se entediado e meio bem, como nada importa muito."
--- E. Lockhart
"... Sr. Wodehouse é um estilista de prosa de tal talento surpreendente que Frankie quase pulou com alegria quando ela leu algumas de suas frases. Até sua descoberta de algo fresco na prateleira superior da estante de Ruth uma manhã entediada de verão, a leitura de lazer de Frankie tinha consistiência principalmente de mistérios de bolso que encontrou nas prateleiras de fiação na biblioteca pública no quarteirão de sua casa, e as curtas histórias de Dorothy Parker. Wodehouse's wordplay wordplay teve-se em suas sinapses como um verme em uma orelha fresca de milho."
--- E. Lockhart
"Eu sei que eles não estão se divorciando ou qualquer coisa, mas quando seus pais argumentam, faz todo o universo parecer gorjeta, como Tudo poderia mudar se ficaram loucos o suficiente um para o outro, como o mundo não é um lugar seguro. E, claro, isso é verdade, não é? O mundo não é um lugar seguro."
--- E. Lockhart
"Embora ela foi para casa naquela noite se sentindo mais feliz do que ela já estava em sua curta vida, ela não confundiu a festa do campo de golfe com uma boa festa, e ela não contou a si mesma Ela tinha um tempo agradável. Tinha sido, ela sentiu, um evento burro precedido por excelentes convites. O que Frankie fez isso incomum era imaginar a si mesma no controle. As bebidas, as roupas, as instruções, a comida (não houve nenhum), a localização, tudo. Ela perguntou a si mesma: Se eu estivesse no comando, como poderia ter feito melhor?"
--- E. Lockhart
"Eu posso me sentir como um hag alguns dias se eu quiser! E eu posso dizer a todos como eu sou inseguro se eu quiser! Ou eu posso ser bonita e fingir pensar que sou um hag de falsa modéstia - eu posso fazer isso se eu quiser também. Porque você, Livingston, não é o chefe de mim e que tipo de garota eu me torno."
--- E. Lockhart
"Não haverá um final feliz ... pelo menos não com este herói. Então, não vá à lua, pensando que seu rompimento é apenas a crise antes da grande cena romântica, porque estou aqui para lhe dizer que não é. Quando você é despejado, você é despejado, e o cara não vai mudar de idéia e perceber que de repente ele te ama em vez dessa garota que ele está flertando no refeitório, agora que ele é livre."
--- E. Lockhart
"É melhor ficar sozinho, ela figura, do que ser com alguém que não pode ver quem tu es. É melhor levar do que seguir. É melhor falar do que ficar em silêncio. É melhor abrir portas do que para fechá-los nas pessoas. Ela não será simples e doce. Ela não será o que as pessoas dizem a ela para ser. Esse coelho coelho está morto."
--- E. Lockhart
"Gideon riu. "Eu gosto de ser direto." "Ok", eu disse. "Mas eu te aviso, gosto de ser evasivo, inserutável e geralmente enviar mensagens mistas." "Eu duvido." "A interação humana não é meu ponto forte", eu disse a ele. "Não seriamente." "Sério", eu disse. Pensando: Há muito sobre mim que ele não sabe. Gideon colocou a mão na minha perna. "Qual é o seu ponto forte, então?" "Cabras", eu disse a ele. "Eu sou excelente com cabras."
--- E. Lockhart