Frases Sobre "Feuds"
"O problema com a vingança é que nunca consegue o que quer; Nunca é evento a pontuação. A justiça nunca vem. A reação em cadeia partiu por cada ato de vingança sempre leva seu curso desimpedido. Ele amarra os feridos e o fervor para uma escada rolante de dor ... Por que as feudas da família continuam? ... A razão é simples: não há duas pessoas, nem duas famílias, sempre pesam dor na mesma escala."
--- Lewis B. Smedes
"O filme [Payback: dívida e o lado da sombra da riqueza] abre com uma disputa de sangue albanês e passa a mergulhar, por exemplo, sistemas prisioneiros, pickers de tomate mal pagos, o derramamento de óleo do golfo. Está tudo tecido juntos em uma maneira sensual e oblíqua que não é a mesma que o documentário de mensagem única estamos acostumados, com uma "resposta" no final. É mais como uma exploração. Mais ou menos como o que você faz com nascimento de uma nação."
--- Margaret Atwood
"As crianças eram veículos para passar as coisas. Essas coisas poderiam ser reinos, presentes de casamento ricos, histórias, rancores, feudos de sangue. Através de crianças, as alianças foram forjadas; Através de crianças, os erros foram vingados. Para que uma criança fosse soltar uma força no mundo."
--- Margaret Atwood
"Um dos erros que muitas vezes fazem são os designers sobre-acessórios ou excessivamente elaborados. Então você percebe: isso funcionaria se eles tenham removido x e y. e, na verdade, é o tipo de coisa que se traduz em escrita, porque muito que você percebe, sinto que preciso adicionar algo aqui, mas na verdade o que preciso é subtrair. E então há sempre o psicodrama e as lágrimas e a raiva e as feudas."
--- James Wolcott
"Eu não tenho feudo, seja com meus empregadores, quaisquer patrocinadores ou com os críticos profissionais de rádio e televisão. Mas estou apreendido com um medo permanente em relação a que esses dois instrumentos estão fazendo com a nossa sociedade, nossa cultura e nossa herança."
--- Edward R. Murrow
"Uma convenção política é afinal, não uma reunião do Conselho de Administração de uma Corporação; É uma festa, um carnaval, um enraizamento de porco, bufo de cavalo, brincadeira de banda, lebre medieval, gritando com a ganância, a luxúria prática, o idealismo comprometido, o avanço da carreira, a reunião, a conciliação, de Rubble-Rousers, brigas de punho (como costumava ser), abraços, bêbados (novamente como costumava ser) e rios coletivos de suor de animais."
--- Norman Mailer