Frases Sobre "Açafrões"
"No final de fevereiro, e o ar são tão amadurecidos snowdrops e açafrões enganado na florescência antecipada. Então, a nevasca inevitável virá, diminuindo nossos harbingers da primavera, e os pátios entorpecidos vão voltar disfarçados. Na Flórida, é uma temporada de morango - shortcake, waffles, bagas e creme será escrito nos menus de coffees."
--- Gail Mazur
"Spring Slattern of Seasons você tem pernas encharcadas e uma anágua lamacenta é o seu cabelo Os olhos são pegajosos com sonho e você tem um corpo desleixado de ser trazido para a cama de açafrões quando você canta em sua voz de uísque grama sobe na cabeça da terra e todas as árvores são colocadas na primavera de borda do excelente Jos dos teus quadris e o superior"
--- e. e. cummings
"Iris todos os matizes, rosas e jessamina criaram altas suas cabeças florescidas entre e mosaico forjado; Underfoot the Violet, açafrão e jacinto com rico inlay borided o solo, mais colorido do que com a pedra do emblema mais baixo: outra criatura aqui Beast, Bird, Insect ou Worm Durst Digite Nenhum; Tal era a maravilha do homem."
--- John Milton
"Uma flor é uma cadeia de margarida, uma formatura, um dia dos namorados; Uma flor é a véspera de ano novo e uma orquídea em seu cabelo; Uma flor é um único gerânio florescendo em uma lata de lata em uma escada de fogo da cidade obscura; um acre de rosas nos jardins botânicos; E o primeiro açafrão de ouro da primavera! ... Uma flor é um nascimento, um casamento, uma saída desta vida."
--- Jean Hersey
"Por favor, deixe-o vir, e me dar a resiliência e amp; entranhas para fazê-lo me respeitar, estar interessado, e não me jogar com ele com volume ou grito histérica; Calmamente, suavemente, fácil bebê fácil. Ele provavelmente está montando as costas entre os açafrões agora com sete amantes escandinavas. E eu sento, gidificante, esperando, aqui, em casa; Penelope Weating Webs of Webster, girando os fusos de Tourneur. Oh, ele está aqui; meu saqueador preto; Oh faminto com fome. Estou tão faminto por um grande surgimento criativo desordenado amor: estou aqui; Eu espero; E ele joga nas margens do rio Cam como uma fauna casual."
--- Sylvia Plath