Frases de "Fran Lebowitz" sobre "RAZãO"
"Para mim, a principal diferença entre os jovens agora e as pessoas que eu era jovem não é muito estilo, são as relações que têm com seus pais. Seus pais gostam muito mais do que os nossos gostaram de nós. Nossos pais não eram nossos amigos. Mas agora vejo meus amigos nos telefones com o seu, o que, 30 anos de idade? E eles estão falando sobre sentimentos."
--- Fran Lebowitz
"Se as pessoas tivessem gavels, haveria sem guerras. Se toda pessoa do mundo tivesse um martelo e pudesse bater e conseguir a atenção de todos imediatamente e fazer o seu descontentamento conhecido, acredito que o nível de violência real no mundo simplesmente desapareceria para praticamente nada."
--- Fran Lebowitz
"Turismo como uma indústria número um é uma ideia terrível e terrível para qualquer cidade, Especialmente Nova York. Se você fosse virar uma cidade, que é um lugar onde as pessoas vivem, em uma atração turística, você terá que fazer um lugar que as pessoas que não moram aqui, como. Então eu me oponho a viver em um lugar para pessoas que não vivem aqui."
--- Fran Lebowitz
"Não é verdade que há dignidade em todo o trabalho. Alguns empregos são definitivamente melhores que outros ... pessoas que têm bons empregos são felizes, ricos e bem vestidos. As pessoas que têm empregos ruins são infelizes, pobres e usam extensores de carne. Aqueles que buscam a dignidade no tipo de trabalho que os compele a ajudar os hambúrgueres estão certos de ficar desapontados."
--- Fran Lebowitz
"... Eu acreditava apaixonadamente que os comunistas eram uma raça de homens com chifres que dividiram seu tempo igualmente entre a queima de livros de Nancy Drew e a elaboração de um plano de ataque nuclear que iria pousar o maior e mais Bomba letal diretamente na classe de terceira série de Thomas Jefferson School em Morristown, New Jersey."
--- Fran Lebowitz
"Para mim a maior perda de tempo é o deslocamento. Primeiro, não há lugar com menos de duas horas de Nova York. Você pode ter meia milha fora dos limites da cidade; Você está a duas horas de carro. Eu não me importo com o quão perto eles dizem que é. "Oh, são apenas trinta milhas." Trinta milhas? Às 8:30 da manhã, trinta quilômetros fora de Nova York, você também pode estar começando em Omaha."
--- Fran Lebowitz
"O estado terrível da educação pública pagou enormes dividendos em ignorância. Imenso. Agora temos um país que pode ser contado mentiras descaradas - facilmente cheques e flagrantes mentiras - e eu não estou falando sobre o funcionamento encoberto da CIA. Quando temos um ataque terrorista, em 11 de setembro de 2001 com 19 homens - 15 deles são sauditas - e cinco minutos depois, todo o país pensa que eles são do Iraque - como você pode ter fé no público? Este é um fato facilmente com checkable. Todo o país é como o.j. Jública Simpson."
--- Fran Lebowitz
"O que eles fazem nestes clubes [privados], de qualquer maneira? Sente-se dizendo coisas como 'graças a Deus estou aqui. Nenhum judeus! Que diversão! Isso é viver, hein? Olhar! Nenhum judeus! Eu não sei quando tive um tempo melhor. E sem mulheres! Apenas homens! E sem negros! Apenas brancos! Homem-branco! Homens brancos que não são judeus! Não fica melhor do que isso. Para algumas pessoas, aparentemente, esta é uma descrição perfeita da injustiça. Para mim, esta é uma descrição perfeita de um bar gay na Islândia."
--- Fran Lebowitz
"Amor romântico é doença mental. Mas é um prazeroso. É uma droga. Distorce a realidade, e esse é o ponto disso. Seria impossível se apaixonar por alguém que você realmente viu. O segundo que você conhece alguém que você vai se apaixonar por você deliberadamente se tornar um idiota. Você faz isso para se apaixonar, porque seria impossível se apaixonar por qualquer ser humano se você realmente os viu pelo que eles são."
--- Fran Lebowitz
"Meninas que apagaram são vagabundos. Meninas que não são senhoras. Isto é, no entanto, um uso bastante arcaico da palavra. Se um de vocês meninos acontecerem com uma garota que não apague, não pule para a conclusão de que você encontrou uma dama. O que você provavelmente encontrou é uma lésbica."
--- Fran Lebowitz
"Minha maneira favorita de acordar é ter uma certa estrela de cinema francês sussurro para Me suavemente às duas e meia da tarde que, se eu quiser chegar à Suécia a tempo de pegar meu prêmio Nobel para a literatura, tive melhor anel para o café da manhã. Isso ocorre com menos frequência do que se pode desejar."
--- Fran Lebowitz
"Não existe conselhos para o Loveelorn. Se eles tivessem conselhos, eles não seriam lovelorn. Você vê, conselhos e lovelorn não andam juntos. Porque o conselho faz amor soar como algum tipo de atividade cognitiva, mas sabemos que não é. Todos nós sabemos que é algum tipo de reação química horrível sobre a qual não temos absolutamente nenhum controle. E é por isso que o conselho não funciona."
--- Fran Lebowitz
"Preesently parece que as pessoas estão principalmente preocupadas em estar bem descansado. Aqueles capazes de sono ininterrupto são muito admirados. A inconsciência está em grande demanda. Este é o dia do miligrama. Os rigores de aprender como fazer uma longa divisão têm sido uma parte tradicional da infância, assim como aprender a fumar. De fato, tanto quanto eu estou preocupado, os dois andam de mãos dadas. Qualquer criança que não pode fazer uma longa divisão por si mesmo não merece fumar."
--- Fran Lebowitz
"Eu tenho um Tempo duro escrevendo. A maioria dos escritores tem dificuldade em escrever. Eu tenho mais tempo do que a maioria porque sou mais preguiçoso do que a maioria. [...] O outro problema que tenho é medo de escrever. O ato de escrever coloca você em confronto consigo mesmo, e é por isso que acho que os escritores evitam escrevendo. [...] não escrever é mais um problema psicológico do que um problema de escrita. Todo o tempo que não estou escrevendo, me sinto como um criminoso. [...] é horrível sentir-se criminoso a cada segundo do dia. Especialmente quando se passa por anos. É muito mais relaxante realmente funcionar."
--- Fran Lebowitz
"Fumar é, tanto quanto eu estou preocupado, todo o ponto de ser um adulto. Muitas pessoas encontram fumar censuráveis. Eu mesmo acho muitos - ainda mais - coisas censuráveis. Eu não gosto de loção pós-barba, adultos que patins de rolos, crianças que falam francês, ou qualquer um que seja indevidamente bronzeado. Eu não circulando legislação e colocando sinais."
--- Fran Lebowitz