Frases Sobre "Ásteres"
"Meu coração é um jardim Cansado com o outono, amontoado com obrando ásteres e dálias pesadas e escuras, no sol nebuloso, o jardim lembra de abril, a enchimento de chuvas e uma queda de neve rápida e clara como uma faísca; Narcisos soprando no vento frio da manhã, e tulipas douradas, tuletas segurando a chuva - o jardim será silenciado com neve, esquecida em breve, esquecida - depois da quietude, vai primavera vir de novo?"
--- Sara Teasdale
"Setembro é uma varredura de ásteres escuros, roxos, um ramo sumac balançando uma franja de folhas escarlate, e a cena agridoce de uvas selvagens quando eu descendo a pista para o caixa de correio. Setembro é um mês de ouro de luz solar suave e ainda dias claros. ... pequenas criaturas na grama, como se perceber seus dias são numerados, empinar o ar da noite com som. Em todos os lugares Goldenrod está cheio."
--- Jean Hersey
"Eu segurei uma flor azul na minha mão, provavelmente um áster selvagem, imaginando qual era o nome deles E então pensei que os nomes humanos para coisas naturais são supérfluos. A própria natureza não os nomeie. O importante é saber essa flor, olhe para a sua cor até que as misturas se tornem tão reais quanto uma palestra de música. Olhe para o requintado flowerettes amarelos no centro, tornam-se muito pequenos com eles. Seja a flor, seja as árvores, as gramíneas de sopro. Voe com os pássaros, pule com um esquilo!"
--- Sally Carrighar
"À noite, eu andei sozinho para o lago O lado do Crow Park após o pôr do sol e viu a solene coloração da noite empatando, o último brilho de sol desaparecendo nas colinas, o sepulte sereno dos ásteres, e as longas sombras das montanhas jogadas através deles, até que eles quase tocaram a costa hithermost. A distância ouvir o murmúrio de muitas cachoeiras não audíveis durante o dia. Desejou para a lua, mas ela estava escura para mim e silenciosa, escondi em sua caverna de interlunar vaga."
--- Thomas Gray
"Leonard Aster agradeceu a luta de camarão e a tribo de moluscos para sua hospitalidade. "Você quer dizer", disse lutando o camarão, "por não te matar?" "Sim", disse Leonard. "Foi muito gentil de você." "Você", disse Leonard, "quero dizer, você marca, aperta as mãos?" "Não", disse lutando o camarão. "Nós nos beijamos nos lábios." "Oh", disse Leonard, parecendo muito alarmado."
--- Dave Barry