Frases Sobre "Jantar"
"Wine dar força a cansar homens. e e vinho pode de sua inteligência o sábio seduzir. Faça a sábia frolic e o sorriso sério. e deixe aqueles que bebem não, mas dine austeramente, secam em lei; as musas cheira ao vinho. E nenhum poema foi escrito por um bebedor de água. e Bacchus abre o portão do coração. e pode inspirar novas esperanças e poderosos para afogar a amargura dos cuidados."
--- Homer
"Doze horas! É o centro natural, pedra-chave e muito coração do dia. Nessa hora, o sol chegou ao topo de sua colina; E como ele parece pendurar pronto há algum tempo, antes de descer do outro lado, é apenas razoável para supor que ele está parando para jantar; Definindo um exemplo eminente para toda a humanidade."
--- Herman Melville
"Escrevei um livro perverso e me sinto impecável como o cordeiro. Socialidades inefáveis são em mim. Eu me sentaria e jantaria com você e todos os deuses no Antigo Panteão de Roma. É uma sensação estranha - nenhuma esperança é nela, sem desespero. Conteúdo - é isso; e irresponsabilidade; mas sem inclinação licenciosa."
--- Herman Melville
"Uma carruagem vai começar de Washington pela manhã, os passageiros vão café da manhã em Baltimore, jantar na Filadélfia, e sup em Nova York no mesmo dia .... motores vão dirigir barcos 10 ou 12 milhas por hora, e Haverá centenas de vapores correndo no Mississippi, como previsto anos atrás."
--- Oliver Evans
"Eu estava com fome todos os anos - meu meio-dia tinha vindo, para jantar, tremendo, puxei a mesa perto e tocou o vinho curioso. 'Twas isso nas mesas que eu tinha visto quando girando, com fome, solitário, eu olhei nas janelas, pela riqueza que eu não consegui esperar. Eu não sabia o amplo pão: 'Twas tão ao contrário da migalha os pássaros e eu costumava compartilhar na sala de jantar da natureza. A abundância me machuca: 'Twas tão novo, eu me senti mal e estranho, como baga de um arbusto de montanha transplantado para a estrada. Nem eu estava com fome; Então descobri que a fome era uma maneira de pessoas fora das janelas, a entrada tira."
--- Emily Dickinson