Frases Sobre "Banalidade"
"STOPGAPS pertencem à economia interna do formulário, já que o todo requer, mesmo que apenas em um subordinado Posição ... A 'Zeppa' do stopgup Luigi Paryson aceita sua própria banalidade, porque sem a velocidade de que o banal permite, desaceleraria uma passagem que é crucial para o resultado do trabalho e sua interpretação."
--- Umberto Eco
"Quando todos os arquétipos saíram descaradamente, nós prendemos as profundezas da profundidade homérica. Dois clichês nos fazem rir, mas cem clichês nos movem porque sentimos vagamente que os clichês estão falando entre si, celebrando uma reunião. . . . Assim como o extremo da dor atende a prazer sensual, e o extremo de fronteiras de perversão em energia mística, também o extremo da banalidade nos permite pegar um vislumbre do sublime."
--- Umberto Eco
"Lembre-me novamente o que há de errado com Dave Matthews? "" Basicamente tudo, exceto a proficiência técnica ", disse Walter." ", Mas talvez especialmente a banalidade das letras. 'Tenho que ser livre, tão livre, sim, sim, sim. Não posso viver sem minha liberdade, sim, sim. Isso é praticamente toda música."
--- Jonathan Franzen
"Pontos de exclamação são os mais irritantes de todos. Olhar! Eles dizem, olhe o que eu acabei de dizer! Quão incrível é meu pensamento! É como ser forçado a assistir a criança pequena de outra pessoa pulando para cima e para baixo crazy no centro da sala de estar gritando para atrair a atenção. Se uma frase realmente tiver algo importante para dizer, algo bastante notável, não precisa de uma marca para apontar. E se é realmente, afinal, uma frase banal precisando de mais zing, o ponto de exclamação simplesmente enfatiza sua banalidade!"
--- Lewis Thomas
"Eu encontro a mídia social tão divertida e envolvente como a próxima pessoa, mas imagino se todo o talento criativo que estava derramando para encontrar caminhos cada vez mais inteligentes para nós transmitir diariamente Banalidade (e, em seguida, serve anúncios com base no que é aprendido), concentrou-se em alguns dos objetivos do milênio da ONU? O mundo seria um lugar melhor."
--- Scott D. Anthony
"A tempo em que a história fez o seu caminho Lentamente, os poucos eventos foram facilmente lembrados e tecidos em um cenário, conhecido por todos, antes que a vida privada se desdobrou o show de suas aventuras. Hoje em dia, o tempo avança em um ritmo rápido. Esqueceu-se durante a noite, um evento histórico brilha no dia seguinte como o orvalho da manhã e, portanto, não é mais o pano de fundo para um conto de narrador, mas sim uma aventura incrível promulgada contra o fundo da banalidade over-familiar da vida privada."
--- Milan Kundera
"Em 1939 Eu escrevi meu primeiro artigo ("Intime Banaliteter" [banalitários íntimos] na revista Hellhesten) em que expressei meu amor pela pintura do sofá, e pelo último Vinte anos, tenho estado preocupado com a ideia de prestar homenagem a ele. Assim, atuo com total responsabilidade e depois de reflexo extensivo. Apenas minha situação atual me permitiu realizar a tarefa cara de demonstrar que o sustento preferido da pintura é pintando."
--- Asger Jorn
"Coloque cruamente, um é deixado com uma escolha entre duas combinações insatisfatórias: integridade artística casada ao compromisso espiritual; e integridade espiritual casada à banalidade artística - ou, pior, a arte comprometida em ambas as contagens. Nenhum deles satisfará aqueles que reconhecem a necessidade fundamental de integridade em fé e arte."
--- John Walford