Frases de "Edgar Allan Poe" sobre "PESSOAS"
"Poucas pessoas podem ser feitas para acreditar que é Não é uma coisa muito fácil de inventar um método de escrita secreta que deve confundir a investigação. No entanto, pode ser declarado redondo que a engenhosidade humana não pode inventar uma cifra que a engenuidade humana não pode resolver."
--- Edgar Allan Poe
"Por uma rota obscura e solitária assombrada apenas por anjos doentes, onde um eidolon, chamado noite, em um trono preto reina vertical, Eu alcancei essas terras, mas recentemente de um thule derradeiro final - de um clima selvagem e estranho que Lieth, sublime, fora do espaço, fora do tempo."
--- Edgar Allan Poe
"Uma manhã, em sangue legal, eu escorreguei um laço no pescoço e pendurei no membro de uma árvore; - pendurá-lo com as lágrimas, escorrendo dos meus olhos e com o amargo remorso no meu coração; - pendia porque eu sabia que me amava, e porque eu senti que não me deu motivo de ofensa; - pendurei porque eu sabia que, ao fazê-lo, eu estava cometendo um pecado - um pecado mortal que então comprometeria a minha alma imortal a colocar - se tal coisa fosse possível - mesmo além do alcance da infinita misericordiosa dos mais misericordiosos e deus mais terrível."
--- Edgar Allan Poe
"Eu nunca posso ouvir uma multidão de pessoas cantando e gesticulando, todos juntos, em uma ópera italiana, sem me fancy em Atenas, ouvindo Para essa tragédia em particular, por Sófocles, em que ele introduz um coro completo de perus, que se deixou de bailar a morte de Meleager."
--- Edgar Allan Poe
"Se algum homem ambicioso tiver uma fantasia para revolucionar, em um esforço, o Universal Mundo do pensamento humano, opinião humana e sentimento humano, a oportunidade é a sua - o caminho para a renome imortal encontra-se em linha reta, aberta e desenterrada diante dele. Tudo o que ele tem a fazer é escrever e publicar um livro muito pequeno. Seu título deve ser simples - algumas palavras simples - meu coração ficou nu. Mas - este pequeno livro deve ser fiel ao seu título."
--- Edgar Allan Poe
"Pelas madeiras cinzentas, pelo pântano, onde o sapo e o novo acampamento, pelas tarns sombrias e piscinas, onde habitar as ganchos. Por cada local o mais profano, por cada nook mais melancolia, lá o viajante encontra, horrorizado, memórias cobertas do passado. Formas envoltas que começam e suspiram, como passam o andarilho por. Formas de amigos roubadas brancas dadas; Em agonia, para a terra - e para o céu."
--- Edgar Allan Poe
"O, horários! O, maneiras! É a minha opinião que você está mudando infelizmente seu domínio, quero dizer que o reinado de maneiras cessou há muito tempo, pois os homens não têm nada, ou pelo menos; E como por vezes, Altho '' Tis disse por muitos os "bons e velhos tempos" eram os piores de qualquer, dos quais soma doutrina eu acredito em cada título, mas acho que estes piores. Eu tenho pensado - não é que a frase? - Eu gosto de suas palavras ianques e maneiras Yankee - eu tenho pensado, seja melhor para levar as coisas a sério, ou tudo em JEST"
--- Edgar Allan Poe
"Uma mudança caiu sobre todas as coisas. Flores brilhantes estranhas, em forma de estrela, explodiram sobre as árvores onde não havia flores antes. As tintas de O tapete verde se aprofundou; e quando, um por um, as margaridas brancas se encolheram, surgiram, no lugar deles, dez por dez do asfodelo vermelho rubi. E a vida surgiu em nossos caminhos; para o alto flamingo até então invisível , com todos os pássaros brilhantes gays, exibiram sua plumagem escarlate diante de nós. O peixe dourado e prateado assombrou o rio."
--- Edgar Allan Poe
"Há poucas pessoas, mesmo entre os pensadores mais calmos, que não foram ocasionalmente surpresos em uma metade de credibilidade vaga, mas emocionante, na sobrenatural, por coincidências de um personagem aparentemente maravilhoso que, como meros coincidências, o intelecto foi incapaz de receber eles."
--- Edgar Allan Poe
"é mo re dodo provável que eu não seja entendido; Mas tenho medo, de fato, que não é de maneira possível transmitir à mente do leitor meramente geral, uma ideia adequada dessa intensidade nervosa de interesse com a qual, no meu caso, os poderes da meditação (não falar tecnicamente) ocupado e se enterrado, na contemplação de até os objetos mais comuns do universo."
--- Edgar Allan Poe
"... para a pergunta é de vontade, e não, como a insanidade da lógica assumiu o poder. Não é que a divindade não possa modificar suas leis, mas insultá-lo ao imaginar uma possível necessidade de modificação. Em sua origem, essas leis estavam preparadas para abraçar todas as contingências que poderiam estar no futuro. Com Deus tudo é agora."
--- Edgar Allan Poe
"Para Helen Helen, tua beleza é para mim como aqueles latidos de níqueis de outrem, o ' er um mar perfumado, o wanderer desgastado, desgastado de maneira a sua própria costa nativa. Em mares desesperados de longos, não vagaros, teus cabelos de hyacinth, teu rosto clássico, teus ares naiád me trouxeram para casa para a Greece, e a grandeza que era Roma. Lo, em Yon Brilliant Window-nicho como estátua - como eu vejo teado, a lâmpada de ágata dentro da tua mão, ah! Psique, das regiões que são terrenos sagrados!"
--- Edgar Allan Poe
"Para a lua nunca vigas sem me trazer sonhos do belo Annabel Lee; E as estrelas nunca se levantam, mas sinto os olhos brilhantes do belo Annabel Lee; E assim, toda a noturna, deito ao lado da minha querida, minha querida, minha vida e minha noiva, no sepulcro lá ao mar, em seu túmulo pelo mar soando."
--- Edgar Allan Poe
"E agora foi reconhecido a presença da morte vermelha. Ele veio como um ladrão na noite. E um por um caiu os foliões nos salões de sangue de seu revelador, e morreu cada uma na postura desesperada de sua queda. E a vida do relógio de ébano saiu com a dos últimos dos gays. E as chamas dos tripés expiraram. E a escuridão e a decadência e a morte vermelha mantiveram domínio ilimitável sobre todos."
--- Edgar Allan Poe
"E eu não te disse que o que você engana por loucura é mas mais -Acensão do sentido? - Agora, digo, veio aos meus ouvidos um som baixo, maçante e rápido, como um relógio faz quando envolto em algodão. Eu sabia que soa bem também. Foi a batida do coração do velho. Aumentou minha fúria, como a batida de um tambor estimula o soldado para a coragem."
--- Edgar Allan Poe