Frases Sobre "Junkyard"
"A recomendação do Comité Disciplinar do Tribunal da Arkansas Suprema Corte que o presidente Clinton se divisor é como um tiro verde de integridade subindo do ferro-velho da vida pública americana. Finalmente, algum corpo oficial chegou a uma decisão sobre a conduta de Clinton que não está contando por política, covardia ou cinismo."
--- Mona Charen
"Um junkyard contém todos os bits e pedaços de um Boeing 747, desmembrado e em desordem. Um redemoinho acontece para explodir o quintal. Qual é a chance de que depois da sua passagem um 747 totalmente montado, pronto para voar, será encontrado em pé aí? Tão pequeno a ponto de serem insignificantes, mesmo que um tornado fosse explodir por diquinhas suficientes para preencher todo o universo."
--- Fred Hoyle
"Se eu quiser sair no deserto e aquecer uma lata de feijão em um incêndio, eu ainda pode. Naqueles filmes como Gattaca ou qualquer outra coisa, o espaço da Idade espacial é sempre tudo o que há. Mas no mundo nunca há apenas um modo de viver. É mais como um grande ferro-velho. Coloque desta maneira: não tenho medo de acabar em uma estação espacial em roupas íntimas de alumínio."
--- Tom Waits
"Eu sempre gosto de viciados. Todo esse metal empilhado - eles estão cheios de pathos, esses lugares. Muito mais patos do que a maioria da música que ouvi. Você olha para ele, e há mais sentimento, mesmo que seja deprimente, do que há muita música que ouço nos dias de hoje. Um ferro-velho é o que é, enquanto ouvindo um recorde por, digamos, Styx, é outra coisa."
--- Tom Verlaine
"A verdade severa é, os homens mais vermelhos parecem loiras que estragam a falta de refrigeração. Eles se parecem com homens de cabelos castanhos que foram compostados atrás do celeiro. No entanto, a mesma pigmentação que em um homem pode se assemelhar com o molde da folha ou a ferrugem do ferro-velho, uma mulher usa como uma tiara de rubis."
--- Tom Robbins
"Sozinho com todo mundo A carne cobre o osso e eles colocam uma mente lá e às vezes uma alma, e as mulheres quebram vasos contra as paredes e os homens bebem demais e ninguém encontra o único, mas Eles continuam olhando rastejando dentro e fora das camas. Carne cobre o osso e a carne procura mais do que carne. Não há chance: estamos todos presos por um destino singular. Ninguém nunca encontra o único. Os lixões da cidade enchem as louvas enchem os louvos enchem os hospitais encher os cemitérios Preencher nada mais preenchimentos."
--- Charles Bukowski
"A fada representa a beleza que não t ver, ou mesmo optar por ignorar. É por isso que vou pintar-os em viciados ou esvoaçando um vinho adormecido. Nenhum lugar ou pessoa é imune ao espírito. Olhe duro o suficiente, e tudo tem uma história. Todo mundo é importante. "- Jilly Coppercorn"
--- Charles de Lint
"O problema com magia é que há muito simplesmente não pode consertar. Quando as coisas dão errado, vislumbrando Faerie e corvos de Junkyard que podem se transformar em meninas e de volta não ajudam muito. A má magia nunca está à mão. Os três desejos e os gênios em garrafas, botas de sete campeonas, caos invisíveis e todos. Eles ficam nas histórias, enquanto aqui no amplo mundo temos que confundir o melhor possível por conta própria."
--- Charles de Lint
"Eu frequentemente preciso de gestos físicos para equilibrar o diálogo. Se eu escrever em público, toda vez que preciso saber o que um personagem está fazendo com a mão ou o pé, posso olhar para cima e estudar as pessoas e encontrar gestos convincentes que eu posso colher. Escrever em público lhe dá esse acesso a um ferro-velho de detalhes ao seu redor."
--- Chuck Palahniuk
"Através de sua proibição no controle de natalidade, a igreja sugeriu que o Só o caminho certo para ter filhos é através da reprodução biológica: uma espécie de trabalho forçado culminando na produção de outra alma para Deus. Que tipo de Deus é semelhante a Lee Iacocca no final de uma linha de montagem, dirigindo seus trabalhadores com um ganancioso 'mais! Mais!' Enquanto os automóveis se acumulam em showrooms e nas rodovias e em lotes de carros usados e, finalmente, os viciados, sua única satisfação, as figuras de produção bruta no final de cada trimestre?"
--- Nancy Mairs