Frases de "Erin Morgenstern" sobre "CORTINAS"
"Tão apropriado para uma menina de circo ", diz Mme. Pva diz com um brilho em seu olho. "Teremos que afrolar esses cadarços espartilhos se pretendemos mantê-lo uma companhia de jantar íntima." "Eu esperava que o espartilho indiferente ocorresse depois do jantar", Celia diz suavemente, ganhando um coro de riso. "Vamos manter a senhorita Bowen. Como empresa íntima, independentemente do estado de seu espartilho, diz Chandresh. "Faça uma nota disso", acrescenta, acenando a mão em Marco. "O espartilho da senhorita Bowen é devidamente notado, senhor", responde Marco, e as bolhas de Laghter, e as bolhas de Laghter sobre a mesa novamente."
--- Erin Morgenstern
"O que aconteceu? "Bailey pergunta." Isso é um pouco difícil de explicar ", isso é um pouco difícil de explicar" Respostas de Tsukiko. "É uma história longa e complicada." "E você não vai me dizer, você é?" Ela inclina a cabeça um pouco ... "Não, eu não sou", diz ela. ", Diz ela. "Bailey murmura em sua respiração ..." A fogueira explodiu? Como? "" Lembra quando eu disse que era difícil explicar? Isso não mudou."
--- Erin Morgenstern
"Quando você conhece alguém novo que instantaneamente te faz, seu senso de humor e suas atitudes e sua visão de mundo, mesmo que as suas forem diferentes - e você os coloca em troca. Vocês dois falam e falam e concordam e riem e aceno e sim, sim, é claro que você deve obter outra rodada de bebidas."
--- Erin Morgenstern
"O menino passa a maior parte do tempo lendo. E escrevendo, claro. Ele cópia seções de livros, escreve palavras e símbolos que ele não entende no começo, mas isso se torna intimamente familiar sob seus dedos manchados de tinta, formado de novo e de novo em linhas cada vez mais constantes."
--- Erin Morgenstern
"Por que você não me perguntou como eu faço meus truques?" Celia pergunta, uma vez que eles chegaram ao ponto em que ela está certa, ele não está simplesmente sendo educado sobre o assunto. "Porque eu não desejo saber", diz ele. "Eu prefiro permanecer unenightened, para melhor permanecer no escuro."
--- Erin Morgenstern
"Eu sou uma firma crente que ilumina Afeta o humor, e as luzes twinkly nas cordas trazem algo mágico às ocasiões que vão desde concertos a casamentos, embora goste de usá-los como decoração para casa durante todo o ano. Há uma razão pela qual eles às vezes são chamadas de luzes de fadas. Quando a noite está certa, não há nenhuma corda."
--- Erin Morgenstern
"Eu sugiro que você mantenha a distância dela e concentre-se em seu próprio trabalho. " "Estou apaixonado por ela." "Eu sinto muito por ouvir isso", diz ele. "Isso tornará o desafio muito mais difícil para você." "Estamos jogando nisso há mais de uma década, quando termina?" "Termina quando há um vencedor."
--- Erin Morgenstern
"O silêncio que cai entre eles é um confortável. Ele anseia para alcançar e tocá-la, mas ele resiste, com medo de destruir a delicada camaradagem que eles estão construindo. Ele rouba olhares, observando a maneira como a luz cai sobre sua pele. Várias vezes ele a pega sobre ele de uma maneira semelhante, e os momentos em que ela segura os olhos com os dela são sublimes."
--- Erin Morgenstern
"Li para Inúmeras pessoas em inúmeros assuntos e a coisa mais difícil de entender dentro das cartas é sempre o tempo. Eu sabia disso, e ainda me surpreendeu. Quanto tempo eu estava disposto a esperar por algo que fosse apenas uma possibilidade. Eu sempre achei que era apenas uma questão de tempo, mas eu estava errado."
--- Erin Morgenstern
"Pinge seu tempo, como se ele tivesse tudo isso no mundo, no universo, desde os dias em que os contos significam mais do que eles fazem agora, mas talvez menos do que algum dia, ele atrai a respiração que libera o nó emaranhado de palavras em seu coração, e eles caem de seus lábios sem esforço. "O circo chega sem aviso."
--- Erin Morgenstern
"Eu senti sua falta ", ele sussurra suavemente. O ar entre eles é elétrico enquanto ele se inclina, escovando suavemente os lábios contra o pescoço dela. Na sala ao lado, os convidados se queixam do aumento repentino da temperatura. Os fãs são desenhados de sacos coloridos, vibrando como pássaros tropicais."
--- Erin Morgenstern
"Widhe pode ver o passado. "Poppet diz de repente." É por isso que suas histórias são tão boas. "" O passado é mais fácil ", diz Widget." Já está lá. "No Estrelas? "Bailey pergunta." Não. "Widget diz." Em pessoas. O passado fica em você como o açúcar em pó permanece nos dedos. Algumas pessoas podem se livrar dela, mas ainda está lá, os eventos e t ocorrem que te empurraram para onde você está agora."
--- Erin Morgenstern
"Ela vira a cabeça, Bailey pega o olho dela, e ela sorri para ele. Não na maneira como um sorri em um membro aleatório do público quando se está no meio de realizar truques de circo com gatinhos extraordinariamente talentosos, mas na maneira que um sorri quando alguém reconhece alguém que não vira em algum momento."
--- Erin Morgenstern
"Marco sabe que ele não tem tempo para empurrá-la embora, então ele a puxa perto, enterrando o rosto em seu cabelo, seu chapéu de jogador rasgado de Sua cabeça pelo vento ... "Confie em mim", Celia sussurra em seu ouvido, e ele deixa de lutar contra isso, esquecendo tudo, menos ela."
--- Erin Morgenstern
"Acho que penso em mim mesmo como um escritor, que fornece um gateway, uma rota tangencial para os leitores chegarem ao circo. Para visitar o circo novamente, se apenas em suas mentes, quando não conseguirem comparecer fisicamente. Eu o retransmio através das palavras impressas na imprensa amassada, palavras que eles podem ler de novo e de novo, retornando ao circo sempre que desejar, independentemente da hora do dia ou da localização física. Transportando-os à vontade. Quando colocar dessa maneira, soa como mágica, não é? P.369"
--- Erin Morgenstern