Frases Sobre "Bancos De Parque"
"Quando estou sozinho, não estou ameaçando em tudo. Eu recebo muitos mais convites do que se eu estivesse viajando com mais ninguém, especialmente com um homem. Mas eu raramente estou sozinho. Eu sento em um banco de parque e não estou sozinho porque eu escolho um banco de parque onde alguém interessante está sentado."
--- Rita Gelman
"Um problema principal com a conscientização sobre o abuso LGBT é a negação. O termo "violência doméstica" é percebido como algo semelhante ao alcoolismo, ("Eu não sento em um banco de parque bebendo") e as pessoas não vêem que elas são perpetrando ou são vítimas de DV porque têm uma idéia definida sobre O que é."
--- Kim Kardashian
"Eles se sentaram em um banco de parque, seguravam as mãos e disseram um ao outro suas histórias hora após a hora. Eles não eram mais solitários. Eles encontraram e foram encontrados por seus 100% perfeitos. Que coisa maravilhosa é encontrar e ser encontrado pelo outro 100% perfeito. É um milagre, um milagre cósmico."
--- Haruki Murakami
"Secure Web Servidores são o equivalente a carros blindados pesados. O problema é que eles estão sendo usados para transferir rolos de moedas e cheques escritos em Creiom por pessoas em bancos de parque para comerciantes fazendo negócios em caixas de papelão de baixo nas pontes da estrada. Além disso, as estradas estão sujeitas a desvios aleatórios, qualquer um com uma chave de fenda pode controlar os semáforos, e não há polícia."
--- Gene Spafford
"Eu invejo os amantes da música ouvirem. Eu os vejo andando de mãos dadas, de pé perto um do outro em uma fila em um teatro ou estação de metrô, cabeças tocando enquanto eles se sentam em um banco de parque, e eu doer para ouvir a música que brinca entre eles: os acordes de agitação de romance Primeiro Bloom, os imponentes ars que sussurram entre um casal de longe. Você pode ver da maneira que olham um para o outro ... você pode quase ouvi-lo. Quase, mas não, porque a música pertence a eles e tudo que você pode ter é um eco vago que se eleva do murmúrio agridoce e shuffle de suas próprias memórias."
--- Charles de Lint