Frases de Susanna Clarke
Mais citações e provérbios de Susanna Clarke sobre:
Pensamento ,
Solidão ,
Homens ,
Cabelo vermelho ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Inspirado ,
Mundo inteiro ,
Coração ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Amor ,
Arte ,
Motivacional ,
Sentimentos ,
Livro ,
Vida ,
Objetivo ,
Primeiro ,
Importam ,
"Foi observado (por uma dama infinitamente inteligentemente mais inteligente que o autor do presente) Quão gentilmente dispostas ao mundo em geral sente aos jovens que moram ou se casam. Imagine então o interesse que cercou a senhorita Winternowne! Nenhuma jovem senhora já tinha vantagens antes: porque ela morreu na terça-feira, foi levantada para a vida nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, e se casou com a quinta-feira; Que algumas pessoas pensaram muito em excitação por uma semana."
--- Susanna Clarke
"Casas, como as pessoas, estão apto a ficar bastante excêntrico se deixado muito por conta própria; Esta casa foi o equivalente arquitetônico de um velho cavalheiro em um vestido desgastado e chinelos rasgados, que se levantou e foi para a cama em horários estranhos do dia, e que mantinha uma conversa contínua com os amigos que ninguém mais podia ver."
--- Susanna Clarke
"Talvez eu seja muito manso, muito doméstico um mago. Mas como alguém trabalha uma pequena loucura? Eu encontro com pessoas loucas todos os dias na rua, mas nunca pensei antes de se perguntar como ficou louco. Talvez eu devesse ir errando em mouros solitários e pra costas estéril. Esse é sempre um lugar popular para lunáticos - em romances e joga a qualquer tipo. Talvez a Inglaterra selvagem me deixe louca."
--- Susanna Clarke
"No entanto, é verdade que a pele pode significar muito. O meu significa que qualquer homem pode me atingir em um lugar público e nunca temer as conseqüências. Isso significa que meus amigos nem sempre gostam de ser vistos comigo na rua. Isso significa que, não importa quantos livros eu ler ou idiomas eu domino, nunca serei nada além de uma curiosidade - como um porco falante ou um cavalo matemático."
--- Susanna Clarke
"Estranho inclinado sobre essas coisas, com uma concentração para rivalizar com os próprios, questionando, criticando e propondo. Estranho e os dois gravadores falavam franceses para o outro. Para surpreender o surpresa da Strange, entendia perfeitamente e até mesmo se dirigiu a uma ou duasquerquerções para minervois em sua própria língua. Infelizmente, o francês de Childermass foi tão fortemente acentuado por seu yorkshire nativo que Minervois não entendeu e perguntou estranho se Childermass fosse holandês."
--- Susanna Clarke
"Quero dizer que dois de qualquer coisa é um número mais desconfortável. Pode-se fazer o que lhe agrada. Seis podem se dar bem o suficiente. Mas dois devem sempre lutar pelo domínio. Dois devem sempre assistir um ao outro. Os olhos de todo o mundo estarão em dois, incertos qual deles seguirem."
--- Susanna Clarke
"Ele uma vez se viu em uma sala com o gato branco de cabelos compridos de Lady Bessborough. Ele estava vestido com um imaculado casaco negro e calças, e estava completamente alarmado com a rodada de perseguição do gato e rodada e fazendo movimentos como se propusesse se sentar sobre ele. Ele esperou até que ele acreditasse se desobstruído, então ele pegou, abriu uma janela e jogou fora. Apesar de cair três andares para o chão, o gato sobreviveu, mas uma de suas pernas nunca foi bem logo depois e sempre evitava a maior antipatia de cavalheiros em roupas negras."
--- Susanna Clarke